1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a vingança e o amor >
  3. Plano, guerra e amor

História Entre a vingança e o amor - Plano, guerra e amor


Escrita por: Elenedark

Capítulo 18 - Plano, guerra e amor


Fanfic / Fanfiction Entre a vingança e o amor - Plano, guerra e amor

 

Narrado por Itachi

            Sakura não obedecia minhas ordens, não percebia o quanto sempre se colocava em perigo de forma desnecessária, a cada momento juntos eu conseguia perceber que um sentimento nascia com força dentro de mim, queria que minha mãe estivesse viva ela poderia me explicar o que era isso, Mikoto seria a única que confessaria meus sentimentos.

            A rosada repousava em meus braços, seu rosto cálido parecia descansado, ela não tinha noção do turbilhão de sentimentos que fervilhavam naquele momento em meu peito, eu percebia nela que ainda não estava rendida, os pais de Sakura haviam sido mortos por Mandara, Sasuke e eu, lamentava ter provado o doce sangue deles, o destino de Sakura e o meu estava marcado e sempre estaria me restava tentar fazer ela me perdoar e nunca soltá-la.

 

Narrado por Sasuke

 

             Meu plano de vingança estava começando, Konan me avisou que o portão estava sem os guardas, pois a nova Uchiha havia se livrado deles, assim consegui entrar novamente na fortaleza, a uma semana fiz uma viagem até o outro lado do Japão onde encontrei uma velha feiticeira que me deu o que precisava, Itachi não sentiria minha presença e em breve seu projeto de felicidade acabaria.

            Andei pelos corredores sempre vigilante até chegar nas masmorras, onde encontraria Konan, esperei recostado próximo a cela de um lobisomem capturado, a besta estava quase rompendo as correntes, seria um estrago se ele fugisse e começa-se a se alimentar do sangue dos seguidores do meu irmão, mas estragaria meu plano então andei ao redor da grade procurando mais uma corrente a encontre preparei o gancho que se fecharia ao entrar em contato com a pele da fera e o lancei em seu pescoço prendendo a corrente na parede.

            - Sasuke! – Ouvi a vadia me chamar.

            - Minha Konan, como vai? Conseguiu uma roupa de Itachi? – Sakura estaria tão dopada que apenas sentiria o olfato e eu usaria o cheiro de Itachi para fode-la e mostrar ao meu irmão.

            - Sim consegui, mas temos um novo problema- Bufei irritado- Pain me informou que assim que Itachi- Sama voltar, eles vão sair em uma viagem de 7 dias pelas montanhas do norte, parece que um clã de lobisomens está planejando atacar o forte.

            - Calma minha Konan, nosso plano pode esperar enquanto isso podemos brincar bastante- Não me importava se ela queria ou não, Konan era só mais um brinquedo que eu usaria como me fosse cômodo.

 

Narrador

            Itachi e Sakura não sabiam o que esperava por eles, logo que seu amor estava sendo descoberto o plano de Sasuke e Konan poderia destruí-lo, mas não era só isso a 15 quilômetros um grupo de Lobisomens liderados por Kiba Inuzuka preparava-se para começar uma guerra.

            Já Pain na fortaleza, andava pelos corredores a procura de Konan ele desconfiava que ela estava armando alguma coisa, Pain que já amou Konan se via enjoado pela vampira que a mesma estava se tornando, ele se preocupava também com seu melhor amigo e líder Itachi, nunca havia visto seu amigo ter sentimentos por alguém que não fosse sua mãe e agora o moreno encontrava-se totalmente apaixonado por uma caçadora, temia que seu amigo ficasse cego por esse sentimento e deixasse suas prioridades de lado, uma guerra estava para começar e em questão de tempo tudo que todos conseguiam podia mudar completamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...