1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a vingança e o amor >
  3. Aliança

História Entre a vingança e o amor - Aliança


Escrita por: Elenedark

Capítulo 16 - Aliança


Fanfic / Fanfiction Entre a vingança e o amor - Aliança

Narrado por Konan
          Eu simplesmente odiava aquela rosada, quem ela pensa que é para vir aqui e tirar o Itachi de mim, ele seria meu, eu tenho certeza se aquelazinha não estive-se entre os vivos. Estava caminhando pelos corredores quando ouvi Pain contando a um dos generais que Itachi havia feito uma ligação de sangue com aquela mortal inútil, ele quase morrera para salva-la, brigou com o irmão e ainda está preso a uma maldita mestiça, já que nem vampiro de berço ela é.

Estão todos loucos desde quando uma caçadora poderá virar a rainha dos vampiros, ela matava nossa gente, destruía a todos não se importando se fosse criança ou não e o nosso líder que deveria nos proteger a coloca dentro de nossa fortaleza a tratando como se fosse a melhor das criaturas, deixando ela me humilhar, humana imprestável.

Fazem dias que Sasuke foi expulso da fortaleza, porém hoje eu tentaria encontra-lo, para que juntos destruíssemos os dois, eu mataria Itachi-Kun, mais isso não me importava mais ele a escolheu então que morra com ela. Caminhava pelos becos da ala leste da cidade, um guarda me havia informado que Sasuke frequentava o lugar, a noite estava pela metade e continuava a andar sem encontrar nada pela frente apenas os humanos idiotas, estava quase desistindo quando ao fundo de um beco ouço um grito de uma jovem, e lá estava o Uchiha que merecia ser o rei de nosso povo com os olhos vermelhos e os caninos bem expostos, ele me fitou e arqueou uma sobrancelha.

- O que faz aqui Konan? -Falou frio, no fundo eu tinha medo de Sasuke, sabia que ele era capaz de tudo para conseguir o que queria.

- Sasuke-sama eu vim oferecer minha ajuda para destruir Itachi-sama e aquela caçadora imunda.- Falei e fitei seus olhos ele abriu um largo sorriso.

- Doce Konan, tudo isso é dor de cotovelo ou será inveja por que a humana chegou onde você jamais chegara.- Ele era um idiota, eu com ciúmes da nojenta jamais, me virei para ir embora era perda de tempo quando o senti me puxar e me jogar na parede.

- Espere Konan eu quero sua ajuda, ah como quero, mas as coisas serão do meu jeito.- Apenas acenei confirmando e o senti levantar minha perna a acariciando.

- Agora quietinha que eu vou foder você, logo esquecerá o seu precioso Itachi-Sama.- Falou arrogante e continuou a tocar meu corpo de uma maneira que não me dava prazer algum que tinha nojo de Sasuke mais se queria destruir Itachi, teria que permitir.
 

Narrado por Itachi

A minha rosada lutava muito bem, não gostei dos olhares de Sasori em seu corpo, mas tentei disfarçar, a ensinei movimentos que fariam ela desarmar qualquer vampiro, a ensinaria a ser melhor para que nenhum vampiro a desafiasse, se bem que duvidava algum ter a coragem para me enfrentar.

- Itachi-kun, eu estou com fome, ou seria sede? - Ela falou doce com o dedo no canto da boca fazendo uma espécie de careta, linda.

- É sede flor, vamos eu arrumarei um humano para você.- Falei normalmente, mas ela me olhou com os olhos apavoradas o que foi agora.

- Itachi-kun eu não quero matar humanos.- Falou séria e eu a fitei incrédulo e agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...