1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a razão e o coração >
  3. Planos para Conceptos

História Entre a razão e o coração - Planos para Conceptos


Escrita por: leticiacamil

Notas do Autor


Meninas desculpem a demora em postar. Agradeço todos os comentários e espero que gostem.

Capítulo 83 - Planos para Conceptos


Quartel: - Lety?

Lety: - Sim sou eu, Leticia Padilha Solis, hihihi.

Paula Maria: - Mas você está... está...

Quartel: - Está linda!

Lety: - Hihihi, é eu mudei um pouquinho, hihihi.

 

O quartel vai até ela e começam a fazer um monte de perguntas, Lety fica até atordoada.

Lety: - Meninas por favor, assim nós não conseguimos conversar, hihihi.

Sara: - Mas Lety como isto aconteceu?

Lety sorrindo brinca: - Ora eu só mudei um pouquinho, hihihi.

Fernando se aproxima dela e a abraça de lado sorrindo: - É verdade, ela não mudou quase nada!

O quartel olha para Fernando assustado, pois a surpresa de ver a Lety transformada até tinham feito elas esquecerem dele, mas agora todas ficaram com vergonha das acusações que lhe fizeram.

Irmita: - Senhor Fernando nos perdoem, nós....

Fernando sorrindo: - Não precisam se preocuparem meninas, vamos esquecer o que aconteceu está bem? Agora vamos voltar ao trabalho porque daqui a pouco os executivos vão chegar para a reunião, e além do mais acho que todas vocês tem muito trabalho não é mesmo?

Paula Maria: - Sim mas...

Fernando: - Olha vamos esquecer OK? Só quero dizer que a única coisa que vou lembrar é que vocês são ótimas amigas da Lety. E quanto as perguntas deixem para a hora do almoço, então vocês poderão conversar direito mas agora é hora de trabalho.

Marta: - Mas não vamos aguentar até a hora do almoço!

Lety sorri para elas ainda envergonhada mas não tinha do que se envergonhar afinal os dois se amam e suas amigas sabem disto: - Meninas o Fernando está certo, os clientes logo estarão chegando, então paciência sim?

Irmita percebe que Lety estava constrangida e decide ajudar-lá: - Sim! A Lety está com a razão vamos, pois como o senhor Fernando falou estamos todas cheias de trabalho.

Paula Maria: - Mas Irmita!

Irmita: - Meninas não abusem da sorte vamos.

Fernando aproveita as palavras de Irmita: - Lety vou buscar uns documentos em minha sala e te encontro na sala de reunião tudo bem?

Ele lhe dá um selinho e fala baixo só para ela escutar: - Não se preocupe meu amor, não fizemos nada de errado, só o lugar que não era adequado. Te amo!

Lety lhe sorrir: - Eu também te amo. - E lhe dá outro selinho e fala alto para todos ouvirem: - Sim eu estarei te esperando. E Paula Maria por favor, quando os clientes chegarem os levem para a sala de reunião e providencie água e café.

Os dois deixam o quartel sozinho, e as meninas ficam ali paradas bobas com o que aconteceu.

Marta: - Nossa como a Lety está bonita!

Lola: - Mas teremos que esperar até o almoço para descobrir como isto aconteceu.

Sara: - Sim, mas agora ninguém pode negar que a Lety e o senhor Fernando fazem um casal de altura!

Marta: - Quero só ver quando a Joana ver a transformação da Lety, será que ela viu isto nas cartas?

Paula Maria: - Eu não sei! Mas não sei o que me surprieende mais a transformação da Lety ou a cena que vimos aqui. Meninas eu não tenho certeza mais vocês repararam que a camisa do senhor Fernando estava com um botão aberto e a gravata meio torta?

Irmita: - Paula Maria só você mesmo para reparar numa coisa desta!

Paula Maria: - Mas Irmita como não reparar num homem daquele. Nossa amiga é uma mulher de sorte.

Elas não poderam continuar a conversar pois neste momento a Marcia saiu de sua sala. Cumprimentando as meninas. E o telefone de Marta tocou.

Márcia: - Paula Maria a Lety já chegou?

Paula Maria: - Sim dona Márcia ela está na sala de reunião.

Márcia: - Obrigada, eu vou até lá.

Os clientes chegram poucos minutos depois que Fernando foi para a sala de reunião. Depois de assinarem o contrato e de tratarem dos detalhes da produção os executivos foram embora.

Márcia sorrindo: - Nossa nunca imaginei que aquela panilha de produção que você surgeriu Fernando fosse tão útil.

Fernando: - É as vezes eu tenho boas ideias!

Lety: - Hihihi, sim as vezes você tem meu amor!

Fernando sorrindo: - Sim, e como comentei com você mais cedo recebi um e-mail com uma proposta muito boa, e por isto acho que precisaremos contratar mais um diretor ou um assistente de produção.

Lety: - Mas a Carol está nos ajudando na produção!

Márcia: - Mas acho que o Fernando tem razão. O evento do fim de semana foi maravilhoso, temos muitos interessados em trabalhar conosco, e não podemos perde a qualidade de nosso trabalho, e a Carol tem a empresa dela. Se conseguimos o contrato com a Practik, não poderemos aceitar mais nenhum trabalho pelos próximos três meses, e isto não é bom.

Lety: - É vocês têm razão, mas precisamos que o Luyde participe da seleção, afinal a pessoa irá trabalhar indiretamente com ele.

Fernando: - Concordo que é importante ele aprovar a contratação não podemos perder a colaboração dele, porque o trabalho em equipe dele com o Gregório e a Fabiola está funcionando muito bem.

Márcia: - Sim mas ai que está o problema, não podemos contratar um diretor muito famoso porque senão o Luyde ficará com ciúmes, e não podemos contratar nenhum iniciante porque estaremos pondo em risco a qualidade do nosso trabalho.

Lety: - E se falamos com o Luyde e ver se ele nos indica alguém?

Fernando: - Acho que o ideal é que o Tomás e o Luyde trabalhem juntos nesta nova contratação. O Luyde escolhe alguém para trabalhar com ele e o Tomás cuida para que esta nova contratação não saia do orçamento da Conceptos.

Lety: - Mas o Luyde e o Tomás juntos não sei se dará muito certo e....

Márcia: - Lety deixa que eu falo com ele está bem? Vou tentar fazer o Luyde perceber que apesar dos inúmeros contratos precisamos continuar vigilantes no orçamento e quem melhor que o Tomás para ver a questão financeira da nova contratação?

Lety sorri: - Tudo bem, é até melhor contratar logo um novo diretor afinal eu prometir ao Luyde que ele sairia de férias assim que acabasse o prazo que o juiz nos deu, mas com tantos contratos acho que ele não conseguirá sair tão cedo, hihihi.

Márcia: - Isto é verdade, mas Fernando nos fale desta proposta que você recebeu.

Fernando explica a proposta e elas ficam animadas, assim que Fernando termina de explicar a proposta Omar entra na sala.

Omar: - Bom dia gente, desculpem entrar assim, mas a Paula Maria me disse que os executivos já tinham ido embora.

Todos: - Bom dia!

Márcia: - Não se preocupe Omar, e como foi lá na gravação?

Omar sorrindo: - Tudo ocorreu maravilhosamente bem, a Fabiola fez um grande trabalho. Ela não tem todo o talento do Luyde mas é uma ótima diretora, e estas reunião conjuntas de pré-produção que eles fazem juntos são muito boas. O comercial que o Gregorio está responsável também está indo bem, os dois vão edita-los juntos com Luyde se tudo continuar dentro do esperado ainda hoje, pois o Luyde agora está resolvendo questões do clipe que será gravado amanhã à tarde.

Fernando: - Que noticia ótima!

Omar: - E não é só isto não, talvés amanhã pela manhã teremos prontos os dois comerciais que foram gravados na sexta-feira à tarde.

Márcia: - Mas estes comerciais só precisariam está prontos na quinta-feira!

Omar sorrindo: - Sim, mas acontece que o Gregorio e a Fabiola aproveitaram que o Luyde não estava aqui no sábado e fizeram eles mesmos a edição, eles queriam se testarem para ver se realmente conseguiram captar a mensagem do Luyde.

Lety: - Mas se o Luyde não gostar? Afinal ele queria participar da edição do comercial do perfume.

Omar: - Não se preocupe Lety, eles deixaram o material quase pronto, se o Luyde quiser mudar algo será bem rápido, e o Luyde já está sabendo e não se encomodou, ele até falou que gostou a iniciativa deles.

Fernando: - Nossa o Luyde mudou mesmo, então acho que nossa ideia dará certo.

Omar: - Que ideia?

Fernando: - A de contratar outro diretor, afinal estamos com muitos contratos, e se a Practik aceitar a nossa proposta então teremos mais trabalhos ainda. Além do mais temos uma proposta bem interessante que recebi por e-mail.

Omar: - E acho importante contratamos mais pessoal, pois hoje recebi uma ligação do executivo da Som Livre eles querem que fiquemos responsável por cinco clipes de alguns artistas deles, clipes que serão lançados nos próximos 7 meses.

Lety: - Então que dizer que a Conceptos voltou com tudo para a produção de videoclipes?

Omar sorrindo: - É o que parece mas eu falei que estávamos com muito trabalho e que eles precisariam nos mandar uma proposta para analisamos e que no inicio da próxima semana nós dariamos uma resposta.

Márcia: - Mas e se eles desistirem e procurar outra casa produtora?

Omar sorrindo: - Acho que eles não farão isto não!

Fernando: - E por que você acha isto?

Omar abre um sorriso maior ainda: - Porque ele me procurou devido ao fato de saber que assinamos alguns clipes para a Warner Music, e principalmente porque o novo clipe do Ricardo Montaner foi produzido pela Conceptos, e que repetindo as palavras dele o Ricardo declarou para amigos que este é o melhor clipe de toda sua carreira!

M, L e F: - O que?

Omar: - Isto que vocês ouviram. O Ricardo Montaner está super feliz com o clipe que produzimos e já deu a entender que nós seremos os responsáveis pelos próximos clipes que ele lançar!

Lety sorrindo: - Mas isto é maravilhoso!

Márcia sorrindo: - Sim maravilhoso!

Fernando olha desconfiado para Omar: - Omar você não está brincando? É verdade isto?

Omar com um sorriso: - Claro que é verdade mano, e devemos isto a você!

Fernando olha para ele sem entender: - A mim, mas por quê?

Omar: - Por que foi você que conseguiu este contrato com o Ricardo Montaner. Confesso que fiquei temeroso dos termos que você negociou, mas você sabia o que estava fazendo.

Fernando: - Mas eu...

Lety sorrindo segura a mão dele sobre a mesa: - Eu te falei meu amor, você é o responsável por grande parte do sucesso da Conceptos hoje.

Fernando a olha triste: - Mas também fui o responsável por quase perdemos a empresa!

Lety: - Meu amor o passado não importa, o que importa é que você mudou.

Márcia sorrir: - É verdade e mesmo com todos os problemas, você conseguiu salvar a empresa. Mas importante que manter a empresa como estava é que você... nós juntos conseguimos salvá-la e pelo o que tudo indica iremos torná-la maior e mais importante!

Omar: - Sim erramos, mas aprendemos. E se hoje somos uma grande equipe é porque tivemos que vencer a crise e vencemos.

Fernando vira a mão e aperta a mão que Lety segurava e sorrir: - Sim aprendemos e como o Omar falou somos uma grande equipe.

 Eles ficaram ali conversando sobre a proposta que o Fernando recebeu, e sobre o possível contrato com a Som Livre.

Márcia: - Gente a conversa está boa mas eu fiquei de me encontrar com o Otávio para almoçamos e depois eu irei até a Laticínios Minas. Passarei a tarde lá para conversar com a equipe de marketing deles sobre o livro de receitas e sobre o cronograma dos comerciais e as ideias que o Luyde teve para a campanha inteira, sei que temos tempo mas quero que tudo fique pronto esta semana ainda porque se assinamos com a Practik nosso cronograma ficara muito apertado.

Lety: - Sim também acho bom resolvemos logo isto, afinal é o maior contrato que temos e não podemos falhar. Mas quando você falará com o Luyde sobre o novo diretor?

Márcia: - Eu ligo para ele à noite, pois sei que ele não gosta de se interrompido quando está editando. Então até amanhã.

F, L, O: - Até amanhã.

Omar: - Então vamos almoçar gente?


Notas Finais


Então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...