1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. With arms wide open

História Entre a Razão e a Sensibilidade - With arms wide open


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Para entrarem no clima desse capitulo, ouçam a música e vejam o clip da música - CREED -With Arms Wide Open.
Titulo inclusive deste capitulo...
Em breve finalmente teremos hots. rsrs...


Bem, eu não sei se estou preparado
Pra ser o homem que tenho de ser
Vou respirar fundo, trazê-la pro meu lado
Ficamos maravilhados, acabamos de criar vida

De braços bem abertos
Sob a luz do sol
Bem-vindo à esse lugar
Vou te mostrar tudo
De braços bem abertos
Agora tudo mudou
Vou te mostrar o amor
Vou te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Com os braços bem abertos

Capítulo 12 - With arms wide open


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - With arms wide open

*AJ*

De manhã acordei podendo sentir seu perfume sua cabeça em meu braço, por minutos fiquei a fitando acariciando seu rosto e pensando que ela tem o que eu busquei em uma mulher, a doçura, delicadeza de menina e sensualidade de mulher. Sim,sensualidade de mulher, embora nesse instante ela tenha revelado seu lado menina, pude ver no vidro da academia uma mulher que revela sua sensualidade através da dança.

Tive idéia de levantar vagarosamente para não acordá-la, jogar uma água no rosto epreparar um mini café da manhã pra ela, queria que ela se sentisse realmente especial.

Quando fiquei com ela na cozinha observei onde guardava umas coisas, então algo básico eu posso preparar para meu anjo.

-Vamos ver o que temos aqui – pensando consigo mesmo

Leite,suco, pão integral queijo e uma fruteira, onde posso picar umas frutas e fazeruma salada de frutas.

Estava eu cantarolando Try e esquentando o leite, quando de repente alguém dá um grito e quase virei o bule de leite tamanho susto.

-AAAAAAAAAH MINHA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO !!! TÔ VENDO COISA, BEBI MUITO, MEU DEUS!!! MAS PORQUE VEJO AJ NA MINHA COZINHA E NÃO KEVIN? – Sophia aos gritos com a mão no peito caminhando até AJ e começou a dar uns beliscões no braço dele.

-EEeeeeei isso dóoooooi!!!!! – AJ as gargalhadas, mas passando a mão no braço onde levou os beliscões.

-Meu Deus é verdade!!!!!! Tá falando. Mas Cadê Kevinhooo –disse olhando ao redor

-Maaaaaaaiiiiiii Cadê você ? – Sophy gritava feito doida e nem dava chances de AJ explicar algo

Eu fazia sinal para ela não gritar e acordar meu anjo, mas em vão.

*Maitê*

Acordei não vi AJ do meu lado e por um momento achei que sonhei, mas em seguida ouvi vozes e Sophy gritando e me dei conta que com certeza ela se deparou com AJ.

Ainda sonolenta fui até ela e a cena era cômica, minha amiga parecia uma barata tontinha e a AJ só restava gargalhar. Eu fiquei meio sem ação, nunca imaginei uma cena daquelas diante de meus olhos.

-Sophy calma mulher, deixa eu explicar – Disse puxando a amiga para sentar no sofá e pedindo que AJ trouxesse uma água com açúcar para a amiga.

-Nossa isso é demais!! E fiz bem em ter chegado tarde, vocês puderam aproveitar e não perder tempo – Dizia Sophy de propósito em inglês, com ar de sapeca,deixando AJ e Mai sem graça.

-Nada disso que você está pensando miga, ele é meu ídolo e veio acompanhar Nick e veio me fazer uma surpresa a uma FÃ e com a chuva dormiu aqui, mas APENAS isso!!  - Mai falou em inglês

-Não é bem assim, mas... – Disse AJ baixinho, mas o suficiente para Sophy ouvir.

-Amiga tu é tabacuda! Vem comigo rapidinho...

Com licença AJ.

No quarto de Mai...

*Sophy*

-Amiga você ama esse homem!!!! Essa é sua chance mulher de ter finalmente ele para você. – Dizia afoita para amiga

-Não é bem assim, ele foi super carinhoso, respeitoso, apenas um momento entre ídolo e fã já disse – Disse Mai sem jeito com a cabeça a mil e o coração aos pulos .

-Amiga, ACORDA!! Ídolo não faz fake para ficar conversando todos os dias com fã e depois vem atrás da fã. NÃO dorme na casa dela e de manhã vai preparar o café para ela. E o Jeito que ele te olha!!! APROVEITA hoje é sábado, chama ele pra sair e deixa as coisas fluírem sem medo. - Tinha que insentivar minha amiga se jogar

-É de certa forma você está certa, eu... – Mai foi interrompida com AJ batendo na porta

-Posso entrar? Se não o leite vai esfriar – Disse AJ

-Entra disseram as duas

-Aah que lindo miga olha!! Ah AJ porque você não trouxe Kevin? Ah é injusto,você com Mai, Lisa com Nick e eu sem Kevin – Fazia bico

-Eu prometo a você que mais tarde eu ligo para o Kevin falar com você. – Dizia apoiando a bandeja na cama.

-AAAAAH JURA? TE ADOROOOOO JAY!!!! – Sophy pulou no pescoço de AJ e deu um beijo na bochecha dele. Arrancando gargalhadas de AJ e Mai.

-Vou deixar vocês a sois e tomar meu café para caminhar na praia. Aproveitem o dia!!

*AJ e Mai*

-Então meu anjo, fiz esse café para nós e minha intenção era te acordar com ele,mas sua amiga estragou a surpresa – Disse a olhando nos olhos e meio sorrindo ao mencionar como Lisa ficou.

-Jay lindo adorei!! – Disse passando geléia no pão e oferecendo um pedaço para ele.

-E então, o que faremos hoje nesse dia de Sol? – AJ perguntou

-Tô pensando em te mostrar um dos meus lugares favoritos quando quero pensar,estudar e ficar sozinha comigo mesmo. Que tal?

-Qualquer lugar com você vale a pena. –Disse acariciando a bochecha de Mai que logo ficaram rosadas.

-Me aguarde vou tomar um banho e me arrumar – Disse passando rapidamente o dedo indicador na ponta do nariz de AJ.

*Mai*

Tomei um banho e vesti uma blusinha rosa com short jeans, sandália rasteirinha,eacessórios combinando com uma maquiagem leve. 

Estava com meu coração a mil, mãos frias, mas estaria para viver momentos que jamais sonhei.

Quando cheguei na sala, ele me recebeu com aquele sorriso que tanto amo e disse:

-Uaaau que gata está meu anjo! Vou ter que me arrumar também para estar a sua altura, vamos passar no hotel e me arrumo em 20 minutos. – Disse hipnotizado me olhando de cima em baixo, me deixando ruborisada

-Ok Jay, estou a seu dispor hoje – disse sorridente com olhos brilhando

*No hotel*

Eu parei no hall para aguardar AJ, não iria me sentir a vontade de subir até seu quarto. Sei que milhares de fãs dariam tudo por essa chance, mas eu preferia ter o controleda situação, meu coração já estava a mil, as últimas horas foram as mais intensas da minha vida, ainda não tinha tido tempo de assimilar tudo que aconteceu e ainda a expectativa das coisas que podem acontecer, desde quele acidente há 4 anos atrás não me sentia tão feliz, achava que nunca mais saberia o significado da palavra felicidade. Ao mesmo tempo estava tonta como em um furacão, pois era surreal demais, o idolo, ali por minha causa.

-Vem meu anjo! – Disse AJ me puxando pela mão

-Eu aguardo você aqui.  – Disse sem jeito

-Confia em mim, a vista da varanda para o mar é linda, enquanto me arrumo você aprecia a paisagem. – Disse carinhoso tentando convencê-la

-Outro dia eu vou, prometo. Preciso assimilar tudo que está acontecendo primeiro- Disse sem jeito e timidamente, no fundo eu queria, mas o medo tomava conta de mim. Uma guerra entre o que eu queria e sentia, com o que achava certo e prudente fazer.

-Ok meu anjo, mas depois vou cobrar hein!! – Disse dando um beijo na testa dela e dando um sorriso maroto.

*AJ fala*

Enquanto tomava uma ducha, pensava comigo mesmo:

Quem diria que eu estaria aqui em outro país completamente apaixonado por minha menina mulher, doce, meiga, discreta, simples... Nossa, são tantas qualidades que às vezes me pergunto se ela tem algum defeito. Bastaram apenas algumas horas com ela para eu ter a certeza que foi alguém assim que sempre busquei. Ela pode não ter um estilo irreverente como a Rochelle comTattoos e piercings, mas ela é autentica, não faz as coisas só para me agradar. Ainda não tive como demonstrar de fato que vim aqui para buscá-la, mas hoje, nesse passeio quem vai falar com ela é o Alex não o AJ.

*Rê fala*

Ele desceu lindo vestindo uma regata cinza, calça jeans preta, gorro branco e seus acessórios como cordões e pulseiras e o sorriso encantador que tanto amo.

Eu o levarei no Jardim Botânico, lugar onde geralmente busco paz interior, respostas para minhas dúvidas e coragem para novos desafios e eu quero ter lembranças como homem que amo e admiro nesse que é meu recanto, assim poderei senti-lo perto de mim quando vc for.

Nesse exato momento ele disse algo que me fez perder o folego:

-Você não vai precisar ter lembranças para me sentir por perto, simplesmente eu estarei se depender de mim sempre ao seu lado - Ele passou a mão pela minha cintura me arrepiando toda, ele me olhou profundamente nos olhos e eu desconversei o puxando para pegarmos um taxi 

Passeamos pelos jardins, caminhos dos coqueiros, tiramos fotos, e eu conheci um lado único de AJ.

AJ me chamou para sentarmos em um banco onde tem o caminho de caramanchão de uvas

AJ por pequenos segundos ficou sério, olhou profundo em meus olhos, mas ao mesmo tempo com uma ternura sem fim e disse falando meu nome de maneira tão fofa,pois ele preferia chamar-me de anjo, pois Maitê é meio difícil para ele pronunciar e segurando minha mão que instantaneamente ficou fria:

- Mai, Maitê quem está falando agora é o Alex, já passou a emoção do momento ídolo, fã. Agora estamos aqui o Alex e a Maitê e a verdade é única: EU tenho a certeza que VOCÊ é a menina mulher que quero para minha vida como minha amiga,companheira e mulher para eu amar, em especial depois daquele momento que chegamos aqui e aquelas meninas me reconheceram e pedirm para tirar uma foto e você se ofereceu para tirar a foto e deu a dica da pose, percebi que você aceita meu trabalho e então não tive dúvidas que eu quero você.

Quando ele terminou essas palavras era como se eu estivesse anestesiada e apenas quando dei por mim duas lágrimas caiam de emoção e meu coração pareceu parar quando ele as enxugou o com o leve toque de seus lábios em minhas bochechas com doces beijos e quando dei por mim, nossos lábios se encontraram e o beijo que começou simples e suave se tornou intenso e apaixonado e foi como se o mundo ao nosso redor parasse naquele instante.

Depois que finalmente paramos o beijo eu não tinha muita ação, mas sabia que aquilo era mais que um simples sonho, era uma realidade a qual me dava medo. Sim medo desofrer, medo de tudo acabar e o vazio ficar. Até que minha auto defesa deu um sinal de alerta e eu disse quase sussurrando sem forças :

- Alex, é tudo mágico, lindo, mas somos de mundos diferentes, você tem sua vida de popstar e eu a minha simples e em outro país, não posso me jogar no desconhecido e sofrer depois.

- Meu anjo pode se jogar porque você não está sozinha, eu estou com você. E por que não podemos unir nossos diferentes mundos fazendo dele um só, O NOSSO?!? – Disse me olhando nos olhos e acariciando meu rosto e bem próximo dos meus lábios,tomando-me para um novo e apaixonado beijo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...