1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. And I just wanna stay with you...

História Entre a Razão e a Sensibilidade - And I just wanna stay with you...


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Espero que estejam gostando ... Agora a vida começa a traçar novos rumos onde precisam decidir entre a razão e o coração. (Leiam ouvindo a música nas notas finais) bem como link das fotos que dão vida a história.

Não quero fechar os meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu perderia você, amor
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce que eu nunca tive
Eu estaria te perdendo, amor
E eu não quero perder nada....

Capítulo 21 - And I just wanna stay with you...


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - And I just wanna stay with you...


*Lisa*
 
 Eu nunca gostei de fazer nada às pressas e muito menos mala, ainda mais para uma viagem sem data exata de volta, mas é isso aê, o preço de querer ser a garota do Carter.
Devo me acostumar logo com essa rotina de fazer e desfazer malas bem como fazer check in e check out em aeroportos e hoteis.
Mas estou aqui na segunda mala e ainda me perguntando o que seja ou não necessário.
Confesso estar com um frio na barriga, depois do que aconteceu comigo, eu nunca conseguir me entregar e confiar em ninguém e agora olha eu aqui arriscando tudo com Nick Carter o cobiçado Backstreet Boys e com fama de não ser lá muito responsável.
 
 No hotel – Suite  Richardson
  
- Ah kevinho porque aquele loiro dos infernos tinha que estragar o clima! – disse o abraçando por trás pelo pescoço enquanto ele estava sentado tomando o café
 
- Pequena, senta aqui, deixa eu lhe dizer uma coisa:
Por um lado foi bom, por mais que eu me sinta atraído por você, não me sentiria bem em ter uma ou 2 noites com você e simplesmente depois ir embora deixando você aqui, se isso acontecesse eu ficaria mal depois, compreende?
 
- Sim mas....
 
- Mas tem outra coisa, você tem passaporte, visto e teria tudo pra ir comigo embora segunda de manhã? – Perguntou com um sorriso de canto de boca lindo 
 
- Não!! Mas corro atrás porque com você eu vou a qualquer lugar do mundo. Você está dizendo que eu poderia ir com você? – Disse no impulso pulando no pescoço dele.
 
- Calma, calma pequena. Olha pra mim, eu juro que o que mais desejaria era levar você comigo por mais louco que isso pareça, pois nunca agi assim impulsivamente, mas juro, se vc tivesse os documentos eu te levaria. – Ele disse com aqueles olhinhos puxadinhos e verdes acariciando meu rosto com as pontas dos dedos e quase desmanchei.
 
- Levaria, por que não leva logo? - Fiz charme e cara de triste.
 
- Não fica assim que você parte meu coração. Vamos combinar o seguinte:
Você agiliza seus documentos, se organiza, fala com a família e nas férias você vai e aí tentantamos, porque olha também para nossa diferença de idade. Será que daria certo?
 
- Claroooooo que daria! Eu amo homens mais velhos, não só aprender com eles, também ensinar.... Porque posso lhe supreender e muito viu? – Disse o provocando e beijando levemente no pecoço. Ele meio que gargalhou e levantou dizendo:
 
- Disso não tenho dúvidas e já vi que resistir às suas provocações até segunda vai ser prova de fogo.
Mas onde podemos ir curtir essa cidade maravilhosa?
 
- Tem uma praia onde costumam ir celebridades e costuma rolar música como forró, samba e um pouco de tudo. Melhor ainda, pertinho do hotel.  O que você acha?
 
- Parece interessante, se apronte e vamos ..... Disse pegando seus óculos escuros.
 
Eu coloquei meu biquini meio floral meio onça tipo tomara que caia e coloquei uma saia de babadinhos verde que combinava e reparei que ele fitou os olhos na minha tattoo de fada que vai do quadril à virília e respirou fundo e pegou na minha mão e saímos.
 
*Na suite Mclean*
 
O meu celular tocou e para minha surpresa  era Lisa.
 
- Oi amiga tudo bem?
 
- Sim, porém eu e Nick estamos indo pra os Estados Unidos hoje no início da tarde. – Disse meio sem jeito pra mim do outro lado da linha.
 
- Como assim?  Não íamos todos juntos segunda? – Perguntei surpresa
 
- Que houve meu anjo? – AJ me perguntou intrigado
 
- Nick tem que resolver umas coisas urgentes e não pode esperar até segunda, então liguei pra nos despedirmos e dar um ‘até logo mais’.  – Disse Lisa com uma voz feliz, mas ao mesmo tempo apreensiva.
 
- Agora são 10 horas, que horas é o vôo de vocês? Vou me arrumar rapidinho aqui e encontro vocês, faço questão de dar até logo – Disse já pegando um vestido na mala que tinha levado para o hotel.
 
-  Jura amiga que dá pra você vir?!  Nosso vôo é as 13 horas mas sairemos daqui uma hora para o aeroporto internacional.
 
-Sim tô indo já já, até mais tarde. – Disse desligando e correndo para me arrumar.
 
- Meu anjo como assim, indo aonde? O que aconteceu? – AJ me perguntou intrigado. 
 
- Nick e Lisa estão indo hoje para os Estados Unidos por conta de uns negócios dele que não podem esperar. 
 
- Desde quando Nick tem negócios assim urgentes? – AJ  perguntou meio sem entender nada.
 
- Você pergunta pra mim? Ninguém melhor que você para saber, afinal são amigos e companheiros de grupo.
 
- Vou ligar para ele já já.
 
- Vem comigo? Perguntei a ele passando o batom e lápis nos olhos.
 
- Não vai dar porque vou acertar nossas passagens para depois da manhã. Vou me preparar para estar hoje a noitinha com minha sogra, então se importa se eu ficar?
 
- Não amor, então capricha hein! – Dei um selinho nele para não borrar o batom enquanto ele me deu como que um cheiro no pescoço de me arrepiar e antes de eu sair fez questão de pagar um taxi para eu ir e vir sem ter que pegar ônibus e outros caras ficarem de olho em mim. Adorava ver suas cenas de ciúmes de mim. Quando ia imaginar que isso aconteceria?
 
*AJ fala*
 
Eu tentei ligar para Nick, indaguei sobre que negócios seriam esses, mas acho que ele não podia falar. Espero que não se meta em encrencas justo agora que ele está disposto a tomar jeito na vida com a gata dele. Enfim, quando eu chegar lá tiro isso a limpo.
Agora vou ligar para a recepção, pois o joalheiro pode trazer o anel de compromisso dela e o meu. Embora não seja costume nosso, sei que no Brasil ambos usam anel ou aliança de noivado. Ainda bem que pesquisei, não posso fazer feio em frente minha sogrinha.
 
*No aeroporto*
 
- Amiga que bom que você veio!! -Disse Lisa me abraçando.
 
- Nossa parece que vocês não irão se ver tão cedo, nem parece que terça feira já estarão juntas. – Nick gargalhava.
 
- Deixa de ser insensível Nick. -Dei um tapinha nele.
 
Mais alguns minutos e começaram a fazer a chamada para o vôo deles. Dei mais um abraço na minha amiga e recomendei que Nick cuidasse bem dela.
 
A notinha seria o jantar na minha mãe e queria estar bonita, então fui ao salão dar um up no visual.
 
*Sophy e Kevin*
 
Após curtirmos o dia na praia, voamos de asa delta e fizemos muitas coisas juntos. Eu estava radiante com aquele deus gredo do meu lado, o homem dos meus sonhos ali comigo, se fosse sonho não queria acordar.
 
Eu nunca imaginei fazer algo tão louco, como vir fazer surpresa para uma fã e estar meio que me envolvendo com ela, mas estranhamente estou adorando e vai ser difícil deixar minha pequena, ainda que seja provisoriamente. Se ela soubesse que está difícil resistir aos seu jeito apimentado de ser....
 
*Maitê e AJ = O jantar...*
 
Eu me vesti com uma camisa manga curta social, com um colete preto, um jeans e óculos escuros para me ajudar a disfarçar o nervosismo. Quando vi meu anjo aparecendo com um vestido vermelho xadrez tomara que caia e com batom vermelho que eu adoro, foi difícil resistir, ainda mais com seu sorriso encantador... E os azuis dos seus olhos brilhavam de felicidade.
 
- Você está linda  meu anjo, e eu como estou? – Passei a mão em sua cintura e a beijei na testa para não estragar a maquiagem.
 
- Maravilhoso como sempre – Dei um beijinho esquimó nele.
- Fica tranquilo que serei interprete entre você e sua sogra.
 
Chegamos...
 
- Oi mãe esse é o Alex. Alex, essa é minha mãe Mariana.
 
Eu estava meio apreensivo até porque não falavamos o mesmo idioma, então foi meu anjo quem foi a interprete em tudo, mas após a maravilhosa massa conhecida conforme me foi dito ‘lasanha’ e mouse de chocolate, eu resolvi começar a dizer algumas palavras antes de colocarmos o anel de compromisso. Ela estava sentada ao meu lado e sua mãe a nossa frente:
 
- Eu sei senhora Tereza que foi tudo muito de repente, que eu tenho um jeito nada comum, mas tenha certeza que vou levar essa jóia comigo para cuidar dela da melhor maneira possível. Quero sua filha como minha companheira, mulher e mãe dos meus filhos e para senhora ver o quão sério é o que digo, aqui está o anel de compromisso.
Nos Estados Unidos só as mulheres usam, mas como sei que no Brasil ambos usam então aqui estão. Meu anjo não chore.... - Disse limpando as lágrimas de emoção dela, que nem conseguiu traduzir tudo para mãe.
 
Ambos colocamos os anéis. Dei um selinho nela e em seguida fiz a surpresa de dar o conjunto de cordão e brinco com pérola para a mãe dela, que ficou sem ação enquanto eu disse que era para ser usado em nosso casamento.
 
Ela disse:
- O que eu quero é que vocês sejam felizes e que Deus abençoe esse amor de vocês porque é nítido, basta olhar para vocês dois, pois não é de hoje que ela nutre um amor tão bonito por você e esse amor só a faz mais e mais feliz.
 
- Mãe posso mostrar o meu quarto e umas fotos minhas pra ele?
 
-Claro minha filha, está tudo como você e sua irmã deixaram.
 
- Irmã? Você nunca me disse que tinha uma irmã.  – AJ  me perguntou curioso.
 
- Sim, ela foi estudar para ser fisioterapia e na França e trabalha com minha prima que tem uma clínica de várias especialidades como fisoterapia, acupultura e obstetrícia. Minha irmã Cintia está lá um pouco mais de 1 ano.
 
- Será que você vai querer ir pra lá quando tivermos para ter nossa menina? -Ele disse tão fofo, pegando minha mão ao subirmos as escadas para irmos pro meu quarto.
 
- Menina? E se for menino? – Disse franzindo o cenho e rindo da maneira como ele afirmava ser uma menina.
 
- O que vier será muito amado, mas sonho com uma menininha linda com esses olhos azuis. - ele acariciou meu rosto. 
 
Entramos no meu quarto e da minha irmã e fiquei meio acanhada porque minha mãe deixou até mesmo o poster de AJ na parede (no qual ele estava loiro ainda), bem como minha foto do soundcheck de 2009 e o quadro da minha foto com Howie, o que o fez perguntar:
- Porque essa foto só de você e do Howie?
 
Eu respondi toda sem jeito:
 
- No início eu admirava o Howie, ele era meu favorito de certa forma, mas eu sempre sonhava com você. E quando nos vimos pessoalmente em 2009 eu tive a certeza que você era meu favorito.
 
- Poxa e eu sempre achei que eu era único pra você  - ele fez cara de chateado.
 
- Mas o que sinto por você nunca senti por ele e nem por ninguém – O abracei por trás
 
Ele virou de frente para mim.
 
- Então me responde uma coisa: o que você sonhava e fantasiava com aquele cara do poster?  -  Perguntou com sorriso maroto, apontando para o poster com sua foto.
 
- Você só pensa nisso é? – Sorri
 
-  Eu não disse nada, você que se entregou.  – Ele me puxou pela cintura e deu um beijo apaixonado e eu interrompi para trancar a porta. Não ia ter como eu resistir a algo que sempre sonhei, eu e AJ em meu quarto. Enquanto isso o vi mexendo em meus cd´s e ele colocou a coletanea do Aerosmith e começou tocar  I Don´t Wanna Miss Thing.
 
Eu me aproximei dele o beijando, desabotoando seu colete e o tirando assim como também desabotoei sua camisa e comecei a acariciar seu tórax. Suas mãos começaram a acariciar minhas costas até que ele abriu o fechecler e o vestido desceu direto e ele me conduziu lentamente até a cama. Começou a beijar desde o meu pescoço, foi descendo até ir de encontro com meus seios, onde o encheu de beijos carinhosos, passando a lingua pelo bico rígido de desejo e ele próprio deu uma pausa para tirar sua camisa e jeans. Voltou me acariciando pelos pés, coxas, cintura, ele sabia exatamente como me torturar e me fazer perder os sentidos. Foi quando ele tirou minha calcinha e começou a acariciar com os dedos minha intimidade ao mesmo tempo em que beijava meu quadril. Quando tentei tirar a box preta que ele usava, ele me impediu, e o mesmo o fez dizendo:
 
- Meu anjo, quero apenas que você sinta cada sensação, cada toque para ter a certeza que a fantasia virou realidade – Disse ele ao pé do meu ouvido abaixando em seguida pegando no bolso da calça o preservativo e acariciou seu membro já rijo de tesão se posicionando atrás de mim fazendo tipo conchinha, passando uma das minhas pernas por cima da dele. E me penetrou com carinho, sem pressa, acariciando meu corpo, beijando horas meu pescoço e boca, eu acariciáva seus braços passando levemente as unhas por eles, pois sabia que ele adorava, também acariciáva sua nuca e cabelos, massageando meus seios e falando de mameira sexy ao pé do meu ouvido o quão eu era gostosa e pra eu deixar minha fantasia aflorar .
Era imprecionante o carinho, a química perfeita entre nossos corpos o que a cada dia revelava como nos completávamos e eu em extase por  tê-lo ali no mesmo lugar onde eu apenas sonhava acordada imaginando como seria estar nos braços dele, e esta era a realidade naquele momento, nossos corpos como se fossem um, sincronizados de tesão, uma mistura de amor e desejo, nossos corpos quentes , gemidos abafados por por nossos beijos  até que os movimentos se tornaram mais precisos e por fim chegamos ao ápice do prazer. 
Ele me abraçou me aconchegando, acariciou meu rosto com as pontas dos dedos e me pegou rindo. Perguntou curioso:
 
- Por que está rindo?
- Simplesmente porque foi além do que sempre imaginei.
- Agora falta só a senhorita dançar pra mim. – Disse, me cobrando
- Eu prometo dançar na sua casa.
- Isso faz parte de uma fantasia também? – Perguntou curioso
- Talvez. – gargalhei 
- Te amo sabia? – Ele disse com aquela voz sedutoramente rouca ao pé do meu ouvido.
- Sabia, mas é bom ser lembrada – disse enchendo aquele peitoral maravilhoso de beijinhos e parei para olhá-lo bem nos olhos e dizer:
- Eu também te amo e não consigo mais imaginar minha vida sem você -  o abracei forte.
- Eu também não senhora Mclean - falou afagando meus cabelos.
- Vamos nos recompor antes que dona Tereza bata na porta. – disse puxando-o para que nos arrumássemos, imagine minha mãe perceber o que rolou! Ela é mente aberta, porém conservadora.
  
*Nick e Lisa*
Foi tudo muito corrido, mas finalmente eu estava a caminho da minha nova vida, longe de tudo, longe dos meus amigos e principalmente, longe do meu passado.
Sinceramente, eu não consegui compreender a pressa repentina que o Nick teve de que nós fossemos logo para os Estados Unidos, mesmo ele dizendo ser a negócios eu continuo não entendendo bem. De qualquer maneira, sinto-me tão feliz ao lado dele que eu não me importo. E sei que esse é só o começo de um futuro lindo que teremos juntos.
Não contive um sorriso ao me dar conta disso.
- Do que é que a minha princesa está rindo? – Nick perguntou.
- Eu só estava pensando o quanto estou feliz de estar aqui com você. – respondi, mantendo o sorriso em meu rosto.
Nick estreitou os olhos com ar brincalhão, e meu sorriso virou uma gargalhada. Ele me puxou para um abraço e me beijou.
- Adoro esse sorriso. Mas é sério mesmo?
- Nunca falei tão sério.
Ele não me respondeu, mas me abraçou com força. De repente eu senti algo estranho, um frio na barriga, não sei muito bem. Acredito que o nervosismo de estar dentro de um avião com ele tenha feito isso comigo, ou talvez o choque da realidade finalmente tivesse me atingido.
- Você ficou séria de repente – disse ele.
- Não é nada. Acho que estou um pouco nervosa.
- Não precisa ficar nervosa, você está comigo.
Suas palavras conseguiram me acalmar. Então passamos grande parte do vôo para Los Angeles em silêncio, comigo deitada em seu ombro enquanto recebia de tempos em tempos um beijinho carinhoso no topo da cabeça.
Nossa chegada em Los Angeles ocorreu de forma tranquila. Foi tudo como eu esperava. Eu já havia viajado para lá, mas dessa vez era diferente, eu estava chegando para ficar.
Enquanto íamos de taxi para casa, Nick estava empolgado, me mostrando todos os lugares que gostaria de me levar, seus restaurantes preferidos e também alguns que ele disse ter ido só uma vez e odiado, e que estava me dizendo isso para desde já me prevenir dos lugares ruins.
Após vários minutos, o taxi parou.
- Chegamos – anunciou Nick.
Senti aquele conhecido frio na barriga, então Nick desceu do carro, deu a volta até o meu lado, abriu a porta e estendeu a mão para mim. Segurei sua mão com firmeza e desci do taxi.
Meus olhos tentavam absorver todos os detalhes da casa que eu sempre quis saber como era, e que a partir de agora tinha se tornado a minha casa também. Nick deu um risinho, percebendo meu nervosismo.
- Vamos, ela é sua também.
Eu o olhei de pressa, piscando várias vezes. “Ah meu Deus! Isso não é hora pra tique-nervoso!!”
Ele segurou em minha mão novamente, me conduzindo para dentro da nossa casa.
Entramos, e mais uma vez fiquei parecendo uma boba, olhando para tudo, querendo gravar cada canto em minha memória, com medo de que fosse um sonho ou que talvez aquilo não durasse o tempo que eu esperava que durasse.
Deixando as malas na sala de estar, Nick me mostrou todos os cômodos da casa, um por um, contando-me histórias sobre alguns objetos esporádicos, até que chegamos ao seu quarto.
- Esse aqui é o meu lugar favorito da casa.
Ele entrou no quarto e parou, virando-se para mim, esperando que eu entrasse, e como não entrei ele deu alguns passos de volta e estendeu sua mão. Segurei-a e ele me levou para a sacada, sem deixar de olhar em meus olhos.
A visão dali era perfeita. A sacada de seu quarto ficava de frente para o mar, e naquele momento um pôr-do-sol incrível pintava o céu com tons de laranja e roxo.
http://kristinemerc.com/images/small_orange%20purple%20sunset.png
- Você gostou? – Nick me perguntou ao me ver observar a paisagem sem reação.
- É lindo.
Ele balançou a cabeça concordando, me abraçou, colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha e disse:
- Daqui pra frente você vai poder ver isso todos os dias. E todos os dias eu vou estar aqui com você, porque você é a única pessoa com quem eu quero estar.
Eu derreti com as palavras que ele me disse. Inclinei meu rosto e o beijei.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...