1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a razão e o coração >
  3. Conversa entre amigas

História Entre a razão e o coração - Conversa entre amigas


Escrita por: leticiacamil

Notas do Autor


Meninas deixo mais um capítulo, espero que gostem. Mais uma vez é um capítulo leve, com momentos de carinho de Lety e Fernando, e momentos de Lety com o quartel.

Capítulo 84 - Conversa entre amigas


Márcia: - Eu ligo para ele à noite, pois sei que ele não gosta de se interrompido quando está editando, então até amanhã.

F, L, O: - Até amanhã.

Omar: - Então vamos almoçar gente?

 

Fernando: - Vamos sim, mas a Lety vai almoçar com o quartel não é mesmo meu amor?

Lety lhe sorrir: - É eu terei que passar pelo interrogatório delas, hihihi.

Omar: - Então eu vou te esperar lá embaixo Fernando e aproveito para ligar para a Carol.

Depois que o Omar os deixa sozinhos Fernando segura a mão de Lety novamente: - Meu amor! Eu não queria está no seu lugar, sei como elas são curiosas, mas não se preocupe acho que elas estão tão interessadas em seu novo visual que já devem ter esquecido o que aconteceu hoje mais cedo!

Lety lhe aperta a mão com carinho: - Isto eu não tenho certeza, meu amor! As meninas podem até não tocarem no assunto mas a Paula Maria não vai deixar isto passar, afinal não podemos esquecer que ela armou para nós dividimos o mesmo quarto no final de semana, hihihi.

Fernando sorri: - Então acho que eu preciso agradecer a ela não é mesmo?

Lety se levanta e faz ele se afastar um pouco da mesa e senta no colo dele o abraçando pelo pescoço: - Pode deixar que eu mesmo agradeço a ela está bem?  - E dizendo isto ela o beija e depois apoia a cabeça em seu ombro.

Fernando: - Tudo bem eu deixo esta parte com você, mas me prometa que não contará muito detalhes porque sei que a Paula Maria é bem capaz que querer saber de tudo, e quando falo de tudo e tudinho mesmo, hahaha.

Lety levanta a cabeça e o olha nos olhos: - Hihihi, é ela é bem curiosa mesmo, mas pode deixar que só contarei o que elas precisam saber.

Fernando beija a ponta do nariz dela: - E você vai contar que já somos noivos?

Lety: - Vou, afinal não precisamos aguardar segredo não é mesmo?

Fernando sorri: - É não precisamos mesmo. E minha sogrinha já sabe que eu vou jantar em sua casa hoje?

Lety: - Hihihi, está sim meu amor, e posso te garantir que ela ficou bem feliz. Ela gosta muito de você, hihihi.

Fernando: - E eu também gosto muito dela, e nossa como ela cozinha bem!

Lety: - É verdade mamãe é uma execelente cozinheira, eu não sei cozinhar muito bem não, mas eu te amo muito.

Fernando: - Eu te amo muito também, mesmo que tenhamos que comer sempre em restaurantes, hahaha.

Eles sorriem e depois se beijam, até que são interrompidos por uma batida na porta. Lety se levanta do colo dele e ajeita a roupa.

Lety: - Pode entrar.

Marta: - Lety desculpe interromper, mas você não vai almoçar com a gente hoje?

Lety sorri pois percebeu a ansiedade da amiga: - Hihihi, vou sim amiga, só vou buscar a minha bolsa e já vou.

Marta: - Que bom amiga, porque não sei o que é maior, a minha fome ou a vontade de saber tudo o que aconteceu neste fim de semana! - E dizendo isto ela os deixa sozinhos.

Fernando sorrindo: - Acho que este almoço será longo, hahaha

Lety: - Hihihi, eu também acho, hihihi.

Eles descem juntos e se despedem com um beijo. O quartel fica feliz pela a amiga, mas basta Fernando entrar no carro com Omar para elas arrastarem a Lety para o Comidinha.

Lety tem um almoço bem divetido com suas amigas. Elas queriam saber tudo e Lety contou tudo o que achou que deveria contar. Lety teve a ajuda de Irmita para “segurar” a curiocidade de Paula Maria que tentou várias vezes saber de mais detalhes intimimos do casal.

Irmita: - Paula Maria pare com isto, existem assuntos que só interesam ao casal. E a Lety merece que você respeite a intimidade dela. O que importa é que nossa amiga está feliz.

Paula Maria: - Irmita eu respeito a Lety, é claro que estou feliz por ela, mas não custa nada ela nos contar como foi está com o chefinho e....

Irmita: - Paula Maria você está passando dos limites!

Paula Maria: - Mas..

Lety: - Paula Maria por favor! A Irmita está certa há assuntos que só interessa a um casal, mas para acabar de vez com este assunto digo a vocês que está com Fernando é maravilhoso porque nos amamos. E vamos porque já estamos atrasadas e graças a Deus temos muito trabalho.

Paula Maria: - Mas Lety eu....

Lety segura a mão da amiga: - Paula Maria eu sei que você tem uma curiosidade latente e que o Fernando é um homem lindo que desperta uma certa curiosidade sobre várias coisas, mas eu não gosto de falar sobre isto, eu sou tímida e apesar de sermos amigas não me sinto confortável com este assunto, me entenda por favor!

Paula Maria: - Me desculpe Lety eu não quero te contranger, nem nada disto mas você me conhece. Então só me responda uma pergunta e prometo que nunca mais de pergunto nada sobre isto está bem?

Marta: - Paula Maria não insista, não ver que a Lety está toda envergonhada.

Sara: - A Marta está certa, e como a Irmita falou isto são coisas de casal e...

Paula Maria: - Mas eu....

Lola: - Não se acaba, não se acaba, vamos logo gente, e este assunto morreu por aqui Paula Maria, a Lety está feliz e é o que importa.

Paula Maria faz uma cara triste: - Tudo bem gente vamos, Lety me perdoe mais uma vez.

Elas voltam para a empresa conversando alegres mas Lety percebe que Paula Maria estava muito triste e calada e mesmo tendo vergonha de falar sobre suas intimidades com o Fernando sabia que sua amiga não queria magoa-la, ela é apenas muito curiosa. E quando já estavam na porta da Conceptos Lety pede que elas esperem um pouco.

Lety se vira para Paula Maria: - Paula Maria você me promete que não fará mais nenhuma pergunta constragedora se eu responder uma ultima pergunta?

Paula Maria sorrir: - Sim Lety eu prometo!

Todas olham de Paula Maria para Lety, pois apesar de tudo elas estavam curiosas para saber o que Paula Maria falaria.

Lety: - Hihihi, então pergunta logo, antes que eu me arrependa, ou alguém chegue.

Paula Maria: - Lety quando o chefinho estava no hospital você nos contou como se sentiu quando vocês fizeram amor antes. Minha pergunta é: Mudou alguma coisa depois que ele te viu assim toda mudada?

Lety sorri para sua amiga, e ficou tranquila para responder a pergunta: - Não mudou nada! Ele continua carinhoso da mesma maneira que antes, e eu sempre me sinto muito amada quando estou com ele.

Paula Maria: - Então ele....

Lety: - Ei? Você falou uma pergunta e eu respondi, então agora vamos entrar e trabalhar.

Paula Maria: - Mas....

Irmita: - Mas nada Paula Maria, você prometeu uma pergunta e nada mais.

Quartel: - É verdade.

Lety: - Para o Fernando meu novo visual não importa. Ele me ama do jeito que eu sou. Ele me disse que minha aparência atual ou a antiga não me define como pessoa e que eu tenho que me arrumar como eu me sentir a vontade porque ele me ama por mim mesma, e não a minha aparência.

Irmita: - Que Lindo Lety!

Lety: - Sim o meu amor é lindo por dentro e por fora, hihihi.

Marta: - Ele é, e não podemos negar que ele te ama muito.

Joana: - E vocês tiveram que lutar muito por este amor, minha amiga. Mas o que importa é que agora vocês estão felizes.

Lety: - Sim muito felizes, hihihi.

Sara: - É um amor de altura.

Lola: - Até eu tenho que reconhecer que o senhor Fernando mudou muito, e mudou para melhor.

Lety: - É todos mudamos.

Elas entram e vão trabalhar.  Lety estava lendo seu e-mail quando alguém bate na porta.

Lety: - Pode entrar.

Alice: - Boa tarde Lety! O Tommy pediu para você assinar este documento.

Lety pegando a pasta: - Boa tarde, Alice! Ele precisa para agora mesmo?

Alice: - Não é urgente não, mas como o documento já ficou pronto ele me pediu para te trazer, o Tommy falou que você pode analisar-lo com calma.

Lety: - Então vou terminar de lê estes e-mails e depois faço isto.

Alice: - Tudo bem! E a propósito você está linda.

Lety: - Obrigada! E eu queria te dizer que estou muito feliz por vocês dois.

Alice sorrir: - Obrigada! O Tommy é realmente um homem especial, e eu sou uma mulher de muita sorte por ter o amor dele.

As duas sorriem. Alice sai da presidência deixando a Lety sozinha.


Notas Finais


Então o que acharam? Espero que ninguém julgue mau a Paula Maria, é o jeito dela, e apesar da timidez a Lety sabe que o quartel só quer sua felicidade, e cada uma delas tem o seu jeito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...