1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. Oh when you're near me

História Entre a Razão e a Sensibilidade - Oh when you're near me


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas estava corrido pra mim.
Espero que gostem.
A trilha de hoje está nas notas finais e é referente a Nick e Park.

Quando te conheci minha vida virou uma página
Capítulo foi um amor verdadeiro como é feito
Você me ensinou com seu beijo
Coisas sobre o romance que tinha perdido

Capítulo 35 - Oh when you're near me


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - Oh when you're near me


*AJ*
Quando percebi que ela pegou no somo profundo, levantei fui para varanda e ali fiquei com meus pensamentos, liguei rapidamente o celular, várias ligações, mensagens de Kevin, Howie, Brian e dela, meu anjo. Num impulso desliguei-o novamente, como uma alto defesa, estava fugindo da realidade.
Estava ainda sentado na varanda recostado na cadeira, acho que peguei no sono, acordei com ela me dando um selinho e dizendo ter pedido o café, esbocei um sorriso enquanto ela sentou em meu colo e prospôs  irmos pra Milão pois ela tinha um ensaio fotográfico lá e gostaria de estar em minha companhia, não tinha nem como inventar algo, pois já tinha mencionado o recesso do grupo devido o acidente de Mai limitando-nos apenas a trabalhos esporádicos no estúdio para a finalização do novo álbum.
Minha consciência estava pesada e não merecia ser tratada como uma aventura e nada mais, o mínimo era valorizá-la, dar um pouco de atenção e carinho a quem só quis me fazer sentir bem.
Eu disse:
- Eu vou com uma condição, ir como seu amigo, nada de maiores intimidades e sexo, não é que não tenha sido bom, foi ótimo! Não é justo com você, comigo seguir com algo que não tem futuro, seguir é estar nos enganando, você merece um cara a sua altura. – Fui sincero e carinhoso ao falar
- Sim .... Mas eu pensei que....
-Você disse: “Sem compromisso, sem cobranças”  é isso que posso lhe dar.
Pude ver decepção em seus olhos, parecia que nas últimas horas eu estava destinado a fazer merda atrás de merda.
Tomamos o café em total silêncio, e ela no seu laptop... Ela quebrou o silêncio me surpreendendo:
- Comprei nossas passagens, embarcamos hoje a noite, comprei outra passagem para mim ao seu lado, se começamos errado, vamos recomeçar ... Sendo amigos – ela disse sorrindo e jogando o guardanapo em mim e eu sorri aliviado com a sensação de agora achar estar fazendo o certo.
À noite no aeroporto, passei um whats para minha mãe, mas obviamente não falei a verdade de todo, disse ter aceitado um ensaio fotográfico para uma marca em Milão e aproveitaria para organizar as ideias e em uma semana voltaria, mas para ela não falar onde eu estava, o que eu menos queria era ouvir os sermões de Kevin e Howie.
Embarcamos em classe executiva, e tentávamos manter o tom amigável, embora eu notasse nela uma expectava de que voltasse a rolar algo a mais. A maior parte da viagem passei com o fone ouvindo música, por vezes vinham lembranças de meu anjo e momentos que passamos juntos e eu me perguntava no íntimo:
- Que merda você está fazendo aqui? Seu lugar não é aqui....
Mas agora, já era!!! Que essa semana passe rápido!


*Nick e Jessy*
Após o beijo, ela me olhou timidamente dizendo:
- Carter, Carter... Não podemos, você sabe disso.
- Mas, eu senti que você sente algo e que por mais que você queira negar para si mesma, está ai – argumentei segurando em suas mãos, agora frias.
- Sentir é uma coisa, seguirmos inconsequentemente em frente, outra Carter.
- Olha,  precisamos conversar, pelo menos isso. Hein?!
- Sim, mas não agora, tenho que guardar meus instrumentos de trabalho, e descansar, já está prestes amanhecer. – ela dizia já guardando suas coisas.
- Eu a ajudo, e que tal vermos o nascer do sol num Pier que fica não muito longe daqui enquanto conversamos e depois paramos num lugar para um merecido café da manhã, e em seguida deixo minha japinha em casa para ter belos sonhos? – Precisava aproveitar a oportunidade.


Desde quando éramos crianças, Carter sempre conseguia o que queria, fazia charme e sempre acabava cedendo nas escolhas das brincadeiras, nos jogos, era competitivo e odiava perder, gostava de liderar o time da escola e principalmente se destacava no coral e peças de artes cênicas; Agora podia ver que não diferente, ele tinha o poder de sedução, sabia envolver-nos a ponto de cedermos aos seus argumentos, ou seriam encantos?!
O fato é que com aquele desafio lançado por ele, conseguiu o que queria... O beijo, que eu procurei evitar ao máximo, não que eu não desejasse o mesmo, sabia apenas que se acontecesse, me desestruturaria completamente, ficando vulnerável, podendo ser uma presa fácil e eu aprendi a sempre manter o equilíbrio como os orientais, sendo antes de tudo, racional e responsável.
Ele seria em alguns meses meu chefe, é comprometido e eu sai de um namoro com muitos conflitos por causa da profissão que escolhi, por não aceitar arrisca os padrões da cultura de meus sogros, já meus pais embora fizessem gosto que eu seguisse a tradição, aceitaram minha escolha de promover festas, eventos e ainda ser DJ, sempre gostei muito de tudo relacionado a música.
Resolvi aceitar a proposta dele, essa conversa fazia-se necessária, para um bom entrosamento quando os shows e afters começassem, não podia deixar um abismo entre nós e seguir como se nada tivesse acontecido.
 - Ok loiro, como sempre você venceu.


A brisa fresca e o início do cantar dos pássaros se fundiam com nossas vozes, Nick dizia que por anos pensava em como estaríamos se não tivéssemos tomado rumos opostos e nunca se fixou em um relacionamento sério na esperança de um dia a vida nos dar uma nova chance e quando ele achou que deveria seguir e deixar essa esperança pra trás, a vida lhe prega a maior das peças e nos coloca diante um do outro e que agora não está sabendo lidar, sem magoar quem não merece, mas que não pode deixar essa chance passar e me abraçou no primeiro despertar do sol. 


- Compreendo perfeitamente, meu coração ficou em festa quando lhe viu, como não ficava há muito tempo, aquela sensação de que você sempre foi o que busquei. Nesse tempo, os poucos amores que tive, não se compara a alegria quando estou perto de você, junto ao misto de emoções que sinto, mas não vou me sentir bem até para fazer meu trabalho se eu for responsável por magoar alguém. Lisa parece te amar, e ser uma boa pessoa. Vamos deixar tudo ocorrer naturalmente e o que tiver que ser, será!!
- Sim, de fato ela é incrível! Foi a única até então fazer esse coração bater forte e fazer coisas que nunca imaginei, falar com o pai dela. Agora, discutimos diariamente por causa dela se dedicar mais as coisas dela e a amiga, a Mai, que é responsabilidade de AJ não dela! Tinha que estar animada pra me acompanhar em turnê, conhecer lugares, culturas e assim construirmos algo nosso, mas não, ela pensa em abrir uma filial da academia do pai e dela aqui e trabalhar nisso! – Acabei desabafando, sim com ela eu conseguia ser transparente e sem tabus
- Você não acha que está sendo egoísta Carter? Não pode simplesmente querer que a pessoa viva em sua função, ela tem objetivos e sonhos você deveria respeitar. Eu nunca deixaria de fazer o que amo por ninguém – Disse olhando naqueles olhos que parece o oceano.
- Poxa! Nem por mim!!! – Disse a abraçando carinhosamente
- Eu disse: Por ninguém! Não conseguiria ser feliz por completo sem fazer o que amo, logo, cobre menos, doe-se mais. Seja verdadeiro consigo e com ela, desse jeito ninguém se magoará.
-Agora loiro, vamos, me leva pra casa porque preciso de boas horas de sono. 
- Sim, você quer dizer: Precisamos!
No caminho fomos relembrando muitas coisas de nossa infância, dando-nos uma sensação de que o tempo não havia passado
 

 

 


Notas Finais


YOU WHOTE THE BOOK ON LOVE -https://www.youtube.com/watch?v=j6JB3TR-vCM

*As vezes tentamos negar a realidade e lutamos contra o amor que grita dentro de nós*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...