História Entre a Razão e o Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Drama, Jackbam, Markjin, Yaoi
Exibições 126
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, essa é a primeira vez que eu fasso uma fic, então me perdoem se eu não alcansar suas espectativas.
Me desculpem também se houver algum erro de ortografia, eu e meu ajudante bom em português revisamos e diminuimos ao maximo os erros. Em fim, sem mais delongas, boa leitua !!!!!

Capítulo 1 - Monótonia


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e o Amor - Capítulo 1 - Monótonia

Estava dormindo calma e tranquilamente quando ouso o barulho irritante e insistente do despertador. Reluto mais um pouco antes de levar minha mão a mesinha de cabeseira e desligar o despertador, logo em seguida levanto a cabeça e dou uma olhada no horario.
- caramba! Tô atrasado
Dou um pulo da cama e saio correndo aos tropeços em direção ao banheiro. Faço minha higiene matinal, tomo um banho rapido e me visto correndo para tomar o café da manhã e ir para a escola.
Como eu não moro muito lonje da escola chegei rapido, e a primeira pessoa que vi ao chegar foi meu melhor amigo e atual namorado a um ano, jinyoung.
- bom dia amor ! Madrugou foi?- falo só pra descontrair enquanto o abraço e deposito um beijo em sua testa.
- claro que não ! Você e que esta atrasado. Fiquei te esperando a horas sabia- ele disse com uma ponta de irritação.
- desculpe, dormi de mais hoje- digo me separando dele e comesando a caminhar para sala da minha turma.
- como em todos os dias, não é jaebum? Francamete, quando isso vai mudar em?- disse ele, indo para sua sala que ficava na mesma direção que a minha.
- ahh! Ei ei, já disse que é sem quere, esqueci de novo de programar meu despertador para uma hora antes- disse me defendendo.
Neste momento o sinal para a primeira aula tocou e eu me despedi de jinyoung com um rapido beijo e fui para minha sala.
Apesar de ser meio chato e resmungão as vezes, jinyoung é um ótimo namorado. Nós nos conhecemos desde pequenos, por isso nós tornamos grandes amigos, e quando ele descobril sua verdadeira sexualidade e comesou a sofrer represalhas, eu o apoiei e o ajudei a se recuperar. Nunca me importei com a sexualidade dele e com o tempo o resto do pessoal da escola também não.
Então um dia quando estavamos assistindo um filme na minha casa, como sempre faziamos em dias como aqueles, ele olhou para mim e começou a chorar e disse que não conseguiria mais guardar seus sentimentos e contou que estava gostando de mim mais do que como amigo. Vê-lo chorando daquele jeito partil meu coração e fez eu me sentir na obrigação de fazer algo para que parase, então fiz o que meu coração dizia ser melhor e comecei a namorar com ele naquele mesmo dia.
No comeso tivemos que lidar com muitas problemas em casa e na escola, mas com o tempo tudo se ajeitou, meus pais e os pais dele aceitaram nosso relacionamento e o pessoal da escola comesou a gostar de nois dois juntos, tanto que acabamos nos tornando o casal mais popular da escola. Temos um ótimo relacionamento, e das poucas vezes que brigamos nos resolvemos rapido.
Só que de uns tempos pra cá venho sentindo que falta algo. Venho sentindo que esse nosso relacionamento esta muito monótono.
Depois que bateu o sinal para o intervalo saio da sala e vou em direção ao refeitorio, encontrando jinyoung pelo caminho e vamos juntos para o refeitorio juntos. Lá avistamos nossos amigos em uma mesa, pegamos o nosso lanche e vamos sentar junto com eles.
- fala ai casal 20 da escola, vocês tem algo planejado para esse fim de semana?- pergunta Jackson abraçado a BamBam, seu namorado a sete meses.
- vamos assistir um filme juntos no cinema- responde jinyoung sorridente.
- nossa que original- zomba yungyoem.
- ah não zoa ele seu bebezão de meia tijela- respondo a provocação de yung e todos comesan a rir.
E assim foi o resto do dia, como todos os outros, sem mudanças estraordinárias.


Notas Finais


Gente!! É isso ai, espero ñ ter decepcionado muito vcs, e vou fazer o máxmo para que o próximo capítulo seja mais criativo.
O. B. S. : vou me esforçar para achar uma foto pra capa dos capitulos que combine com o que eu estiver escrevendo.
Em fim, beijos e abraços!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...