1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. Always Be My Baby

História Entre a Razão e a Sensibilidade - Always Be My Baby


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Adorando receber seus comentários e feliz por estarem curtindo. Não deixem de ouvir a trilha sonora no link nas notas finais


Nós fomos como um
Por um momento no tempo
E parecia eterno
Que você seria sempre minha
Agora você quer ser livre
Então eu vou deixar você voar
Porque sei que no meu coração, baby
Nosso amor nunca irá morrer, não...♫

Capítulo 23 - Always Be My Baby


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - Always Be My Baby


*Lisa e Nick* (pela narrativa da Lisa)
 
- Minha linda, fique a vontade, aqui tem uma suíte enorme. Aqui tem um armário enorme onde você pode acomodar suas coisas, fique a vontade que vou providenciar algo para comermos. Dei umas férias para Odete enquanto estava no Rio, acho que não temos nada para comer.- Ele deu um sorriso tão lindo e eu olhando tudo meio sem acreditar no que estava acontecendo.
 
Resolvi tomar um banho, com certo receio de Nick aparecer e querer que tomássemos juntos. Eu sei, está mais do que na hora de tudo acontecer, mas prefiro particularmente ter um tempo a mais para me acostumar com a ideia.
 
Quando entrei no banheiro, era todo em mármore branco. Havia uma banheira e um box de vidro com ladrilho em verde água, simplesmente lindo e aconchegante. Estava difícil me livrar do frio na minha barriga, mas com a ducha quente massageando minhas costas, consegui relaxar um pouco.
 (FOTO NAS NOTAS FINAIS)


*Enquanto isso na sala de estar...*
 
- Alô, Howie?!
-Oi cara, e aí como foi a viagem?
- Tranquilo. E aí, marcou a reunião com ela para amanhã?
- Bom, reunião mesmo, oficial, só quando AJ e Kevin voltarem, mas falei que queríamos trocar uma ideia com ela. Mas olha, não me meta nos seus rolos! Você disse estar envolvido com uma garota que você acabou de trazer para começarem um relacionamento, então você quer apenas vê-la, trocarem ideia de trabalho, ok? Algo além disso, saiba que não serei conivente. –Dizia Howie em tom sério do outro lado da linha.
- Sim Howie, já estou bem grandinho para você me dizer o que devo ou não fazer. Que horas mesmo?
- 10 horas.
- Ok, até lá bro.
 
*Lisa*
Após a ducha, coloquei um short doll singelo verde água na parte de cima e estampado embaixo.

(FOTO NAS NOTAS FINAIS)
Desci as escadas e Nick estava saindo de outro banheiro secando os cabelos e apenas de bermudão branco. Meu Deus, eu tentava disfarçar, mas estava impossível não olhar para cada centímetro daquele corpo, que era uma perdição. Ele falava comigo e eu parecia desligada do mundo naquele instante
 
- E aí minha linda, eu pedi uma pizza e Coca-Cola. Acho que hoje quebra nosso galho, não acha? Minha linda, algum problema?- Ele se aproximou.
- Hã, não... Tudo bem. - Tentei disfarçar.
- Não acredito que ainda estou vendo minha linda tímida!- Ele colocou a toalha no ombro e me deu um selinho que me arrepiou toda.
- Mas e aí, por hoje uma pizza está bom?
- Sim está ótimo... E podemos ver um filme, que tal? - Propus a ele.
 
Minha mente entrava em conflito entre o meu desejo de estar nos braços dele e, ao mesmo tempo, o medo de me jogar numa relação assim, de cabeça. Então era como se eu arrumasse um pretexto para adiar o inadiável. Para minha surpresa ele aceitou e me propôs ver um dos filmes favoritos dele, da série Aliens.
 
E assim acabei adormecendo, recostada em seu peitoral.
 
No outro dia acordei deitada na cama, despertando com o gesto dele de me fazer um cafuné enquanto sussurrava no meu ouvido:
- Minha linda, acorda! Já saí e comprei pão fresco, queijo, leite e suco para você tomar café-da-manhã. Não vou te esperar senão me atraso.
- Vai aonde já pela manhã? – apertei os olhos para vencer a preguiça, abrindo-os em seguida.
- Vou ver o lance da casa e ir ao estúdio levar um material para o Howie. Não sei se volto para o almoço, mas deixei uma quantia com o endereço de um supermercado para você fazer umas compras... e as chaves da minha BMW.
- Sério? Você quer que eu dirija sua BMW? – Disse espantada, pois sabia o quão ciúmento ele era com as coisas dele.
 

(FOTO NAS NOTAS FINAIS)

 
- Sim, claro! Enquanto não providencio um carrro só seu, pode usar a BMW enquanto uso meu conversível. Fique a vontade, e qualquer coisa me liga. – Ele me deu um beijo, um pouco mais que um selinho, e saiu lindo vestindo um bermudão beje e camisa de malha cinza.
 
(FOTO DO CONVERSÍVEL)
 
*No estúdio* (Narrativa do Nick)
 
- Bom dia, Howie!
-Bom dia. Ué, a sua garota veio não?
- Você só pode estar de sacanagem! Claro que não, né – Falei apressado pouco antes de dar um peteleco nele. Ele pediu isso, certo?
- Sinceramente, não estou te entendendo.
- Então não entenda, fica na sua e deixa o resto do assunto comigo.
- Ok, como preferir. Não está mais aqui quem falou.
 
- Oi rapazes, bom dia. - Ela disse sorridente, fazendo meu coração dar um pulo. - Não vou me apresentar porque já nos conhecemos. -Ela sorriu, e eu imediatamente levantei para abraça-la.
- Minha Japinha, quanto tempo!
- E não é que o loirinho voz de pato foi longe! – Ela ria, fazendo Howie cair na gargalhada. Imaginei que sofreria com as piadas dele depois, mas naquele momento só consegui agradecer o fato do Brian não estar lá pra ouvir aquilo.
- Pois é, hoje sou um Backstreet Boy e seu patrão.
- Sim, senhor!
- Então moste-me suas ideias, vamos ver se você é tão boa quanto eu.
- Está me desafiando, é?
 
E assim a reunião foi feita de maneira descontraída e nem nos demos conta que já era hora do almoço.
 
 
*Lisa*
 
Meu Deus, dava até medo de dirigir aquele carrão!
- Lisa, respira, fica calma e vamos lá. – Eu dizia dentro do carro, em voz alta, tentando em vão acalmar a mim mesma.
 
Após as compras decidi preparar estrogonofe com uma salada e suco de frutas. Nick tinha que ver que eu sou muito mais que uma menina rica.
 
 
*Após a reunião* Narrativa do Nick
 
 - Que tal almoçarmos, Park?
- Boa ideia, aí você me conta como tem sido ser um astro pop e eu uma promotora e produtora de eventos.
- Nick, mas e a Lisa?  -Howie, sempre tomando conta da minha vida!
- Eu disse que não sabia se chegaria para o almoço.
- Sua namorada?- Park perguntou sem conter a curiosidade.
- Sim, mas tranquilo, afinal temos tanto para conversar e relembrar da infância, né minha japinha?!
- Já disse, Coreana.
- Bom, eu vou indo. Amanhã leva Lisa lá em casa para eu conhecê-la.- Despediu-se Howie, como que percebendo que ele estava sobrando na conversa.
- Pode deixar, senhor D.
- Vou te levar num restaurante muito bom de comida oriental.
- Quero só ver!
 
Após o almoço sentia minha cabeça fervilhar. Nem acreditava que havia encontrado a japinha, minha  Park... Mas por outro lado, era tarde demais. Tenho uma pessoa incrível que confiou em mim e está lá em casa me esperando para dar uma nova vida a ela. E eu tenho que me empenhar em não descepcioná-la, por mais que meu coração queira resgatar um amor de infância. Não é o certo, embora não tenha como negar que meu coração está em festa. Me senti com 13 anos de idade, quando demos nosso primeiro beijo. Carter, Carter... Esquece isso.
 
*Casa Carter* Narrativa do Nick
 
- Minha linda, cheguei!
- Poxa, achei que em meu primeiro dia aqui pelo menos você fosse vir almoçar comigo. Cheguei a preparar algo especial para nós. – Ela disse toda tristinha, partindo meu coração.
- Own minha linda, estou aqui. Prometo que a tarde é toda nossa e eu quero você feliz comigo.
 
Eu a puxei pela cintura e a beijei. Mais do que nunca queria tê-la em meus braços para que meu coração deixasse o passado pra trás e se preenchesse por completo do presente, com a garota que me fez redescobrir o amor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...