História Entre Almas 2.0 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai
Tags Abo, Chanbaek, Kaisoo (menção), Lemon, Mpreg
Exibições 253
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá amooores!!

Então gente, eu disse que ia fazer uma ChanBaek da minha fic Entre Almas (Sekai) porque eu fico vendo ChanBaek, a maioria das coisas são iguais, inclusive os parágrafos e tal, mas conforme vocês forem lendo vão ver diferenças até no tratamento Chan para Baek, eu mudei umas coisas e tals, e resolvi postar essa com a outra em andamento para vocês notarem isso, espero que gostem dessa fic, amo vocês!!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


A raça humana não estava pronta para os experimentos genéticos que o doutor Lee Joon estava fazendo na década de setenta. Ninguém seria capaz de entender o porquê dele querer a raça mais forte, misturada com lobos, e como essa raça sobreviveria entre os humanos... 

Eu bem que gostaria de apenas estar lendo isso para o meu companheiro de quarto e dizer que é apenas o resumo do livro que li para aula de literatura de amanhã. Mas eu sei bem que parte disso é verdade.

Nós, aqueles quem são metade algo indecifrável, fomos jogados a deriva, escondidos no meio da mata e ficamos sobre o olho do governo que rodaram as pequenas aldeias com cercas elétricas e alguns soldados armados.

Fuji do lugar que deveria chamar de casa há mais de um ano. Eu poderia ter virado um mendigo e ter perigrinado pelas ruas de Seul, mas um homem disse que poderia me ajudar, desde que eu o ajudasse.

Park Chanyeol, um homem de vinte sete anos — contrastando com os meus quinze da época — me ofereceu abrigo, mas eu teria que o ajudar com as despesas da casa, assim que consegui um emprego tudo ficou melhor, eu voltei para escola e ele sempre me ajudava quando podia, mesmo que não falasse muito.

Na verdade... Ele não falava nada. Nossa rotina era sempre em um silêncio perpétuo e hoje pouco incômodo.

Eu não sabia da sua vida e nem ele da minha, mas tudo parecia o suficiente para mim. Eu até que gostava de ficar em sua companhia.

— E depois que seu experimento foi concluído e testado em seres humanos de diferentes sexos, ele foi encontrado morto a beira de um rio e até hoje ninguém sabe se seu experimento foi ou não concluído com sucesso. Ficou bom? — perguntei feliz ao terminar de Ler.

— Uhum. — disse e me entregou um prato de comida.

— Eu... Não vou comer está noite, estou um pouco cansado e com dor. Mas obrigado. — disse e peguei meu caderno me retirando da sala barra cozinha.

Chanyeol não disse nada, na verdade ele nunca diz nada mesmo, o que devo dizer que era uma pena, sua voz era linda.

Então apenas peguei as minhas coisas e segui para o banheiro.

Nós morávamos em um apartamento muito pequeno, uma cozinha barra sala minúscula, um quarto e um banheiro. Mal cabia uma pessoa que naquela casa e para nossas condições ainda era muito caro.

No começo eu dormia em um colchonete no chão da sala, mas depois de um tempo começamos a dividir a pequena cama de casal que havia no quarto e é assim até hoje, cada um dorme com edredom e virado para o outro lado. Menos nas noites muito frias de inverno. O apartamento era gelado demais para isso.

Tomei um banho rápido e coloquei meu pijama, sentindo novamente uma dor forte em meu abdômen, como se algum tivesse socado aquela parte, eu não queria pedir nada a Chanyeol, então não comentei, mas eu passei o dia todo com essa dor, e era simplesmente horrosos, mas ela chegava e sumia, bem como um soco mesmo.

Terminei de escovar meus dentes e vi Chanyeol já deitado na cama, seu braço abaixo da cabeça, ele olhava para o teto pensativo e isso às vezes me arepiava por inteiro.

Enrolei-me em meu cobertor e fiquei no cantinho da cama em silêncio, esperando que o sono viesse até mim.

{•••}

— Ahn ah ah... — acordei sentindo aquela dor forte novamente.

Dessa vez muito mais forte.

Eu segurava meu abdômen e sentia minha entrada pulsar, sentia meu membro pulsar e meu corpo suar cada vez mais, como se eu estivesse pegando fogo.

Havia um cheiro forte pairando no ar, algo que me despertava um desejo insaciável. Algo que eu não sabia nem como descrever as sensações, mas era um cheiro gostoso demais.

Meus lábios estavam secos por respirar pela boca e gemer até mesmo sem ter consciência do porque de tudo aquilo.

Mas assim que virei meu corpo para o outro lado da cama Chanyeol estava sentado, me olhando seriamente e eu descobri que o cheiro que estava me fazendo perder os sentidos era o seu cheiro, eu estava o desejando como se ele fosse minha caça e eu um animal selvagem sedento e faminto.

— Por que não me contou o que você era? Sabe quão difícil vai ser esconder agora? — rosnou.

De início eu pensei que ele estivesse bravo comigo por ei ser meio animal, exatamente como no texto que li, a parte de uma experiência, mas então eu notei que... Chanyeol era como eu... Era por isso a sua raiva!

— M-me ajuda... — pedi gemendo e puxando seu braço, tentando o fazer mais para perto.

— Não! Você mentiu. Disse que seus pais haviam morrido e não tinha onde ficar, você fugiu da porra da reserva e veio até mim.

— N-não é verdade... Eu...

— Cala a boca!

— Por favor. — eu sentia as lágrimas rolarem por minha face. Eu o deseja e ao mesmo tempo tinha medo de seu ódio.

Eu não era capaz de entender o que ele estava falando, o porquê da sua raiva, eu só precisava me aliviar daquela dor. 

Eu precisava dele dentro de mim.


Notas Finais


E foi isso, esse foi bem parecidinho com aquele lá. Certo? >< Mesmo assim espero que tenham gostado!

se quiserem falar comigo:



http://ask.fm/AvallonJae


https://twitter.com/_Avallon kkk


https://www.wattpad.com/user/_Avallon


kakao e Line: mybabybyunnie

Bjooos ^.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...