1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. Nick Carter faz leilão beneficente para seu aniversário"

História Entre a Razão e a Sensibilidade - Nick Carter faz leilão beneficente para seu aniversário"


Escrita por: GirlMclean

Capítulo 2 - Nick Carter faz leilão beneficente para seu aniversário"


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - Nick Carter faz leilão beneficente para seu aniversário"

No intervalo das aulas Maitê e Sophy sempre se encontravam para almoçar juntas na lanchonete da academia.

Nesse dia Maitê aproveitou para dar uma navegada na internet, pois sempre ficava de olho nas novidades dos BSB, uma nova foto de AJ...

Então ela se deparou com a notícia “Nick Carter faz leilão beneficente para seu aniversário” Sim 10 fãs sortudas participarão de um acústico, mas apenas a que der o maior lance terá a oportunidade única de também jantar e ir para a balada só para convidados do Carter.

- Sooooophy olha isso! – Maitê disse, virando o tablet para ela. - Essa é a chance  para Lisa ter um momento só dela e Nick, ela sempre reclama que soundcheck é correria.

- Muleeé vamos lá mostrar isso pra ela agoraaaaa, embora ela dificilmente vá tentar, mas vamos fazer a cabeça dela – disse, puxando Maitê pelo braço rumo à sala de direção da academia.

Entraram na sala feito furacão.

-Que susto! – Lisa colocou a mão no peito. - Que houve pra vocês entrarem feito doidas aqui, posso saber?

Lisa amiga olha isso!!! – Maitê mostrou a notícia

-Miga você vai tentar, essa é sua chance de fisgar o Nickito com esses olhos azuis!! – Sophy dizia eufórica.

-Ah meninas sei não, é loucura de mais... Só vai ganhar quem der um super lance e... cara, vocês sabem, não sou de fazer doideira. Dizia Lisa incrédula.

 -Amiga, quisera eu ter essa chance e a grana que você tem pra ir atrás de Kevin e você aí fazendo doce... NÃO MESMO! – Sophy argumenta.

  Maitê com o jeito doce dela disse:

  - Amiga queria eu a chance de abraçar o AJ, sentir o cheiro dele o toque das mãos dele nas minhas, tanto que estou trabalhando em dobro para tentar ir ao Cruise e você pode ao menos tentar... Se der deu, se não der, você tentou. Qual seu número da sorte?

-5 por quê? - Franzindo a testa e olhando pra Maitê

-Então dê um lance de 5 mil dólares, sei que você pode e não custa arriscar vai... – disse em tom doce. - Aí se você vir o AJ só entrega uma carta minha pra ele. – Fez beicinho

- Tá boom ta boom, faz o seguinte, vocês me cadastram e dão esse lance, mas só. –Lisa ria porque Maitê e Sophy bateram as mãos em sinal de vitória, pareciam duas crianças ao conquistarem o tão desejado doce.

Passaram 20 dias e as meninas ansiosas pelo resultado, nesse meio tempo Maitê leu uma notícia que a deixou meio feliz e triste ao mesmo tempo, leu no site do TMZ  sobre um possível rompimento do noivado de AJ e Rochelle.

Ficou feliz porque, afinal, todas sonham em ser a escolhida do seu ídolo e triste porque Rochelle tinha feito AJ parar de beber e de usar drogas, e ele poderia ter uma recaída.

Lisa  estava em casa, já era umas oito horas da noite quando abriu o e-mail que dizia:

“Parabéns, seu lance foi o maior e você estará cara a cara com Nick Carter comemorando seuaniversário de 30 anos em Las Vegas, abaixo siga as instruções e daqui a 20 dias nos encontramos.”

- Lisa gelou, tremia, relia o e-mail enquanto suas mãos suavam e repetia para si mesma:

- Cara, eu não acredito que essa doideira deu certo! Oh meu Deus, cadê meu

telefone? – Começou a revirar os lençóis da cama em busca do seu celular para ligar para o flet de Maitê e Sophy.

- Droga! Não escutam!!! O Som deve estar alto ou estão vendo filme as alturas como sempre. – disse olhando para o relógio.

- Quer saber? Vou lá, preciso dividir isso com elas agoraaaaaaaa!!

E apenas calçou o sapato e saiu...

No flat as meninas assistiam pela milionésima vez o Último Samurai de Tom Cruise que era a outra paixão de Sophy, depois claro, de Kevin, no último volume.

  A campainha começa tocar insistentemente...

  - Mulé vai lá atender vice, porque essa cena eu não perco mesmo!!  - disse Lisa apontando para a porta.

  -Tá, mas abaixa né, deve ser sério para tocarem a campanhinha desse jeito há essa hora. – disse Maitê abrindo a porta...

- Lisa?!?  Que houve?

- Lisa que isso filha, parece que vai tirar o pai da forca . Contaaa que houve?

Disse Shophy to arretada.

Lisa entrou feito um furacão, meio desnorteada e se colocou em frente à TV a desligando.

- Ah Lisa na minha cena favorita!!! – Sophy dizia meio revoltada

 A coisa deve ser séria pra vc estar aqui essa hora e desse jeito – Disse Maitê meio sem entender nada.

-Quer um pouco de água?

- Quero coisa nenhuma! A não ser bater em vocês ou abraçar.... Nem sei direito, só sei que a loucura de vocês deu certoooooooooooooooo vou pra Las Vegas encontrar meu loiro lindo de olhos azuis. – disse as risadas querendo se fazer de brava.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – Sophy fez a bacia de pipoca voar longe enquanto Maitê gritava e corria para abraçar a amiga.

  - Pois e agora tenho 20 dias para ver passagem, presente para ele, meu vestido pro jantar que é tipo de gala num restaurante chiquéééérrimo e a roupa da balada, não sei por onde começo!  Estou tonta com isso tudo.

  - O que nós estamos fazendo aqui? - Disseram Maitê e Sophy juntas, e Maitê já pegando seu tablet para ver as passagens

 - Amanhã no fim das Aulas vamos ao shopping ver o que falta – Disse Sophy eufórica

 - O que vou dizer pro papai? – Com isso tudo, agora que me veio na cabeça, como contar? - Disse Lisa com ar de preocupada.

  - Ah miga, tio Oswaldo fala, mas no fim faz suas vontades e a apóia, afinal você nunca fez nenhuma loucura, essa é a primeira.– dizia Maitê.

Lisa não conseguiu segurar o riso e disse:

- É porque tenho duas amigas que adoroooo e são louquinhas – disse as abraçando

 E naquela noite, praticamente não dormiram, ficaram a noite toda fazendo planos para o grande dia.

 


Notas Finais


Próximo
capitulo os preparativos e o grande encontro de Lisa e Nick....
O que está por vir?


Aguardem....

https://www.youtube.com/watch?v=pm4hhYLaCqM
Uma música que tem haver com a conquista da persanagem que a faz sentir como uma adolescente fazendo loucuras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...