História Entre a Razão e o Amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Drama, Jackbam, Markjin, Yaoi
Exibições 85
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente voltei com mais um capítulo, eu tinha dito a uma menina nos comentarios ( a qual quero agradecer muito pela ajuda ) que iria fazer o possivel pra postar ontem, mas não consegui, pelomenos consegui hoje, quero pedir milhões de perdões pelos erros de ortografia e digitação que cometi no capítulo anterior e quero pedir paciencia com meu erros por favor. Sem mais delongas boa leitura.

Capítulo 2 - Aluno Novo


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e o Amor - Capítulo 2 - Aluno Novo

E mais uma vez, como em todas as segundas-feiras eu levanto preguiçosamente, mas por encrível que pareça consegui acordar antes do despertador tocar. Não liguei muito para esse fato e fui fazer minha higiene matinal, tomei banho calmamente me vesti tomei café da manhã e fui para escola.
E mais uma vez só essa manhã, me surpreendi ao chegar a escola junto com Jinyoung.
- que milagre é esse Jaebum? Caiu da cama? - ele perguntou um pouco surpreso ao me ver chegar cedo na escola - você finalmente reprogramou seu despertador?
- não, mas tenho que concordar, depois desse milagre acredito mais ainda que Deus existe - eu disse rindo e ele começou a rir também.
Entramos na escola e fomos para o pátio, nós sentamos em um banco sob uma arvore muito bonita que ficava no centro do pátio e ficamos conversando até o sinal para a primeira aula tocar.
Entrei na sala e me sentei no mesmo lugar de sempre, na fileira próxima a janela, em uma das últimas carteiras com apenas uma carteira atrás de mim, onde Jackson se sentou assim que chegou a sala.
- e ai como foi o rotineiro encontro romântico no cinema no fim de semana passado? - me perguntou com cara de quem estava segurando o riso.
- ahh não enche Jackson - eu disse após olhar para ele e em seguida me viro para frente onde o professor entrava pedindo a atenção da turma.
- atenção turma hoje nós receberemos um aluno novo - ele disse olhando para toda a turma e logo em seguida olha em direção a porta e estica o braço chamando alguém - pode entrar - assim que ele disse isso um garoto que aparentava ser um ano mais novo que eu de cabelos castanhos com uma pintinha fofa embaixo de um dos olhos e pele clara entra na sala - apresente-se para a turma - pede o professor assim que o garoto para timidamente ao seu lado.
- olá, eu me chamo Choi Youngjae, tenho 17 anos e vim de Busan com minha família - ele terminou sua apresentação um pouco corado.
"Que fofo" eu penso comigo mesmo sem perceber.
- ótimo, seja bem-vindo Youngjae ! Sente-se para podermos começar a aula - quando o professor terminou de falar senti meu coração acelerado automaticamente, pois a única carteira vazia da sala era a que estava a minha frente.
Ele acenou positivamente para o professor e veio se sentar na carteira a minha frente, eu não consegui tirar os olhos dele nem por um minuto durante seu percurso, acho que ele percebeu pois ele corou mais ainda e abaixou a cabeça, se sentou silenciosamente na carteira e assim permaneceu até o intervalo.
Quando o sinal para o intervalo tocou, todo mundo se levantou e saiu da sala mas ele permaneceu sentado, quando eu ia puxar assunto com ele e o convidar para ir ao refeitório comigo sinto Jinyoung me puxar para fora da sala. Quando chegamos lá pegamos nossos lanches e nós sentamos junto com os meninos, só que eu não consegui me concentrar no que eles estão conversando por que meus pensamentos ficam presos naquele garoto novo.
- ei Ei IM JAEBUM!!!! - ouço Jinyoung gritar no pé do meu ouvido - em que mundo você estava? - ele me pergunta com uma cara de curiosidade.
- ahh? Desculpe, eu estava pensando em algo - disse um pouco sem graça por estarem todos me olhando.
- então o que é tão importante para você ficar tão aério as nossas conversas? - ele pergunta ainda curioso.
- aish! Não é nada demais - digo me defendendo .
- ele deve estar preocupado com as notas dele em inglês, já que ele é tão ruim nessa matéria - Jackson fala e todos começam a rir.
- bom deve ser mesmo - fala Jinyoung ainda rindo.
- YA eu não sou tão ruim assim em inglês - me defendo rindo com eles.
- enfim, estávamos falando de nós variarmos um pouco nesse fim de semana e irmos com a galera para aquele parque de diversões que abril aqui perto da escola, o que você acha? - ele me pergunta animado.
- acho uma ótima ideia, estava mesmo querendo ir lá - falo também animado. Logo o sinal que indica o fim do intervalo toca e nós voltamos para nossas salas.
Quando chego lá vejo que Youngjae continua no mesmo lugar que estava quando fui arrastado para fora da sala. Decido que esse seria o melhor momento para falar com ele.
- oi, Youngjae não é? - pergunto sentando na carteira, por enquanto, vazia a frente dele.
- sim - ele responde após levantar a cabeça e fitar meu rosto.
- prazer, eu sou Jaebum... Im Jaebum - digo esticando a mão para ele apertar.
- é um prazer conhece-lo Jaebum - ele responde apertando minha mão e sorrindo.
"Que sorriso mais lindo" penso assim que ele o oferece para mim.
Logo o professor entra na sala eu vou para minha carteira e fico o resto do horário de aula pensando no quanto ele e o sorriso dele são lindos.


Notas Finais


Uffa!! Tá ai gente, eu particularmente achei bom, não sei o que vcs acharam mas eu gostei.
Gente se houver algum erro, mesmo depois de eu ter revisado diversas vezes, me perdõem eu sou pessima em português.
E também quero pedir para terem passiensia com meus erros e as palavras repetitivas, pessoal essa é a primeira vez que eu fasso uma fanfic e eu estou me esforçando muito.
Bom, até o próximo capítulo, beijos e abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...