1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Alfas (ABO) >
  3. Encontro Com o Destino

História Entre Alfas (ABO) - Encontro Com o Destino


Escrita por: Shit-Bitch

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaaaaa 😊meus amores o tão esperado encontro chegou bom me explicando os dias que não postei cap novo foi por causa de uns trabalhos de escola😒 que tive que fazer na pressa , por fazer uma maratona Hakyuu 4 dias sem dormir gente hoje eu dormi o dia inteiro e ainda tô com sono 😩

E ainda tem umas Tretas no colégio 😒
E o show de talentos da school adivinha quem vai dançar
Monster da EXO 😆isso mesmo eu não sozinha né mais a ideia foi minha
Bem e só isso.

💐💐💐💐💐🔰🐼🔰💐💐💐💐💐
Explicações do cap nas notas finais.


Bjjjjjsssss.

🔰💐Tia Niki💐🔰

Capítulo 4 - Encontro Com o Destino


Fanfic / Fanfiction Entre Alfas (ABO) - Encontro Com o Destino

~💐Flores da Verdade💐~

Faz três dias que estou nessa viagem a cavalo, poderia ter vindo vê lo antes mas não poderia deixar meu pequeno beta sozinho esperei até meu que meu pai retornasse de sua viagem para partir. Estou a passar por um campo de flores encontro uma queda D'agua deixo o minha montaria descansar se hidratando e se alimentando com os pastos verdes sei que já estou dentro dos limites do Reino de meu noivo então não à motivo de pressa -Deito me aos pés de uma árvore -bom melhor descansar- fecho meus olhos aproveitando o silêncio e acabo por adormecer. 

~Eren~

Correr é a única coisa que eu possa fazer a louca da minha irmã queria que eu vestisse uma langeri e eu não tinha tirado a Roupa de Maid que fui obrigado a vestir  kami sama por que.

_EREEEEEN ,É A ÚLTIMA EU JURO!!!!

_VOCÊ JUROU ISSO A DOIS VESTIDOS ATRÁS!!!!!!

Continuei a correr até chegar no campo de Flores minha mãe sempre me trazia aqui.

~lembranças ~

_Eren esse jardim é especial sabe por que?

_Não mamãe.

_Foi aqui que eu encontrei seu pai pela primeira vez e foi aqui que eu e seu pai demos nosso primeiro beijo debaixo dela seu pai chama ela de árvore do amor pois nela tem nossas iniciais gravadas, meu bebê quando estiver triste e só vir até aqui que eu te darei todo o meu amor.

~Eren~

_Mamãe você me faz tanta falta.

escutei o trotar de um cavalo olhei aos arredores até ver um lindo corcel negro com uma sela Branca com um brasão que eu nunca tinha Visto me a próximo do animal rezando para que o mesmo Não seja arisco em pouco tempo eu já estava fazendo carinho e abraçando o mesmo fiquei horas brincando e acariciando o animal até que Mikasa aparece do Nada como um rosto mergulhado em fúria.

_Por Que diabos você correu Eren?

_Porque eu não quero mais ser sua boneca Ômega Mikasa, eu não gosto de me vestir assim.

_Um: você não tem que querer nada, Dois:de quem é esse cavalo e Três:vamos voltar para o castelo Agora!!

_Não.

_O Que você disse?

_Disse Não eu não vou com você e não há nada que você possa fazer para mudar isso.

_Há não é? EREN VAMOS PARA CASA AGORA!!!!!

Cai ao  chão com as mãos nos ouvidos  há esvistde medo - Não acredito Mikasa não pode usar a voz de Alfa contra mim ela sabe que isso machuca mais do que qualquer Ômega .

_ANDA LOGO EREN ME OBEDEÇA!!

_na..não....quero...ir!

_VAMOS AGORA!!! 

~autora~

A cada palavra Mikasa erguia o tom de voz usando sua voz de comando e liberando sua presença seu lobo soltava um rosnar furioso ,já Eren tremia e chorava  pedindo para a mesma parar seu lobo estava assutado e desprotegido ,um assovio mesmo que muito fraco soou no local fazendo o cavalo relinchar três vezes. 

~Levi~

Depois de um tempo acabo adormecendo, mas acordo com o cheiro de um Alfa ele claramente estava irritado também senti a presença de um Ômega parecia assustado não sei o que está acontecendo so espero que esse Alfa não machuque o Ômega -Dou  um assovio e logo em resposta recebo o relinchar de minha montaria sigo em direção ao local percebo que a presença Alfa e a Ômega vão ficando mais fortes a mas alguns metros escuto um choro e gritos quando chego no local não consegui deixar de me surpreender pois eram meu noivo e a princesa que estavam lá mais por que eles estão brigando?

_EU SÓ VOU FALAR MAIS UMA VEZ EREN VAMOS PARA I CASTELO E NÃO OUSE ME DESOBEDECER !!!!

_na...não..... eu..não ss..sou... seus brinquedos..... não quero mais... me vestir assim...!!!

Oque não estou acreditando ela esta forçando o a se vestir assim não deixarei meu noivo passar por isso.

_Então é assim que a princesa de Rose trata os Ômega.

Falo encostando em uma árvore

_Príncipe Rivaille o que faz aqui?

_Ora vim buscar o respeito das Rainhas de Sina e Rose o que mas!!!

_Você não pode usar as Rainhas para tal disparate elas concordariam com o novo acordo e tudo e pelo bem de Rose sabes muito bem que os Alfas titãs são praticamente invencíveis.

__Sempre deixei claro que o Reino de Sina os protegeria, sabes muito bem que somos Alfas tão fortes quanto os titãs ,príncipe precisamos conversar acho que já está mais que na hora de saberes da verdade!
















🔰💐  To Be continue💐🔰


Notas Finais


OK meus amores se o cap estiver com muitos erros se deve a porcaria de três sol ou conjuntivite que estou não sei direito qual é mais só sei que meu olho esquerda esta horrivelmente dolorido😢😢😢 e tá coçando pra porra então fica difícil pra escrever.
💐💐💐💐💐🔰🐼🔰💐💐💐💐💐
Explicações do Cap:Mikasa e uma Alfa como eu já havia dito na explicação do cap anterior ela e Mimada e agora o outro lado dela que odeia ser contrariada por ser alfa não sabe ouvir um não e vocês vão ficar muito pistolas com ela ainda e como o Eren e ômega e fraco ela manda e desmanda no coitado 😡.
💐💐💐💐💐🔰🐼🔰💐💐💐💐💐
Espero que estejam gostando da fic

Bjss😘

🔰💐Tia Niki💐🔰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...