1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. I Need you Tonight

História Entre a Razão e a Sensibilidade - I Need you Tonight


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


♫ Eu preciso de você esta noite
Eu preciso de você agora
Eu sei dentro do meu coração
Não interessa se é certo ou errado
Eu preciso mesmo de você esta noite♫

Capítulo 11 - I Need you Tonight


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - I Need you Tonight

A chuva despencava com força enquanto Lisa permanecia nos braços de Nick. Ela percebeu o barulho e interrompeu o beijo, ainda no restaurante do hotel Sheraton, olhou através dos vidros o temporal que havia começado.

- Ai, não! – ela reclamou com uma expressão desanimada.

- Eu já te falei pra ficar aqui comigo. – ele a segurou pelo queixo, levantando o rosto dela para um novo beijo.

- Nick, eu... eu preciso... tenho que ir. – ela dizia entre cada beijo.

- Não vou te deixar sair daqui. – ele esfregou a pontinha donariz no nariz dela, segurando a cabeça dela entre as mãos.

- Mas eu... – e ele a beijou novamente.

A chuva passou a cair com mais intensidade, com o céu clareando a cada novo raio.

Lisaa se soltou de Nick e caminhou em direção a saída, ela estava nervosa. Por mais que ele tivesse sido o seu maior sonho por todos aqueles anos, ela não queria se entregar pra ele tão fácil assim, o que ele iria pensar dela? Que ela era apenas mais uma garota fácil? Não... ela não ia deixar ele pensar isso dela, por isso ela precisava sair dali.

- Lisa, aonde você vai? – Nick chamou, apressando o passo para alcançá-la, pois quando ela começou a se afastar ele não soube como agir até decidir seguí-la.

- Eu tenho que ir... – ela estava nervosa e não olhava para ele que continuava a caminhar a seu lado, sem saber o que dizer.

Ela saiu do hotel e mal deu dois passos o vento forte a alcançou, levando muita água.

- Lisa! – Nick chamou, ela teria sorrido ao som daquele sotaque delicioso se não estivesse tão nervosa e ao mesmo tempo tentando fugir dele.

- Volta pro hotel, Nick! – ela gritou, já estava um pouco distante dele e completamente encharcada.

- Não! Eu não vou voltar! – Nick também gritava, ele se aproximou dela e a abraçou.

- Nick, você não entende? Eu não posso ficar, não ainda.

Nick franziu o cenho, ele não entendeu o que ela quis dizer com aquilo. Lisa se soltou mais uma vez e correu. Nick ficou parado, tentando enxergá-la em meio aquele borrão branco que era a chuva.

Lisa chegou ao seu carro, entrou sem se importar com a molhadeira que estava fazendo, girou a chave e começou a dirigir. De repente seu rosto começou a se contorcer, enquanto a vontade de chorar lhe cortava o peito. Ela passou a mão esquerda pelo rosto, secando as lágrimas, mas não adiantava.Parou em um sinal vermelho, o trânsito estava horrível devido à chuva. Fechou os olhos com força, tentando conter as novas lágrimas.

- Eu sou muito burra! – ela encostou a testa no volante,então ouviu uma buzina, olhou pelo retrovisor e viu um taxi ali, que estava pedindo passagem, pois o sinal já estava aberto, mas ela continuava parada.

Vários minutos depois, Lisa finalmente chegou a seu prédio. Após estacionar ela pegou o elevador até seu andar, ainda com aquele aperto em seu peito, entrou em seu apartamento e mais uma vez se lamentou porter deixado Nick no hotel. Por mais que seu coração dissesse sim, sua razão não deixava que ela se entregasse a ele tão fácil. Ela olhou pela janela de sua sala, a chuva lá fora continuava intensa.

Lisa estava encharcada da chuva que pegou ao sair do hotel,então foi para o quarto em busca de uma toalha, retirou os sapatos e andava descalça, enquanto escolhia o que vestir a seguir, pois se preparava para um banho. Nesse instante a campainha tocou.

- Quem será nessa chuva? – se perguntou e foi abrir a porta.

Secando os cabelos ensopados em uma toalha, Lisa abriu aporta e seu coração quase parou. Ali, parado com as duas mãos apoiadas no batente da porta e com a cabeça inclinada para frente, estava Nick, pingando águada chuva, seu cabelo colado na testa e as roupas amassadas e igualmente coladas ao corpo. Lisa colocou uma mão sobre a boca.

- Co-como... ? – ela começou, mas não conseguia formular palavras, quanto mais uma pergunta.

Ainda com as mãos em torno da porta, Nick respondeu:

- Eu não poderia te deixar escapar tão fácil assim.

Com o coração martelando, Lisa convidou-o a entrar.

- Por que você fez isso? – ela perguntou.

- Eu não sei, talvez a pergunta certa seja, o que você fez para me deixar assim?

Lisa ensaiou um sorriso que conseguiu segurar.

- Venha, vou pegar uma toalha pra você.

Nick a seguiu até o quarto, onde ele parou na porta antes de entrar e percorreu com os olhos por todo o ambiente.

Lis voltou com a toalha.

- Entra aí. – ela falou rindo. – Senta. – ela apontou para a cama.

- Mas eu vou molhar tudo.

- Eu não me importo.

Mas Nick não sentou, porque uma coisa no quarto chamou a atenção dele. Era uma foto em um porta-retratos. Ele pegou a foto, sorriu e olhou para ela, mostrando o que encontrara. Lisa ficou vermelha e pegou oporta-retrato da mão dele. Era uma foto do próprio que estava ali.

Nick pegou a toalha das mãos dela, que ainda estava envergonhada e começou a se secar, ainda não tinha sentado na cama dela. Lisa ficou hipnotizada diante daquela cena. Nick, em seu quarto, todo molhado se secando com sua própria toalha. Ele percebeu que ela olhava e para provocá-la ainda mais tirou a camisa, depois lançou um olhar para ela que desviou.

- Por que você é assim? – ele começou.

- Assim... como?

- Assim, toda tímida, quando eu fico te olhando você desvia os olhos como fez agora. – a intenção dele não era deixá-la com mais vergonha,mas foi o que aconteceu, pois ela abaixou um pouco a cabeça.

Nick deu três passos até ficar bem próximo dela.

- Olha pra mim. – pediu, Lisaa ergueu o rosto de vagar.Nick acariciou sua bochecha com as costas da mão e a beijou, envolvendo-a em um abraço.

Lisa retribuiu o beijo e sentia que estava prestes afraquejar, que seria muito difícil segurar por mais tempo a vontade de estar com ele, ainda mais depois de sentir a pele das costas dele, tão quente e macia sob suas mãos. Mas não, isso não pode acontecer. Ela interrompeu o beijo, como havia feito antes e se afastou.

- Você quer tomar banho? – ela perguntou. Nick estava sem entender a reação dela.

- Lisa, - ela se virou para ele. – do que você tem medo?

Aquela pergunta vinda dele com aquela expressão tão séria foi demais pra Lisaa. Ela desabou a chorar, deixando Nick assustado.

- O que aconteceu? O que foi que eu disse? – ele perguntou ese aproximou dela novamente, abraçando-a enquanto ela chorava em seu peito.

- Me desculpa Nick, eu sou muito burra, eu não deveria esta rchorando tendo você tão perto de mim, mas eu não posso me entregar a você porque eu tenho muito medo de sofrer, de você de repente se dar conta de que não era o que você queria...

- Shhhhhhh! – Nick a interrompeu, colocando um dedo sobre os lábios dela. – Não pensa nisso, por favor, e eu não vou acordar amanhã achando que não era o que eu queria porque eu já estou muito certo de que isso é realmente o que eu quero. Lisa não chora mais, não por mim, eu nunca vou t efazer chorar, nunca vou te decepcionar, e se eu ainda tivesse alguma dúvida sobre o que eu quero com você, eu jamais teria saído do meu país pra te procurar sem saber qual seria a sua reação. Você acha que eu não tive medo deser rejeitado? – Lisa deu um risinho quando ele disse isso, pois achava impossível alguém rejeitar ele. – Tive medo sim, fiquei inseguro sim, mas agora eu estou aqui e tudo o que eu quero é ver um sorriso nesse rosto lindo. – ele terminou de falar e beijou os lábios dela com suavidade.

- Nick, posso te pedir uma coisa? – ela perguntou cautelosa,ainda abraçada nele.

- Qualquer coisa.

- Espera?

- Esperar o que? – ele não entendeu.

- Tudo tem o seu tempo, e eu não quero que a gente avance tão rápido.

Ele deu uma risadinha quando compreendeu do que ela falava.

- Tudo bem, - ele beijou a testa dela. – por você eu espero,mas não demore muito se não eu não aguento.

Os dois riram, e naquela noite, Lisa dormiu agarrada a Nick,que estava fervendo de vontade de ter uma noite de amor com ela, mas como havia prometido, ele iria esperar o tempo dela mesmo sendo difícil dormir sentindo aquele perfume tão delicioso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...