1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Alfas (ABO) >
  3. Case se comigo

História Entre Alfas (ABO) - Case se comigo


Escrita por: Shit-Bitch

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa mis amores cap novo desculpa a demora sem nais delongas espero que gostem do cap.

🔰Explicações do cap nas notas finais🔰
🔰💐💐💐🔰💐💐💐🔰

🔰Tia Niki🔰

Capítulo 5 - Case se comigo


Fanfic / Fanfiction Entre Alfas (ABO) - Case se comigo

_Eren não ira a lugar algum com você !!!... AGORA VENHA EREN...

_n..não... eu ....não ...quero..

_VOCE NÃO TEM QUE QUERER.... AGORA VENHA...

Mikasa puxa Eren pelo braço onde certamente ficará uma marca roxa devido a forca usada pela Alfa.

_me .....só....solta....isso dói ....mi..Mikasa....você está me....machucado..

Eren diz sendo arrastado pela irmã que ignorá sua súplicas. Ja muito irritado com a situação Levi resolve interferir.

_Solte - o ....Agora..

_Acaso quem pensas ser... Saibas que eu não sou suas subalternas Príncipe Rivaille.

_Ora Princesa ,sei muito bem disto mais digo que se não o soltar o concelho de Ética do três reinos saberá e minha palavra e um ômega machucado será mas do que suficiente para destruir sua reputação como Alfa ,irás mesmo me confrontar?

Mikasa dando se por vencida solta Eren que cai no chão sua respiração estava descompassada devido seu choro o Ômega se agarrou as próprias pernas enquanto murmurava coisas como *me ....ajuda... mamãe..*ou *não briguem* o Ômega só saio seus  pesadelos internos quando sentiu braço fortes o apertando Eren não soube explicar mas se sentiu seguro com aquele Alfa e Acabou por apertar se contra se peitoral chorando ainda mais ,sem perceber o Ômega já estava sentando no colo do Alfa que liberando sua presença aos poucos conseguiu  fazer o Ômega se acalmar até seu choro cessar.

_ Acalme se pequeno anjo o perigo já passou.

_Obrigada .

 O Ômega disse ainda agarrado ao Alfa ,Eren sabia que ia ter que soltá lo mais seu lobo interior não queria fazê lo ,em uma disputa interna entre sua consciência e seu lobo interior Eren acaba por se encolher mais nos braço do Alfa.

_Príncipe eu quero lhe contar algo muito importante sobre as Rainhas.

_Não quero sair do seu colo...

O Ômega choraminga com a Voz manhosa se afundando mais nos braços do Alfa que estava com o rosto mergulhado em chamas de tão corado.

_Não precisa sair se não quiser...

_Obrigado Alfa....você é bonzinho.

O Ômega se solta e dá um beijinho demorado na bochecha do Alfa que cora com o beijo do Ômega um sorriso bobo brota em seus lembrar das palavras sua mãe sobre o Ômega.

Realmente tens razão mãe ele é um ômega muito manho-pensa

_ Nee Alfa o que queria me contar?

O  Ômega pergunta dirigindo o rosto ao do Alfa sem larga lo.

_Sobre o acordo de casamento entre Rose e Sina criado pelas Rainhas e pelos Reis de ambos Reinos nele está descrito que ambos filhos de cada Reino se casariam ou seja no acordo estava descrito que devemos nos casar e agora que ambas rainhas estão mortas devemos honrar os desejos delas o que me diz Príncipe Eren  aceita casar se comigo?

Eren da um pulo do colo do Alfa quando ia correr acaba por tropeçar nas próprias pernas caindo de quatro o rosto afundado na grama dando a Levi uma visão privilegiada de sua calcinha de rendas branca com o pequeno pon pon de pelúcia formando um rabinho de coelho o Alfa não deixou de notar as cochas definidas  e  a bunda extremamente redondinha ,e logo senti algo crescer .

_Será que devo encarar isto como um sim??

Levi pergunta em um tom malicioso que sairá sexy aos ouvidos de Eren que em um movimento rápido de senta no chão com o rosto corado e confuso.

_Não quero me casar nem com você nem com o cara de cavalo mais eu sei que se não me casar com o cara de cavalo meu reino meu povo minha familia sofreram ,desculpe mais eu tenho obrigação de salvar meu povo.

Eren abaixa a cabeça e mergulha em um choro silêncio deixando as lágrimas rolarem por seu rosto no final ele não tinha escolha nunca teve ele era um Ômega com um destino sem escolhas. O Ômega se levanta e se vira  em direção ao Castelo.

_Eu já vou me desculpe.

Eren começa a caminhar até sentir seu vestido se levantado na parte de trás ele olha por cima doa ombros e vê que Levi está olhando para sua bunda em movimento rápido o Ômega se vira desferindo um chute no  rosto de Levi que o encarava confuso.

_NÃO ME TOQUE SEU PERVERTIDO .

_Aiiii isso dói sabiá, tem um graveto preso na sua calcinha pelo que eu bi tinha uma lagarta no graveto.

O Omega ficou estático seus olhos se arregalavam o medo do pequeno animal já estava o dominando e tudo só piorou quando uma centopéia  negra caiu do bico de um pássaro diretamente em seu rosto.

_Aaaaaaaahh tira..esses monstros daqui tira ....Aiiii kami me ajuda .

Eren corria de um lado pro outro enquanto a lagarta escalava suas cochas e a centopéia passeava em seu pescoço, Levi se divertia com toda a situação e ria sem reservas do Ômega que se sacudia correndo com os olhos fechados, Eren tentava se livrar de bichos imaginários pos os pequenos animaizinhos que estavam em si já haviam caido no chão Eren sente um baque forte e logo apaga, Levi olhava a cena incrédulo o Ômega havia se chocado contra uma árvore e desmaiado.

_EITA!!!







🔰⏪TO BE CONTINUE ⏩🔰


Notas Finais


Oiiia kkkkk nem o que dizer desse cap kkkkkk.
🔰💐💐💐🔰💐💐💐🔰
Explicações do cap:
Bom como viram a Mikasa sim tem uma possessão pesada sobre o Eren como eu havia dito ela odeia ser contrariada principalmente pela sua boneca Ômega favorita, sim meus amores a Mikasa vai tretar muito ainda com o Levi isso só foi o começo kkkkkk.

Espero que tenham gostado do cap.

Beijoosscas 😘😘

🔰💐Tia Niki💐🔰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...