1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. And I owe it all to you....

História Entre a Razão e a Sensibilidade - And I owe it all to you....


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Agora os novos rumos de suas vidas começam em um novo país.
O que deve falar mais alto, a razão ou o coração?
Se desejarem comentem, pois a autora ama.


Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade
(Sim eu juro)
E devo tudo a você
Pois eu tive as melhores horas da minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
(através de todo lugar)
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você ♫

Capítulo 26 - And I owe it all to you....


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - And I owe it all to you....


*Maitê*


- Meu anjo acorda, está na hora da senhorita levantar – Ele susurrou enquanto acariciava meus cabelos.
- Ah Jay, só mais um pouquinho – Pedi sem ao menos abrir os olhos.
-Negativo mocinha!!
- Você me dá canseira e ainda quer que eu acorde cedo?!! –Respondi em tom chateada.
-Cedo?? Meu anjo já são quase meio dia – dizia fazendo- me cócegas com as pontas dos dedos em meu braço.
- Hã, já?! – Forcei os olhos para abrir e sentei rapidamente procurando os chinelos para tomar um banho e me arrumar.
- Pois é, marquei no estúdio duas da tarde e a noitinha iremos à minha mãe. Preciso lhe apresentar sua sogrinha.
-OMG, só de você falar, sinto borboletas na barriga! Me leve depois a um salão viu, preciso dar um up nos cabelos. – Disse um pouco alto por conta do barulho do chuveiro.
- Isso aê você vê com a Deby, embora ache que você não precise. –Ele respondeu enquanto se arrumava.
Coloquei um shorts de oncinha e uma blusa tipo bata branca de manga longa caída nos ombros, óculos escuros e uns anéis.

(FOTO do look nas notas finais)


- Uau, está gata! Vamos almoçar. Judite preparou uma saladinha com frango grelhado, então almoçamos e vamos – Ele me deu um selinho e descemos para almoçar.
 
*AJ*


Logo após o almoço, meu celular tocou. Era B-Rock, perguntando se tinha como eu ligar para Anne e convencê-la de ir ao estúdio, pois ela estava o evitando e precisava falar com ela, explicar toda a situação entre ele, Leighanne e Baylee. Mas falou para eu não contar para ninguém ou as coisas poderiam se complicar quanto à guarda de Baylee caso Leigh ficasse sabendo do envolvimento dos dois antes do divócio ser consumado de fato. Como vou ligar e esconder isso do meu anjo? Agora não vai dar, ela já estava vindo, só tinha ido buscar a bolsa.
 - E então, preparada? – Perguntei.
- Sim, vamos... Ela respondeu meio tímida.
Isso nela me fascinava: ela ia da menina tímida à mulher decidida.
- CHEGAMOS!
 
*Maitê*


Chegando lá, era um prédio bem grande de vidros espelhados, a recepção tipo um balcão com umas 4 atendentes, onde AJ parou se identificou e pegou dois crachás para passarmos pelas roletas de acesso aos elevadores. E ao entrarmos, ele apertou o 7º andar e quando a porta abriu, de cara vimos a sala de estúdios com a logo.
Ao entrarmos, Howie estava com um dos produtores mixando uma música e  assim que nos viu, largou o fone, levantou-se e disse:
- Olá, chegaram! Prazer, meu nome é Howie´ D.
- Sério mesmo Howie que você fez isso agora?  - AJ gargalhou com essa Mania dele de dizer o nome como se ninguém soubesse quem ele era.
- Ahh deixa ele Jay, é fofinho isso nele.
- Você acha? Então prazer, meu nome é AJ Mclean – AJ não perdia a  oportunidade de zoar.
- Já virei seu fã – Howie disse meio sem jeito. - Então é você que vai dar jeito nele? Quero só ver – Howie falava desacreditado.
- Vai dar não, Mané. Já deu, não é meu anjo?  -Me abraçou.
- Queridos, chegueiiiii!! – Brian entrou de mãos dadas com Baylee, sem eu saber quem era o mais criança e logo atrás Leighanne sorridente. Fiquei surpresa, ela pessoalmente é linda e simpática.
- Olá prazer, então a senhorita será assistente de coreografia? – Bee fez voz de pato Donald me olhando e fazendo passinho de dança. Não aguentei, caí na gargalhada. Sabia que ele era assim, mas ao vivo é outra coisa. Imaginei uma reunião toda séria de apresentação e quando dei por mim, nem estava mais nervosa, era só risos.
- Cheguei, o sedutor das fãs mais loucas, com minha loira que de louca não tem nada – Até Nick zoou.
- Prazer, Nick Carter, o irresistível. E essa é minha loira linda!!
-Amigaaa como foi de viagem? Tenho tanta coisa para te contar – Lisa me deu um mega abraço e irradiava uma felicidade sem igual, o brilho de seus olhos era algo que nunca tinha visto até então.
- Bom, falta só o Kevinho né? – eu disse.
- Hei que intimidade é essa, posso saber? – Jay disse sério de braços cruzados, recostado na mesa de som. Achei tão bonitinho!
- Deixa de bobeira, é que Sophy sempre o chamou assim e eu peguei a mania- Justifiquei.
- Na verdade falta você conhecer o nosso coreografo Johnny Robson e nossa adorável Japinha Tássia Park, organizadora das After Parties – Nick respondeu todo empolgado, e eu como sou observadora, vi Howie dar uma cutucada discreta nele. Não entendi nada, mas achei estranho. Lisa apenas perguntou:
-Ué Nick, nunca soube que vocês tinham uma mulher além da Jen envolvida nos projetos de vocês.
- Sim, mas isso é novidade agora para nossa próxima tour, nem eu a conheço direito. – Achei Nick meio desconfortável ao responder. Depois tenho que falar para minha amiga abrir o olho, confiar mas não ser ingênua.
*****
Nisso Howie pensou: Puts, eu a convidei também para conhecer a nova membra da equipe e o leso do Nick foi falar que não a conhecia direito! Agora já foi... Quero ver como se sairá dessa.
- Oi prontinho, já cheguei. Como já a conheço, não preciso de apresentações – disse sério com ar de aborrecido. Imagino que seja saudades da pimentinha dele.
- Boa tarde pesoal, desculpa o atraso! –Disse Johnny
Um moreno alto de cabelos encaracolados, forte com uma tattoo no braço. Como diria Sophy, um gato! Mas... eu já tinha o meu Jay.
- Então vamos ver se você é boa mesmo. Howie solta um som aí e vamos ver do que ela é capaz!
Nossa, tremi na base, mas encarei o desafio. Howie soltou Make Belive. Dei o meu melhor e no final todos me aplaudiram. O tal coreografo falou que com certeza iríamos fazer uma bela parceria nessa tour e me abraçou.
AJ disfarçadamente (mas nem tanto) me puxou, deu um selinho e disse:
- Essa é minha gata!
Foi quando entrou a tal japinha apressada, pedindo desculpas pelo atraso, pois estava em uma outra reunião de trabalho.
Fomos devidamente apresentadas, seu nome era Park Yong. Ela falou que seria organizadora das afters e esperava fazer amizade com todos da equipe e desenvolver um excelente trabalho.
Eu a achei bem profissional, mas fiquei meio pé atrás pelo clima entre Nick e Howie antes e depois que ela chegou. Nick, que antes estava descontraido, se calou e até se afastou para ver as mixagens e vocais que Howie fez e ficamos conversando com ela. Mas no final, a forma como ela se despediu dele, pelo menos eu achei algo de quem se conhece ha muito tempo, não ha pouco.
Mas outro momento quando eu e Lisa estivermos a sós, falaremos sobre o assunto.


Foco agora era o jantar com a sogrinha. Quando mencionei um salão de beleza, Leighanne se prontificou em me levar em um dos melhores e Lisa foi junto.
Não podemos conversar mais a vontade por causa de Leigh, mas o pouco que ela contou, Nick parecia um príncipe encantado. Estava encantada pela casa, o lugar, tudo, assim como eu.
 
*AJ e Brian*
 
- Cara, não entendi quando você chegou com Leigh. Por isso que Anne está o evitando, está na hora de tomar uma decisão não acha? – Dizia AJ.
 
-Sim, mas eu já me decidi. Estou apaixonado por Anne, é com ela que desejo estar, mas a Leigh não está facilitando as coisas, e agora diz que se me pegar com outra antes da separação de fato, não vai querer a guarda compartilhada do Bay. Eu viajo muito, quero ver meu filho crescer, por isso preciso que você tente explicar a situação pra Ana, ela precisa ter um pouco mais de paciência. Vocês são grandes amigos, acredito que você ela ouvirá. Ah outra coisa, não comente com sua garota sobre isso, você viu como a Leigh já está se fazendo de amiga dela, deve ser para pescar informações então quanto menos pessoas souberem do meu romance com Anne, melhor será. Conto com você hein amigo!
 
- Que situação Bro! Hoje não poderei, vou com meu anjo na casa da minha mãe. Amanhã vou levá-la em uns lugares bacanas... Mais pra semana, quando começarmos a pegar duro no trabalho, dou um jeitinho de falar com ela.
 
*Já a noitinha, Maitê e AJ*  
 
Eu escolhi um vestido longo de oncinha com uns detalhes florais. Básico, porém bonito. Como meu cabelo é curto, fiz uma escova dando uma ondulada nele, uma make discreta e umas pulseiras e cordão com um brinco também discreto.
Olhei no espelho e me achei por um momento discreta demais. Com certeza Denise deverá estranhar. Não tenho nada de exótica como as outras garotas que o filho dela já teve, mas como Jay cansa de dizer que isso foi o que fez toda a diferença, então lá vamos nós.


[foto vestido nas notas finais ]
 
Quando desci ele estava bem básico também, com uma boina preta, camisa branca, jeans, tênis e fumando um cigarro, porém para mim ele estava extremamente lindo e sexy.


 (Foto look de AJ, nas notais finais )


- E então, como estou? – Perguntei
 
-Linda, uma verdadeira dama. Me sinto até um vagabundo – Respondeu brincando.
 
- Se é vagabundo,  é o mais lindo e Sexy!! – Dei um beijinho nele e saimos.
 
****
 
- Chegamos meu anjo! – Disse com um sorriso lindo, abrindo a porta do carro e estendendo a mão para que eu a segurasse.
 
Quando ele tocou a campainha, senti um frio na barriga e logo a porta se abriu e Denise disse:
 
-Oh meu filho, entra com sua namorada e fiquem a vontade!! – dando um beijo em cada um de nós, fazendo menção para entrarmos.
 
- Ok mãe, mas ela é mais que uma simples namorada, é minha noiva. Olha só, estou de aliança e tudo como é costume no país dela , onde os homens também usam.
 
- Nossa, mas já meu filho?! Nem esperou para fazermos um jantar ou algo com a família.
 
Eu fiquei extremamente sem jeito e quieta, não sabia nem o que dizer.
 
- Mãe a senhora não quer que seu filho tome jeito e seja responsável? Então, achei essa jóia e não posso deixar escapar, não é meu amor? – Ele sentou do meu lado e me deu um abraço, percebendo o quão sem jeito eu estava. Também disse:
 
- Estou certo que a senhora vai adorá-la, porque diferente de todas as outras, ela entende minha carreira, minha ligação com os fãs, e o principal, desde o primeiro momento eu senti que ela ama não somente o artista, mas principalmente o Alexander James.
 
- Meu filho, você está apaixonado!! Nunca o vi falar assim de nenhuma outra garota, realmente noto que ela é diferente das outras em todos os aspectos e vai lhe fazer muito bem. Seja bem vinda e que vocês sejam muito felizes! – Foi quando ela  abaixou de braços abertos me abraçando, e a calma veio a minha alma.
 
Depois de toda tensão de início, foi tudo ótimo. Conversamos bastante, rimos, ela mostrou um album de família do Alex, falamos sobre culinária e já combinamos dela jantar conosco e que eu cozinharia.
 
 
*AJ e Denise*
 
Em um momento que meu anjo foi ao toalete minha mãe virou para mim e disse:
 
- É meu filho, ela realmente parece ser especial. Um pouco menina, frágil na verdade. Cuide bem dela hein.
 
- Mãe, acredite, nunca senti por ninguém o que sinto por ela, e é esse jeito menina que me fascina, um misto de menina – mulher.  A senhora precisa ve-la dançando dança do ventre, é o momento onde liberta uma mulher de tirar o folego.
 
- Nossa, mas ela não me contou que dançava!!
 
- Na verdade era professora dessa dança, mas ela fica tímida quando espalho isso, mas um dia pedirei para ela mostrar, quem sabe no jantar para marcarmos a data do casamento.
 
- Deus os abennçoe meu filho.
 
*AJ*
 
Chegamos em casa e eu com um sentimento que nunca senti antes: completo, feliz e realizado. De repente o telefone toca, no visor Rochelle.
-Droga! Pensei que ela tinha me esquecido. Não vou atender, não quero estragar uma noite tão importante como esta foi. Amanhã eu ligo, marcamos algo porque de fato eu a devo umas explicações e colocar um ponto final em tudo, mas olho no olho.
 
*Maitê*
 

É tudo tão surreal, inacreditável!! Estou tão feliz que chega a dar medo. Por um momento achei que depois de tudo que aconteceu, nunca mais teria a chance de ser feliz, de amar tanto e ser amada e que ilusões de uma adolescente se tornariam uma realidade que eu jamais pensei que pudesse de fato acontecer.
Agora é seguir pela primeira vez sem medo e ao lado do meu amor e salvador AJ.

Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo tudo a você, AJ

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...