1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. Opening your eyes again....

História Entre a Razão e a Sensibilidade - Opening your eyes again....


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas aqui está um capitulo fresquinho.
Ficaria feliz de saber a opinião de cada leitor.

Capítulo 30 - Opening your eyes again....


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - Opening your eyes again....


As horas pareceram mais as intermináveis, mas ainda assim fui vencido pelo sono.
Já era madrugada, faltavam apenas algumas horas para o amanhecer, quando fui acordado por seus gemidos de dor, levantei instintivamente rápido... 
A vi olhar pra mim com um ar confuso e falando algumas coisas em portugues, nessa hora eu torci para ela lembrar que fala inglês:
-Meu anjo, estou aqui, você vai ficar bem.
- Onde estou? O que aconteceu? – Ela perguntou em inglês e pude respirar aliviado por isso. 
- Você sofreu um acidente, teve um traumatismo craniano, por isso a dor de cabeça e a faixa, também uma leve fratura no tornozelo, mas vai ficar tudo bem. Ah e estamos nos Estados Unidos onde você veio trabalhar.
- Raparam minha cabeça? – Ela perguntou e eu tive que rir que mesmo tada frágil, conseguia ser vaidosa.
- Não meu anjo, só onde foi feito a cirurgia, e pode usar meus bonés, gorros a vontade, embora pra mim você é linda de todo jeito. – Nessa hora foi lindo vê-la sorrir
-Posso te fazer uma pergunta? –Ela perguntou
- Sim meu anjo?
- Você não é estranho, tenho a sensação que lhe conheço a muito tempo, mas de onde?
Respirei fundo, senti um frio na barriga.... Respondi:
- Sou seu noivo e também seu patrão, AJ Mclean dos Backstreet Boys. –Disse tentando manter o tom descontraido, mas internamente o medo dela não lembrar de mim, de nós tomava conta.
- Não é possível!! Meu noivo faleceu de acidente um tempo atrás e eu sonho em conhecer o Backstreet Boys. Você está brincando com coisa séria – disse meio agitada 
- Calma meu anjo! Então, eu sou seu outro noivo, o atual e sou sim um Backstreet Boys, olhe minhas tattoos e olhe nossas alianças – Disse meio afoito mostrando as alianças em meus dedos, a dela no dedo mindinho meu.
- Tem alguém que eu conheça de fato por aqui ou lembre? – Ela olhava ao redor enquanto lágrimas teimavam brotar em meus olhos.
- Você lembra de Lisa sua amiga? – Perguntei segurando o choro
-Sim, ela está por aqui? –Perguntou
-Não mas vou ligar pra ela vir, fica tranquila...


*Na mansão Carter*

- Lisa faz esse telefone parar de tocar. Nick resmungava
-Alô, AJ. Está tudo bem? Ainda nem amanheceu
- Sim e não, quer dizer sim, aparentemente sim, mas ela precisa de você aqui agora. Será que poderia vir? – Disse atropeçando as palavras
- To indo, vou me arrumar, mas o que aconteceu? –disse levantando e já indo pro banheiro fazer sua higiene matinal
-Ela acordou, está confusa, agitada, não lembra direito quem sou eu, nem que somos noivos e nem que sou um Backstreet Boy, quando falei seu nome ela se acalmou.
- Calma AJ, mantenha a calma, você está nervoso também, em 30 minutos tô ai.

*Minutos depois*

- Senhor Alexander, estão chamando pelo senhor na recepção – Disse a infermeira 
- Obrigada, Já estou indo.
- Meu anjo, Lisa chegou, vou lá para que ela possa entrar ok? Mas eu volto. –Dei um beijo em sua testa e fui ao encontro de Lisa.
- Lisa, vai lá e tenta acalmá-la e ver se pelo menos ela lembra quem sou – Eu dizia visivelmente aflito 
- Sim AJ, mas vou com calma. Me aguarde aqui. Qual o quarto dela?  
- 308A, vou no jardim fumar pra relaxar, qualquer coisa me liga.

*Lisa e Maitê*
- Mai, tô Aqui – deixei a bolsa no sofá e me aproximei.
- Lisa por favor, me explica isso direito..... Como assim estou nos Estados Unidos, estou noiva de novo e de um Backstreet Boy?
Eu fui explicando tudo com calma, sem muitos detalhes e não a sobrecarregando com informações, mas até mostrei algumas fotos de AJ e Mai no celular dela, embora não lembrasse dos seus sentimentos ela se convenceu que ele era um Backstreet Boys só estava incrédula de que algum dia seria algo de algum deles, ainda mais AJ. Na sua cabeça, AJ era muito diferente dela. A imagem que ela lembrava dele era do mulherengo, garanhão e bad boy que pegava as garotas da playboy descrito antigamente nas resvistas, pude perceber que a memória recente como que se perdeu e que iríamos que trabalhar para resgatá-la com muita paciência.
Conversei com os médicos e eles disseram que com o tempo, boa parte seria resgatado.
Indaguei o fato dela não lembrar do noivo, alguém que sempre amou tanto, e relatei o ocorrido antes do acidente e disseram que como a última imagem dele foi a mágoa, ela bloqueoou as lembranças e sentimentos como uma auto - defesa e agora só com muito amor, carinho, paciência em até repetir certas ações e momentos iriam aos poucos desbloquear tais lembranças.
Após essa conversa com ela e os médicos, fui até o jardim e vi AJ com um olhar perdido olhando fotos e vídeos deles em seu celular e seu choro era condito.
Expliquei todas as circunstâncias e o abracei para passar a ele a força necessária, já estava amanhecendo e ele estava abatido, sem dormir, precisava descansar. Como ele já tinha a visto, conversado com ela, consegui convencê-lo a ir pra casa descansar um pouco e voltar a noite e eu passaria o dia com ela. Acredito que com tato eu iria ajudá-la se situar um pouco mais.


*Mansão Mclean*
Cheguei em casa e meu coração estava triste e angustiado, agora que eu encontrei um amor de verdade, como dizem, alma gêmea, a felicidade de tê-la comigo, de começarmos a construir uma família, é inesperadamente arrancada e tudo por um mal entendido
Mais um dia chegando em casa, sem ser recebido com aquela alegria, brilho nos olhos, sentir sua pele macia ao se aconchegar em meus braços, além de pequenos toques na casa, tudo me lembrava a sua presença e a incerteza de poder sentir todo aquele amor, estava me torturando.
Tive a ideia de amanhã levar a carta que ela me escreveu e um buquet semelhante ao do nosso primeiro encontro e vou ver se consigo que os caras entrem comigo, para juntos fazermos uma serenata pra ela.
Quem sabe isso não ajuda a trazer algumas recordações?
Pensei mil coisas e acabei adormecendo.
Amanheceu e senti a luz entrar pela fresta da cortina do dia ensolarado que começava, olhei para o lado e o lugar dela ao meu lado vazio, me dei conta de a realidade era diferente do sonho que eu acabara de ter, já era quase hora do almoço.
Eu tinha que ser forte, ter calma, afinal ela nunca se entregou tanto para alguém como a mim, e aquele amor estava lá, eu só precisava trazê-lo a tona, liguei para os caras e combinamos fazer uma pequena serenata na hora de visitas, iria conseguir permissão do hospital para entrarmos os 5 nem que fossem 10 minutos apenas.
Pela primeira vez em 18 dias eu tinha falado com Brian, mesmo sabendo que tudo foi uma fatalidade e que ele não tinha culpa do ocorrido, eu  não conseguia olhar para ele sem sentir raiva, se não fosse ele me pedir sigilo, nada disso teria acontecido.
Tomei uma ducha, almocei algo preparado por Judy enquando relia a carta que tanto me encantou... Por um momento, me peguei sorrindo, lembrando do momento que nos conhecemos.
Meu transe foi interrompido por Lisa ligou perguntando que horas eu iria, pois Nick já estava na recepção com Howie.
- Já estou indo, só vou passar na floricultura antes, como ela está?
-Mais calma, já falou com a mãe, eu falei a ela que não contamos nada para tia não se preocupar precipitadamente.
- Que bom, e... ela falou de mim?
- Ela quis saber do acidente como foi e eu expliquei tudo com calma, ela compreendeu embora não lembre de quase nada recente, mas o médico disse para não forçarmos nada, com o tempo e paciência, ela lembrará.
-Sim, (respirei fundo), até já.

*No hospital*
*Lisa e Mai*

- Mai,  os Backstreet Boys estão chegando para lhe visitar! 
-Hã, sério? Ai meu Deus! Me ajude dar um up no vizu aqui, embra essa faixa na minha cabeça seja medonha. – Ela fez uma careta e arrancou risadas minha, pois parecia a primeira vez que os veria, parecia uma adolescente, tipo  Fã  número 1
- Oh estão me ligando, chegaram, vou lá porque só deixaram os cinco entrarem, beijo até amanhã de manhã, pois AJ ficará com você.
- Ah, sério?! ¬Ela fez cara de contrariada.
- Mai lembre-se do que conversamos,  trate AJ com carinho, você pode não lembrar, mas você o ama e ele não fez nada do que você imaginou.
- Sim, mas é tão diferente de mim, eu adoro a voz dele, o jeito, mas daí ser mulher dele, é demais pra minha cabeça, combino mais com Kevin e Howie, é estranho.... A lembrança que tenho é de Howie ser meu favorito. Enfim.... Como estou?
- Linda na medida do possível – Respondi saindo

*Mai e os Backstreet Boys*
- Chegamos meu anjo!  Essas flores são pra você. – Disse AJ entrando na frente
- Lindas, obrigada!! Nossa que felicidade poder ver vocês de pertinho. –Disse feliz da vida
- Hiiii foi mais sério do que imaginei hein, você todo dia praticamente estava arrancando o couro da gente nos ensaios e agora não lembra! – Foi o que Nick Carter disse
- Cala boca, loiro tapado! – AJ o cutucou
Isso me deixou desconfortável e sem graça, apenas me desculpei, prometendo dar meu melhor pra ficar boa logo para pegar no pé deles
- Então meu anjo, estamos aqui para fazer uma mini serenata para você – Disse AJ sentando na beira da cama e segurando em uma das minhas mãos.
Kevin se aproximou um pouco mais me perguntando:
O que a senhorita manda?
Brian sentou no sofá cama, afinando o violão enquanto eu pensava qual música pedir  e em um impulso falei:
- Try, amo essa música!
Vi eles se entreolharem e AJ abrir um sorriso grande, mas perguntei
- Disse  algo errado? OMG, Essa música é do ‘N Sync? Perguntei e riram ainda mais.
Foi então que Howie disse:
-Não é porque essa não vale, pois é praticamente um solo do AJ e tenho certeza que ele terá o prazer de cantá-la depois para você.
- Exatamente meu anjo, tenha certeza disso!!
- Deixa-me ver.... Humm já sei, veio agora na minha cabeça uma linda e eu amo, Yes I Will. Pode ser? - Perguntei
Todos riram e disseram, sim claro, mas essa foi escrita por AJ, mesmo que não lembre agora, esse amor estar ai viu? –Desse Brian divertidamente

Yes I will
Take your hand and walk with you
Yes I will
Say these three words that promise to
Yes I will
Give you everything you need and someday
Start a family with you
Yes I will
Take your hand and walk with you
Yes I will
Baby, I promise you
Yes I will
Give you everything you need and someday
Start a family with you
Oh yeah, yes I will


Eles cantaram a capela lindamente, me fez chorar, comecei um pouco me convencer de que algo especial ligava eu a AJ, as partes dele, me emocionavam especialmente e no fim ele disse que eu elegi como a nossa música e foi a que ele cantou pra mim na noite que nos conhecemos.
Eles não poderiam demorar, se despediram carinhosamente dizendo voltarem outro dia, quando fiquei a sós com AJ, pegou no bolso uma carta e pediu para que eu lesse. Era a carta segundo ele, que o fez ir atrás de mim no Brasil.

*AJ*
Eu me senti mais aliviado após a visita dos meninos, tive sinais de que nosso amor estava lá trancado, só precisava achar a chave para abrir tal caixa.
Ela havia escolhido duas músicas ligadas a mim, e esse era o estimulo que precisava para continuar forte.
Perguntei se enquanto ela lia a carta, queria que eu fizesse a capela de Try, como ela pediu anteriormente, ela fez menção com a cabeça que sim e comecei a cantar porém olhando-a fixamente, ela lia a carta, relia, e por vezes a via olhar timidamente pra mim com um leve sorriso naqueles lábios que eu tanto amava

*carta*
Você não sabe o quanto sua voz, seus vídeos e fotos são minha força a cada dia é como se eu recebesse um abraço seu todos os dias.
Queria ser um anjo para velar seu sono
Te dar forças e te fazer sorrir ....
Queria cuidar de você....
Minha felicidade se resume na sua felicidade
Quisera eu ser a mulher de seus sonhos ser seu doce desejo e não ser apenas um rosto na imensa plateia, mas tenho que aceitar que nessa vida só me resta esperar apenas um sorriso um abraço um toque e um reencontro.....
Oh meu Deus o reencontro poder sentir sua pele seu perfume é uma tortura deliciosa  para meu ser.
O meu coração diz que amo  não o artista, mas a pessoa que és com todos seus defeitos e qualidades e meu pedido é que Deus lhe proteja e que algum dia possa me dar a chance de ser seu anjo protetor por um dia.
Apenas me diga se leu essas palavras ficarei feliz se em forma de letras e com meu doce perfume toquei seu coração assim como sua existência toca minha alma
[@Maite_Skulleeroz]
Te amo hoje e sempre
Maria Tereza (Maitê)


Após eu terminar de cantar, ela pediu que eu me aproximasse e esquicou os braços me envolvendo em um abraço carinhoso, por minutos permanecemos em silêncio, apenas sentindo o abraço, o toque.... Após quase 20 dias era tudo que eu precisava sentir.
Ela quebrou o silêncio dizendo:
- Desculpa, vejo o quanto você representou até hoje em minha vida, mas não consigo imaginar nesse exato momento Eu e Você, somos diferentes demais. Não daria certo!  
Aquilo cortou meu coração em mil pedaços, a calei colocando meu polegar e disse:
- Meu anjo, já deu certo, mais do que você se lembra nesse exato momento, justamente o que me encantou foi você ser diferente de todas as outras e eu não quero outra, eu quero Você. Desarme-se e me permita reabrir esse coraçãozinho. – Disse o tocando de leve 
Ela ficou uns minutos em silêncio, mas prometeu tentar e beijou minha mão
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...