História Entre a Razão e o Amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Drama, Jackbam, Markjin, Yaoi
Exibições 83
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas, cá estou eu com mais um capítulo quentinho e revisado para vocês, se houver erros peso desculpas antecipadamente.
Gostaria também de agradecer o apoio de vocês e os conselhos da leitora Manu (desculpe se escrevi seu codinome errado), vou dedicar o quarto capítulo a você (achei o quarto capitulo ótimo).
Bom! Sem mais delongas, boa leitura!!!

Capítulo 3 - Sentimentos confusos


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e o Amor - Capítulo 3 - Sentimentos confusos

Desdá chegada de Youngjae a minha turma eu não consigo parar de pensar nele e no seu sorriso lindo. Me aproximei mais dele nessa primeira semana dele na escola, o apresentei aos meus amigos e até o mostrei todo o pré dio da escola. Todos gostaram muito dele, menos o Jinyoung que sempre me diz não gostar da nossa aproximação repentina.
- eu só estou dizendo que acho muito estranho  Jaebum! O cara acabou de chegar na escola e vocês já são grandes amigos - Jinyoung disse enquanto caminhávamos de volta para casa.
- Youngjae é um cara muito legal, é facil simpatizar com ele, até o BamBam, que dificilmente aceita uma pessoa nova no nosso círculo de amizade, gostou dele - eu disse tentando convence-lo a aceitar o Youngjae como amigo.
- mesmo assim, não gosto dessa aproximação sua com ele, ele pode acabar achando que você quer ficar com ele - disse me olhando de forma séria.
- deixa de besteira, ele não vai pensar isso - falo seguro, mas algo dentro de mim dizia o contrário, não em relação ao Youngjae mas sim a mim, que estou pouco a pouco desejando estar perto dele o tempo todo.
- bom, de qualquer forma a gente vai ao parque de diversões com a galera amanhã né? - ele pergunta parando de frente sua casa e me olhando animado.
- sim, vai ser divertido - digo o abraçando e dando um beijo demorado.
- você vai vir aqui em casa hoje anoite para dormirmos juntos? - ele pergunta ainda abraçado a mim me olhando sugestivo.
- não vai dar, meu pai vai jantar em casa hoje pra apresentar uma nova namorada e ele pediu para que eu estivesse presente - digo fazendo uma expressão de cansaço - você sabe como é né? Deixa para outro dia, ok? - pergunto selando seus lábios.
- ok, então até amanhã. Tchau - ele fala me dando um último selinho, se separando de mim e entrando em casa.
Eu continuo meu caminho para minha casa que não fica muito longe dali. Quando cheguei em casa tomo um banho relaxante e me arrumo para o jantar, mas ainda estava cedo então vou verificar as solicitações do meu celular. Não havia nada de muito interessante, então decido conversar com Youngjae e convida-lo para ir ao parque de diversões com a gente amanhã.

MENSAGENS ON:

JB: oi Youngjae

JAE: oi Jaebum

JB: Eu e os meus amigos vamos para o parque de diversões que está lá perto da escola amanhã, você não quer vir com a gente?

JAE: Adoraria, mas será que seu namorado não vai implicar com isso? Já percebi que ele não gosta muito de mim.

JB: Não esquenta, pode até ser uma forma de vocês se tornarem amigos.

JAE: Isso é ótimo, nesse caso posso chamar meu irmão mais velho para ir junto? Ele é meio tímido e desde que chegamos em Seul ele não tem saído muito de casa, já que ele não estuda mais, então ele não tem conhecido muitas pessoas.

JB: Claro, quanto mais gente melhor.

JAE: Legal, então a gente se vê amanhã. Tchau.

JB: Até amanhã, tchau.

MENSAGENS OFF:

Fiquei muito animado em saber que ele iria com a gente. Não sei explicar direito o que eu sinto quando estou perto dele ou quando estou pensando nele, só sei que quero estar sempre perto dele e faze-lo mostrar sempre seu sorriso lindo.


Notas Finais


Gente é isso ai! Obrigado por me apoiarem e lerem minha fic. E quero corrigir aqui meus erros gravíssimo de ortografia cometido nas notas finais do capítulo anterio, peso que tenham paciência com meus erros ortográficos. Até o próximo capítulo, beijos e abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...