1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. Seduction

História Entre a Razão e a Sensibilidade - Seduction


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Agora é o momento de conhecer o desconhecido, tomar as rédeas e Maitê mostrar a mulher que há dentro de si.
Ouçam a música do link nas notas finais.

Capítulo 25 - Seduction


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - Seduction


*Maitê*
 
Finalmente estávamos no aeroporto, e eu segurava firme a mão de AJ,  tentando manter a calma, mas podia sentir minhas mãos frias.
Foi feita a última chamada para nosso voo e quando dei por mim, já estávamos nos acomodando. AJ comprou as últimas cadeiras da classe executiva, já Kevin preferiu as fileiras da frente, após a despedida de Sophy entre beijos e lágrimas, ele permaneceu calado fitando algumas fotos em seu ipad.
Eu da minha parte, segurei firme na mão de AJ na hora da decolagem e pude ouvir sua voz tentando me tranquilizar:
 
-Calma meu anjo, estamos juntos, relaxe e receba de braços abertos a nova vida e deu um beijo nas costas das minhas mãos.
 
Algumas horas depois de voo eu permanecia calada com o fone de ouvido ouvindo uma música para relaxar e AJ começou a acariciar meus cabelos com uma das mãos e a inclinar meu rosto para me dar um beijo, quando dei por mim, ele estava acariciando minhas coxas por debaixo da saia e do cobertorzinho que nos deram. Eu estava arrepiada prestes a desarmar, mas desde a noite passada quando dormi enquanto arrumava as malas, estava decidida a tomar um pouco as rédeas, não era bom ser tão vulnerável  se eu quisesse ser realmente a futura senhora Mclean, com isso em um movimento inesperado, eu o censurei:
 
- Alex, para!
 
- Mas meu anjo, ninguém está vendo – Sussurou
 
- Alex, NÃO! Aqui não é lugar nem hora para isso – dei um tapinha na mão dele
 
Ele fez cara de surpreso, tenho certeza que ele não esperava esta postura minha.
 
- Okay meu anjo, apenas queria ajudá-la a relaxar e passar o tempo – disse com ar de ofendido que quase partiu meu coração
 
- Sim amor, mas não aqui. Estamos em público, por favor comporte-se!!!
 
Ele fez igual criança fazendo pirraça, pegou o fone dele, começou ouvir música, pegou uma revista e começou a ler e me iguinorou o resto do voo, e eu deitei em seu ombro e apenas percebi seu olhar de lado, enquanto na dele.
 
*AJ*
 
Isto está me incomodando, desde ontem ela parece arredia, evita meus carinhos. ficou azeda e diferente da mulher-menina doce que me encantou.
Será que ela se arrependeu, ou tem a ver com aquele cara? Poxa só quero ser carinhoso, fazê-la sentir-se bem.
Mas.... Tudo bem, vou dar o tempo que ela quer, vou esperar sentir falta dos meus carinhos.
 
Quando chegamos, ela adormecia em meu ombro. Eu a acordei chamando baixinho, minha vontade era acordá-la com um beijinho, mas não quis correr o risco de levar outro fora.
 
Passamos pela imigração e pegamos as malas e um táxi para  o nosso lar doce lar.
Ela observava tudo e eu ia apresentando os lugares pelos quais passávamos, e seus olhos brilhavam, quando finalmente o taxi parou e era hora de entrarmos com pé direito não só na nossa casa, mas em uma vida nova a dois.

(FOTO DA CASA NAS NOTAS FINAIS)
 
- Preparada? – perguntei abrindo a porta
 
- Sim – ela respondeu respirando fundo, com sorriso encantador
 
Ela olhou ao redor praticamente de boca aberta.
 
- Está tudo bem? – Perguntei
 
- Sim, nossa é muito mais bonita do que eu via em revistas e imaginava!!
 
- Judite, essa é  Mary.
 
- Maria Tereza ele quis dizer, mas pode me chamar de Mai é mais fácil de pronunciar.
 
- Sim senhora Mai, é um prazer.
 
- O prazer é meu, mas pode tirar o senhora e esquece as formalidades.
 
- Ok vou tentar.
 
- Judite, me ajuda a levar nossas malas para nosso quarto?
 
- Sim Sr Alex.
 
- Nosso quarto?!! – Ela perguntou surpresa
 
-Sim meu anjo, algum problema? –Perguntei intrigado
 
- Não amor, é que tudo novo pra mim, ainda tenho que me acostumar com o vocabulário  “nosso”.
 
*Maitê*
 
Após acomodar nossas malas, ele me guiou a cada cômodo da imensa casa, parecia aquelas casas de conto de fadas, as vezes eu me perdia em pensamentos e repetia em minha mente: “Se for sonho, que eu não acorde”
Ele virou pra mim dizendo:
 
-Meu anjo, você deve estar cansada, fique à vontade em nossa suíte, eu vou tomar uma ducha no banheiro principal e ver com a Judite algo para comermos. – Deu apenas um selinho em minha testa e retirou-se.
 
- Como assim? – Perguntei em minha mente.
 
Agora que estamos na casa dele, quer dizer, nossa, ele está todo comportadinho.
Ligo para minha mãe e Sophy para avisar que chegamos bem, e tenho que colocar meu plano em ação imediatamente.
Tomei uma ducha não muito demorada, fiz a maquiagem adequada para ocasião, coloquei o traje que providenciei especialmente para ocasião, e coloquei o meu sobretudo que usei no avião para ele ter a surpresa na hora certa. Peguei meu ipad e saí para ver onde ele estava.
O encontrei esparramado no sofá fumando um cigarro apenas de bermudão bege, como as escadas eram de frente ao sofá, ele me olhou com uma carinha tão fofa de surpresa e meio intrigado também e disse:
 
- Uau, pensei que queria descansar, já é tarde,  nem me arrumei, mas ok, diga onde vamos, seu desejo é uma ordem
 
- Psiu... – Disse levando meu indicador em meus lábios e o chamando para me seguir.
 
- O que a senhorita está aprontando hein? – Perguntava todo curioso
 
Eu o guiei até a imensa sala tipo cinema que ele me apresentou minutos atrás, achei aconchegante e bem Íntima que o ambiente havia.
[Foto do cômodo nas notas finais]
 
Chegando ao luxuoso cômodo abri a porta e apenas ordenei: 
 
- Sente-se ai  -apontei para o imenso e aconhegante sofá que em tom acinzentado com algumas almofadas. 
Ele obedeceu esboçando um lindo sorriso nos lábios com o semblante um tanto curioso.
 
Eu coloquei uma mesinha que havia no centro, meio que de lado, colocando sobre ela meu Ipad com uma música Árabe (música árabe nas notas finais) e imediatamente tirei o sobretudo. Eu vestia uma roupa de dança do ventre preta, mas daquelas do tipo que abusa das transparências
 
(Foto da roupa http://i852.photobucket.com/albums/ab88/ficrazaoesensibilidade/RENATA/img_zps3193db15.jpg )
 
Ele arregalou os olhos abriu a boca meio de queixo caído e eu apenas disse: 
 
- Chegou a hora de eu cumprir a promessa de dançar e fazer uma apresentação única para meu amor e homem.
 
- Meu anjo desse jeito vejo que valeu o tempo de espera! - Ele disse levantando -se e vindo em minha direção.
 
- Sim, mas comporte-se e senta lá.
 
- Poxa, só queria um beijinho! - Disse fazendo beicinho
 
- Depois lhe encho de beijinhos, mas agora se atente exclusivamente a dança - disse e o empurrei o rescostando sobre as almofadas.
 
Comecei a dançar de uma maneira sensual como nunca tive coragem de dançar pra ninguém, porque embora a dança do ventre seja em si uma dança sensual, eu até então não tinha explorado todas as táticas de sensualidade.
 
Eu estava conseguindo surpreendê-lo, eu podia vê-lo vidrado sem piscar, com a respiração acelerada.
 
No final da música, eu como que me atirei aos seus pés o olhando fixamente nos olhos, ele começou a aplaudir e eu disse: 
 
- Psiu, quem disse que acabou?
 
- NÃO?!!! Oh meu Deus, assim vc me mata. - Gargalhou
 
- Só se for de amor - respondi sedutoramente e com um dos véus que restaram, comecei amarrar suas mãos uma junta a outra, com o outro comecei a  vendar-lhe os olhos.
 
- Gata o que você está querendo hein?! Quem brinca com fogo pode se queimar hein! - Disse ele num tom desafiador
 
 
- Droga é isso mesmo? - Pensei comigo mesma, Ele está debochando da minha capacidade de estar no comando da situação, agora mesmo que eu tenho que ir até o fim e mostrar que posso ser muito mais que uma menina, mas posso ser mulher o suficiente.
 
Embora não seja experiente, de alguma coisa serviram os livros que li, algumas conversas com Sophia e alguns filmes um tanto picantes.
 
- Já disse senhor Mclean, nesse momento eu que estou no comando, apenas trate de me obedecer. - Procurei o responder num tom bem firme e ousado
 
- Sim senhora, estou a sua merce até eu achar que chegou minha hora de agir, aviso de ante mão.
 
Levantei e peguei no bolso do sobretudo um óleo aromatizante, posicionei-me de joelhos no sofá com ele entre minhas pernas, e coloquei umas gotas sobre seu peitoral e comecei a massagear e após alguns minutos eu alternei com beijos suaves, notei que sua respespiração ficou acelerada, e fui o beijando do pescoço, descendo pelo tórax, dando suáveis mordiscadas quando cheguei em sua tattoo 69, a contornei com a ponta da lingua e dei propositalmente uma pausa para observá-lo.
Ele meio ofegante disse:
 
-  O que foi gostosa? Medrou?  Por que parou?
 
Pensei:
- Ele ainda duvidáva de mim?
 
Continuei...
 
Cheguei no seu shorts, abri o ziper e me livrei da única peça que cobria seu corpo maravilhoso.
Seu membro já estava ereto de tenta excitação e eu o envolvi com minhas mãos  acarissiando-o e em seguida começo a passar a língua por toda extenção, a sensação é estranha e ao mesmo tempo gostosa, acho que estou meio desajeitada, mas quando percebo AJ perdendo o controle da situação ficando a minha merce, identifico que estou indo pelo caminho certo, intencifico os movimentos, dou uma nova pausa, dessa vez para retirar o véu que atava suas mãos, libero também o véu dos seus olhos.
Seus olhos ardem de desejo e sua voz estava mais rouca que a de costume.
 
- E agora o que a senhora Mclean manda? – Pergunta divertido
 
- Agora apenas veja e sinta – Respondi posicionando-me para continuar de onde parei
 
AJ me olhou passando sua lingua em torno dos seus lábios ele parece hipnotizado, eu liberei meus seios do top, envolvo seu membro com eles fazendo movimentos alternados dos mais lentos aos mais intensos, ele segura meus cabelos com força enquanto seu gemido ecoava pelo ambiente, eu estava começando a ficar extremamente exitada com esse momento de puro prazer e luxúria, quando envolvi seu membro desta vez com meus lábios, ele arqueou a cabeça pra trás,totalmente entregue, foi então que vi que era hora dele tomar as rédeas, parei e fui dando beijos subindo até seu tórax.
 
Ele se livrou de minha calcinha, ajeitou sua ereção e disse:
 
- Agora eu estou no comando ok?
 
Eu apenas acenei com a cabeça que sim.
 
- Vem gostosa, senta aqui.
 
Ele começa com movimentos lentos, Oh como eu amo, intensifica a cada minuto, sinto que está chegando a hora, oh AJ, mal consigo respirar, minha perna roça na dele, e os movimentos não param, ele pega meu cabelo, fazendo com que minha cabeça arqueja para trás e beija ao logo do meu pescoço. Sinto que não vai demorar, já conheço a sensação, estou presa nela. Deus!

– Vai gostosa, liberte-se pra mim. – sussurra.
Parece que meu corpo obedece ao que ele manda, logo estou desfalecendo em seu peito. Oh Deus, chegamos ao ápice  juntos,  me apoio nele e ele se apoia no grande sofá, me dá um beijo ardente ainda sem forças e diz:
– E não é que a menina me surpreendeu com uma mulher incrível! – me beija
– Aprenda a nunca mais duvidar do que sou capaz – correspondo o beijo.
-Ainda vou surpreender-lhe muito mais. Aguarde... –disse maliciosamente
- Vejo que tenho uma mulher incrível para ainda desvendar –AJ sorri e me aninha em seus braços.
-Te amo senhora Mclean
-Também te Amo.
- Own você está chorando?
-É felicidade, algo que achei que nunca fosse sentir e estou descobrindo com você
-Agora você é minha e eu todo seu, mas que tal comermos algo?
- Sim, deixa eu só estrear sua banheira de hidromassagem primeiro?
- Claro, só se for comigo junto se não, não vale.
- Só se você levar uma fruteira para eu ir matando a fome.
- É pra já, vai indo que vou providenciar umas coisinhas.
 
*AJ*
Nossa eu ainda nem acredito no que acabou de acontecer,  eu não disse para ela não ficar sem jeito, mas foi uma surpresa, pude notar ainda um jeito meu tímido, de menina querendo colocar pra fora a mulher maravilhosa que ela esconde, e isso é o mais excitante.
Ela ainda fica insegura, por não ser da mídia, ter um estilo Rebelde, mal sabe ela que o que me encantou é essa mistura de menina mulher e que química nós temos! Amanhã vou levá-la no estúdio para conhecer Brian e Howie, e claro a sogrinha dela.
Tenho certeza que ela será recebida de braços abertos.
Preciso ver como andam as coisas entre Brian e Ana e como anda o divórcio dele com Leigh.
 
Bom, acho que essa bandeja é o suficiente, bolo, morangos, maçã, uvas, suco, queijo e depois de recuperar as energias, melhor dormimos, pois amanhã o dia será intenso de muitas emoções pra nós.
 
- ESTOU INDO MEU ANJO!! –Gritei subindo as escadas
 
E assim relaxamos, fizemos planos, nos amamos novamente, quando fomos dormir, já era madrugada.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...