1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. On without you

História Entre a Razão e a Sensibilidade - On without you


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho....
Espero que gostem e se possível, compartilhem suas opiniões, pois isso nos motiva com idéias

♫ E eu já tentei
Mas eu não posso mais tentar
E eu já chorei
Mas eu não posso mais chorar
É simplesmente impossível continuar...
Sem você, sem você
Não eu não posso
É simplesmente impossivel continuar...
Sem você,sem você
Não eu não posso ♪

Capítulo 33 - On without you


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - On without you


Umas três horas depois nosso vôo pousou em LA e Lisa de deixou para trás com as bagagens e simplesmente só informou estar indo pegar um taxi  para o Hospital e que passaria a noite lá.

- Alô, fala Howie, acabei de chegar e estou indo em casa deixar as malas e depois vou no Aniversário da Jessy Jones, aquela modelo lembra? Quer ir também? Ela é uma fã nossa também.
-Sim sei, mas estou as voltas com as construções do condomínio, os projetos  e tal, mas estou te ligando para saber se você tem idéia de onde Jay possa estar, houve algo no hospital e ele sumiu.
- huum ... Quando ele fica puto com algo, ele vai para aquela casa estúdio que temos.
Antes de ir à festa passo lá e te ligo.


*No hospital*


- Kevin, e então, como ela está?
- Lisa, tudo bem? Ela ficou agitada e chorou bastante e começou ter dores de cabeça, então acharam melhor sedá-la, acredito que ela só acorde pela manhã.
- Mas me conta o que aconteceu...
-Senta aqui que vou lhe contar, estou preocupado com Alex, nunca o vi agir assim por mulher nenhuma. Ele realmente a ama.
*Umas duas horas depois...*
- Jay JAAAY  - Eu entrei no apartamento estúdio procurando por ele.
- Caaarter vovoceeê aqui! – Jay levantou visivelmente embriagado, pude ver duas garrafas chão
-CACETE AJ! Você bebeu todas por alguém que não lhe merece, que sequer lembra de você é isso mesmo?!! – Sacodi AJ pelo colarinho
-Mmmme SOLTAAA Carter, vá a merda e me deixa aqui, QUERO FICAR SÓ!!
- Não mesmo!! Vem comigo, vamos passar na sua casa, vou falar para Judy fazer um café forte para curar essa bebedeira e vamos a uma festa. – Disse o puxando saindo pela porta e o levando pro carro.
- Carter puta que pariu, eu lá quero ir a festa!
- VAI SIM, ela não merece que você fique assim por ela. Ela está lá, sequer lembrando de você enquanto seu estado é vergonhoso. Está na hora de colocar o velho AJ pra fora!
Dorme aí até chegarmos lá 


*Mansão Mclean*

- Aaah que bom que vocês chegaram! Kevin saiu há uns dez minutos, e estava procurando o senhor, Alex. – Judy falava aliviada.
- Judy, AJ bebeu um pouco além da conta, vou deixa-lo aqui no sofá e vou lá em cima ver uma roupa legal, pois vamos numa festa. – direcionei-me as escadas
-Festa com ele nesse estado? -Judy disse incrédula
- SIM vamos curar essa bebedeira dele em dois tempos!!!
Minutos depois ouvi barulhos de coisas sendo derrubadas, quebradas vendo do andar de baixo, e Judy me gritava.
Desci as escadas correndo e vi Judy no corredor batendo aflita na porta do escritório.
- Judy porque ele está quebrando do nada o escritório? O que aconteceu enquanto fui lá em cima?
- Nada! Na verdade, Senhor Alex transformou o escritório num quarto aqui em baixo para a senhorita Mai e ele. – Ela explicava enquanto eu batia na porta e gritava pra ele abrir a porta
- JAAAY ABRE ESSA PORTA, SE NÃO VOU ARROMBAR! – a esse altura eu já esmurrava a porta, até que a arrombei.
- Me Deixaaaaa Carter, vai se F%¨$#! -Tive que dar um soco nele, pois ele estava fora de si.
Ele quebrou tudo do quarto, derrubou móveis, quebrou espelho, tinha cacos de vasos de flores, a tv estilhaçada. Sua mão sangrava com um corte.
- Judy, por favor traga o café o mais rápido que puder e sem açúcar, enquanto eu o coloco embaixo do chuveiro na marra!!
Já na sala enquanto ele mais calmo tomava o café enquanto Judy fazia o curativo na mão dele, me explicava do amor e dedicação com que preparou naquela semana aquele quarto, e então pude entender a revolta dele.
Ela se mostrou preocupada com essa reação dele, pois nunca o viu fora de si assim.
Eu da minha parte resumi o ocorrido e como se não bastasse Mai ser o pivô das minhas últimas brigas com Lisa, ver meu amigo assim, me fazia pegar antipatia e raiva dela. 
Umas horas depois, consegui que AJ se arrumasse e fomos para a festa de Jessica Jones uma modelo fotográfica em ascensão de 22 anos e muito nossa fã, fiz amizade com ela em um dos programas de tv quando promovi meu livro, e ela comentou que seu sonho desde jovem era conhecer o grupo, quando nossa tour começar será nossa convidada, estou fazendo questão que AJ vá, pra ele se distrair e ainda ser um presente pra Jessy.
Eu praticamente o arrastei comigo.
(look de AJ – Nas notas finais)
Um pouco mais de uma hora chegamos a uma boate badalada de Hollywood, foi inevitável sermos fotografados numa espécie de tapete vermelho no hall de entrada, posamos para algumas fotos e ao entrar, a decoração era meio futurista com muitas luzes, neon, laser e música eletrônica, havia uma mesa de frios, frutas e claro a mesa do bolo. Notamos várias celebridades, alguns fotógrafos e redatores de revista e claro, várias modelos, lindas por sinal.
Nós à avistamos no bar pedindo um drink, e ela estava deslumbrante de tirar o fôlego, num vestido vermelho tomara que caia, com saia esvoaçante e um cinto largo prateado de pedras que definia bem as curvas do seu corpo delicadamente.
Ao nos ver, ela veio caminhando até nós embalada pelo som da música e entre as luzes de lazer. 
Pude observar AJ a olhar um tanto mais interessado por cima dos seus óculos e dar um sorriso de lado.
-Que bom que veio Carter! -ela disse me dando um abraço.
Falei alto perto do ouvido dela devido o som alto:
- Olha quem eu trouxe de presente para você, MR A. AJ Mclean!
Foi tudo ver o entusiasmo dela:
- Não acredito, que presente perfeito! – AJ tirou o óculos e deu um sorriso enquanto ela entusiasticamente o abraçava e já o puxava pela mão dizendo: Se é meu presente, vai ficar comigo a noite toda e até o sol raiar. – Eu gargalhei, enquanto AJ me olhava tipo “Carter você me paga!”
Eu fui me direcionando para o bar e pegando um drink, ao olhar para a pista de dança em um elevado, não acreditei quando a vi a li atrás da mesa de som, Park estava ali como DJ da festa e cuidando dos jogos de luzes e laser.
Embora eu tentasse fugir, meu coração sempre batia forte ao vê-la, como o menino de anos atrás. Tive que ir até lá.
- Olá minha japinha – disse alto afastando o fone dela
-Loiro você aqui, pensei que estivesse viajando
-Já voltei e vim prestigiar Jessy, não sabia que fazia festas desse tipo também.
-De algumas personalidades, dependendo do evento sim
-Posso ficar com você aqui no som?
-Claro!!! Se quiser tocar algo, fique a vontade.
- Que tal um duelo? – Propus
 Quem ganhar, o outro vai ter que realizar um pedido do outro.
- Combinado. - Batemos nossas mãos 
Da mesa de som Vi AJ com Jessy na área vip e ela dançava provocantemente pra ele que parecia gostar e estar entrando no clima, para colocar mais lenha da fogueira, coloquei uma balada Bruno Mars  Talking to the Moon, mas também aproveitei e dancei juntinho da minha japinha, sentindo bem perto seu perfume, antes de me deixar levar pelo momento, pude perceber AJ bem envolvido com Jessy confesso que até me surpreendi com isso, embora a intensão fosse essa.

*AJ*
Embora eu não estivesse totalmente no clima, algo em Jessy me envolvia, não sei se seus olhos claros, seus lábios carnudos e um toque de delicadeza.
Por vezes eu era capaz de ver nela meu anjo, minha Mai, ou eu estava ficando louco?
Quando dei por mim, ela estava me beijando e eu sem forças para me censurar.
Definitivamente eu estava sendo seu presente e ela amortecia a dor da minha mágoa .


*Nick e Park*
- Viu? Todos dançaram com as músicas selecionadas por mim, agora, quero meu prêmio. -Dizia num tom maliciosamente vitorioso
- Então o que o Senhor Carter quer? -me indagou curiosa
Como não havia mais muitos convidados ali, sequer sabia onde AJ estava com Jessy,
impulsivamente puxei minha japinha pela cintura e antes que ela se desvencilhasse, dei-lhe um beijo delicado, porém cheio de amor.
Eu sei, tem Lisa, mas são dois sentimentos completamente diferentes, uma o desejo a paixão, a outra que eu tive guardado em meu coração todos esses anos 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...