1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a razão e o coração >
  3. Segunda-feira quase normal

História Entre a razão e o coração - Segunda-feira quase normal


Escrita por: leticiacamil

Notas do Autor


Meninas olha eu aqui outra vez, kkkkk. Agradeço mais uma vez a todos que acompanham a fac. E Espero que vocês se divirtam ao ler o capitulo tanto quanto eu me diverti ao escreve-lo.

Capítulo 82 - Segunda-feira quase normal


Eles ficaram conversando até que Fernando percebeu que Lety dormiu, então desligou.

Fernando: - Durma bem, meu amor.

 

Apesar de terem ido dormir tarde Fernando acordou cedo e foi logo cedo para a empresa, ele iria aproveitar o tempo para revisar uns documentos e adiantar o seu trabalho pois queria comprar o anel para sua Lety ainda neste dia, porque queria falar logo com o pai de Lety pois sabia que precisava ser formal neste pedido pois sabia que o senhor Erasmo era muito tradicional.

Lety também acordou cedo, pois precisava chegar cedo a Conceptos para verificar se Paula Maria havia conseguido fazer as alterações que ela pediu no contrato que seria assinado na reunião. Lety estava já saindo do quarto quando encontra com dona Julieta.

Julieta: - Bom dia meu amor!

Lety: - Bom dia mamãe!

Julieta: - Nossa minha filha como você está bonita, mas ainda não é cedo para você já está pronta? Eu nem terminei de preparar o café!

Lety: - Hihihi, agradeço o elogio mamãe, e eu acordei bem cedo porque preciso verificar umas coisas antes da reunião, e como ainda demoro a me maquiar preferir não ariscar, hihiihi.

Juliet: - Mas meu amor ainda é muito cedo! O Tomás ainda não chegou e olha que ele chega cedo para poder tomar o café da manhã com calma, hihihihi.

Lety: - Hihihi, mas acho que ele não demora não mamãe porque falei com ele ontem que iríamos mais cedo hoje.

Julieta: - Então meu amor vamos descer para eu terminar o café.

As duas descem juntas e confessam. E Lety acaba falando mais detalhes de como foi a transformação, a reação de Fernando e que ele iria jantar com eles hoje. Quando Erasmo desce Lety e Tomás já estavam terminando de tomarem o café.

Erasmo: - Bom dia a todos, vocês madrugaram!

L, T e J: - Bom dia!

Erasmo olha para sua filha e sorrir: - Nossa menina como você está bonita!

Tomás: - Hihihi, eu quase não acreditei quando vi a Lety assim mudada, ela está parecendo outra mulher.

Lety: - Hihihi, não exagere Tomás, hihihi.

Tomás: - Mais é verdade Lety, hihihi.

Lety: - Você também está mudado meu amigo.

Tomás passa a mão nos cabelos e sorrir: - É eu tive que mudar, minha Quitita não gostava muito do meu topete não, e os óculos eu já tinha desde que fui de buscar naquele evento, nem sei porque ainda usava o outro  hihihi.

Lety: - Hihihi, mas tenho que confessar que você ficou muito melhor sem o topete e sem aqueles óculos antigos, hihihi.

Julieta: - Hihihi, eu também acho, hihihi.

Erasmo olha para sua família e sorri, era tão bom ver sua menina feliz, e ela realmente estava linda. Depois de terminarem o café Lety e Tomás vão para a empresa. Como ainda era cedo as meninas do quartel ainda não tinha chegado.

Tomás: - Lety vou aproveitar e estudar alguns investimentos, qualquer coisa é só me ligar tudo bem?

Lety: - Tudo bem! Vou só revisar o contrato para ter certeza que está tudo cedo, não tive tempo na sexta-feira. E não se preocupe você não precisa participar da reunião, vamos assinar o contrato e tratar dos assuntos de produção.

Tomás: - Hihihi, coisa que eu não entendo nada.

Lety: - Sim eu sei meu amigo que o seu forte são os números, hihihi.

Os dois se despedem e cada um vai para sua sala. Alice e Márcia chegam cedo pois Márcia foi buscar Alice em casa. Márcia vai para sua sala preparar o material para a reunião e Alice vai dá bom dia ao seu amor, pois sabia que ele chegaria cedo hoje e já estava com saudades.

Depois de revisar o contrato e ver que tudo estava certo Lety aproveita que ainda está cedo e vai para a sala de reunião preparar tudo, e quando termina decide esperar o seu amor na sala dele.

Fernando também termina tudo o que podia fazer e ao ver que falta pouco para sua amada chegar decide ir até a presidência para espera-la. Quando ele entra na presidência percebe que a bolsa da Lety está em cima da mesa, então vai até a salinha procura-la e não a encontra, então pensa que ela está no banheiro mas esculta um barrulho na sala de reunião e quando vai procura-la não a encontra.

Fernando: - Mas onde ela está? Será que foi até a minha sala?

Fernando decide ir procura-la saindo pela a sala de reunião então ver a Lety saindo de sua sala.

Fernando sorrindo: - Nossa! O que faz esta belezura aqui tão cedo?

Lety sorri se aproximado dele: - Cheguei cedo para revisar o contrato antes da reunião.

Fernando a abraça e a beija: - Bom dia, meu amor!

Lety sorrir: - Bom dia, meu amor! E pelo o que vi você também chegou cedo, pois percebi que você estava trabalho lá na sua sala, então decidi vim te procurar!

Fernando sorrindo: - Você está certa! Já adiantei bastante o meu trabalho e andei dando uma olhada em uma proposta que chegou por e-mail.

Lety: - Senti saudade!

Fernando: - Eu também!

Os dois então se beijam, e diferente do beijo de bom dia, este é um beijo que demostra toda saudade que eles estavam sentindo. Fernando acaba fazendo Lety se sentar na mesa de Marta de costa para o elevador. Lety o abraça com as penas. Eles estavam tão envolvidos no beijo que não percebem o elevador chegar.

O quartel chega e todas ficam ali paradas ao verem o senhor Fernando beijando uma mulher, ninguém consegue acreditar. Como era possível que ele estivesse traindo a Lety depois de tudo o que aconteceu. Todas ficam indignadas, e não consegue falar nada até que..

Marta gritando: - Senhor Fernando como o senhor pode fazer isto!

Os dois se assustam, só então os dois se lembram onde estão. Fernando olha para Lety e percebe que ela ficou vermelha de vergonha, pois os dois haviam perdido a razão e já tinham começado a abrirem as blusas um do outro. Lety de cabeça baixa começa a fechar sua blusa, ele aproveita que Lety está bloqueando seu corpo e também começa a arrumar sua roupa.

Fernando tenta manter a calma: - Meninas bom dia, vocês chegaram cedo hoje!

 Lola: - Não se acaba, não se acaba... ainda é cínico!

Irmita triste: - Eu pensei que o senhor tinha mudado.

Fernando se sente mal pois percebe que Lety continuava envergonhada: - Mas do que...

Paula Maria: - Depois de tudo o que o senhor fez! A Lety não merece isto!

Lety se apoia mais nele, ela não tem coragem de olhar para suas amigas. Ela ainda não conseguia acreditar que os dois estavam a ponto de fazerem amor ali no roll das secretarias, mas a saudade dele era tanto que acabou perdendo a cabeça.

Fernando: - É eu confesso que errei, mas acabei esquecendo que estava aqui, devíamos ter ido pelo menos para a presidência, e....

Sara: - Mais é um canalha mesmo! Está preocupado porque nós o pegamos no flagra, mas a Lety não merece ser traída assim e....

Fernando as olha assustado: - A Lety traída? Mas eu não estou traído a Lety!

Paula Maria: - Olha eu até posso perder o meu emprego mas eu não vou permitir que o senhor faça com a Lety o que fazia com a dona Marcia!

Quartel: - Nem eu!

Fernando olha para o quartel e depois para a Lety e começar a sorrir. E ainda sorrindo: - Então esta confussão toda é porque vocês acham que eu estou traído a Lety?

Paula Maria: - Não seja cínico senhor Fernando, nós vimos o que o senhor estava fazendo!

Fernando sorrindo: - Olha fico muito feliz de saber que vocês são tão amigas da Lety, mas saibam que eu prefiro morrer a magoar a minha Lety de novo.

Marta: - Em pensar que eu o defendia tanto! O senhor me decebicionou muito senhor Fernando.

Fernando olha triste para Marta: - Mas eu....

Irmita: - Não tente se justificar senhor Fernando, nós sabemos o que vimos.

Lety apesar da vergonha fica feliz que suas amigas a defendam, mas não iria permitir que pensassem mal de Fernando. Ela passa a mão no rosto de Fernando, e se aproxima de seu ouvido e surrura: - Meu amor me ajude a descer.

Fernando sorri para ela e sussura: - Desculpe eu perdi a cabeça. Depois a ajuda descer e lhe dá um selinho.

Sara: - Mas estes dois não tem vergonha não, eu vou....

Sara não termina o que ia dizer pois neste momento Lety se vira sorrindo: - Bom dia meninas!

Quartel: - Lety?

Lety: - Sim sou eu, Leticia Padilha Solis, hihihi.

Paula Maria: - Mas você está... está...

Quartel: - Está linda!

Lety: - Hihihi, é eu mudei um pouquinho, hihihi.


Notas Finais


Então gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...