História Entre Almas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Sehun
Tags Abo, Bebê Soo, Exokids!, Lemon, Mpreg, Sekai
Exibições 510
Palavras 1.061
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii meus amores!

Então eu sei que demorei ;-; quem me conhece sabe que isso nunca aconteceu, mas caramba, é final de ano e eu estou trabalhando muito mesmo, eu fico muito cansa e si plenamente não consegui escrever nenhuma das minhas fics, e essa é a que eu mais tive bloqueio! Eu sinto muito mesmo por toda a minha demora é agradeço por vocês não terem desistido de mim, eu juro voltar mais rápido dessa vez! ❤

LEMBRANDO QUE ESSA FIC TEM SÓ 5 CAPS

Eu não gostei da forma como eu escrevi esse capítulo, tipo eu nao gostei da minha narrativa, mas espero que vocês gostem!

Boa leitura!

Capítulo 2 - Qualquer Coisa?


Eu não era capaz de entender o que ele estava falando eu só precisava me aliviar daquela dor. 

Eu precisava dele dentro de mim.

{•••}

Sehun deu um rosnado de puro ódio antes de chegar mais perto e me cheirar.

Suspirei alto e abri minhas pernas enquanto ele chegava mais perto e levantava minha blusa passando a mão em meu abdômen e logo retirou meu short juntamente com a boxer.

Senti seu hálito próximo ao meu falo e gemi baixinho quando ele tomou todo meu membro para si começando a chupar. Sehun fazia movimentos rápidos e suspirava enquanto chupava, provavelmente ele estava sentindo a mesma sensação que eu. Uma vontade louca por sexo.

Sua boca foi descendo mais até chegar a minha entrada onde ele lambeu rapidamente a deixando bem molhada. Seus beijos passaram por minhas coxas e seus dentes também contornavam minha pele me fazendo gemer.

Sehun colocou dois dedos em meu interior de uma única vez me fazendo arfar e revirar meus olhos enquanto apertava o lençol com o prazer, não era bem aquilo que eu queria sentir, mas eu necessitava de algo dentro de mim.

Logo seus dedos viraram três e eu me contorcia na cama querendo algo mais, mas a vergonha de pedir era tanta que eu apenar gemia.

Ele tirou seus dedos do meu interior e levantou da cama, tirou suas roupas e ficou parado me olhando por um grande período. Eu estava suado e com a respiração ofegante, eu não queria que ele ficasse me olhando, eu queria ele me fodendo, mas Sehun não parecia ter vontade de nada.

— Sehun... — pedi num sussurro ofegante.

— Estou esperando você pedir...

— Por favor, Sehun... E-eu preciso de você dentro de mim... — falei e olhei para qualquer ponto, menos para seu rosto, eu estava tão envergonhado com aquilo.

Sehun voltou para cama e se posicionou entre minhas pernas, segurou seu membro e ficou um tempo o esfregando entre minhas nádegas, sentindo minha entrada se contrair em desespero.

Ele logo começou a me penetrar e naquele momento eu senti algo bem diferente, era como se todo o meu corpo relaxasse e me desse uma sensação de êxtase naquele momento, gemi baixinho e abri mais as pernas para o sentir melhor, para que ele se afundasse dentro de mim de uma vez.

E não demorou para que isso estivesse acontecendo, para que Sehun estivesse se movimentando em um vai e vem frenético, me tirando a razão e me fazendo gemer como louco querendo mais daquele prazer que só ele poderia me dar.

Meu corpo estava quente e suado e eu só queria sentir mais de Sehun, mais da sua pele, de seus toques e se ele me permitisse eu queria um beijo.

Sehun começou a estocar cada vez mais forte e de forma mais intensa, eu já não aguentava mais e logo liberei meu gozo sem nem mesmo me tocar.

Ele começou a investir mais rápido e forte e quando ele finalmente gemeu eu senti algo dentro de mim, uma sensação incomoda e prazerosa que demorou alguns minutos para acabar, então Sehun se retirou de meu interior e eu senti seu sêmen escorrer por entre minhas pernas.

Ele deitou-se ao meu lado e eu virei-me para o canto com vergonha de tudo que havia acontecido ali.

— Isso que você sentiu aqui não vai acabar tão cedo. — Sehun sussurrou em meu ouvido e mordeu meu pescoço me dando uma nova sensação de prazer.

3 MESES DEPOIS...

Sehun estava certo de muitas formas com o que me disse naquela noite.

Aquela semana inteira eu senti meu corpo quente e sentia dor em meu abdômen, algo que só passava se Sehun estivesse dentro de mim, e acho que talvez ele se sentisse no mesmo estado para nem dormir mais vestido, no meio da madrugada ele estava sempre pronto para me dar o que eu precisava.

Mas depois que tudo aquilo acabou. Eu me sentia excitado também. Não daquela forma. Não com aquela necessidade, mas eu já não enxergava Sehun com os mesmos olhos.

Quando eu o via pela casa, as vezes sem blusa, as vezes a pós o banho. Eu lembrava de seu corpo nu sobre o meu, lembrava de seu jeito levemente agressivo de me dar prazer, e sentia vontade de tê-lo novamente.

Mas não creio que ele me veja da mesma forma, Sehun não foi capaz de me beijar nem uma vez e nem olhava na minha cara depois de tudo que aconteceu, as vezes nem mesmo em casa ele dormia, sempre dizia que ia passar a noite com amigos.

Eu não entendo porque, mas desde que ele mordeu meu pescoço naquela noite – algo que me assustou porque ficou tipo uma cicatriz na minha pele – essas atitudes me doem. Mas então eu noto que sou só uma criança carente que criou espectativas em cima de algo que jamais vai acontecer.

— O que está fazendo garoto? — Sehun me perguntou ao chegar em casa e me ver fitando o nada com as pernas dobradas em borboleta sobre o sofá.

— Nada, não fui para aula porque eu senti aquele enjôo de novo. Eu tô enjoado de tudo, até do seu perfume. E não queria vomitar na frente da sala toda.

— Como assim enjoado?

— Assim Sehun, com náusea, vontade de vomitar. Eu nem comendo estou.

— Mas você engordou, eu notei sua barriga.

— Eu não engordei. — falei bravo.

— PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! A GENTE TA FODIDO JONGIN! Sinceramente eu não sei o que fazer da minha vida. Não tem mais jeito, a gente vai morrer! — falou andando de um lado para o outro.

— O que? Como assim? — perguntei com lágrimas nos olhos.

— Você está grávido Jongin. Como a gente vai esconder isso agora? Como vamos esconder sua gravidez do governo? Eles vai mandar a gente para aquele inferno de novo.

Comecei a chorar feito criança, fazendo careta e berrando como se o mundo fosse acabar naquele momento.

Sehun ficou uns minutos me olhando em silêncio e eu só fazia chorar.

— Para de chorar desse jeito Jongin, tá me deixando mal.

— A CULPA É SUA! — gritei e chorei mais.

— Tudo bem, tudo bem... Me desculpa. Eu faço qualquer coisa pra você parar. — disse ele com uma cara desesperada e eu parei de chorar secando minhas lágrimas e fungando.

— Qualquer coisa?

— Sim, faço qualquer coisa, mas não chora mais desse jeito. — disse suspirando aliviado por eu estar apenas fungando agora.

— Eu quero um beijo, um beijo de verdade.


Notas Finais


Foi isso meus amores!

Vocês gostaram? Me digam com sinceridade 🙈

GENTE O QUE VOCÊS ACHAM DE EJ FAZER ESSA FIC NUMA VERSÃO CHANBAEK? Teria só umas mudanças no decorrer da história, mas a maior parte seria igual kkkkkkk enfim... É que eu vejo ChanBaek nessa fic kkkkKK


GENTE, ESSAS FICS FORAM ESCRITAS PELA MINHA E GOSTARIA QUE VOCÊS LESSEM:

https://spiritfanfics.com/historia/o-assassino-do-celo-6927496

https://spiritfanfics.com/historia/hotel-lotto-6925045

https://spiritfanfics.com/historia/festa-na-casa-do-sehun-7078081

TEM TAMBÉM HOME RUN QUE É MEU BEBÊ:

https://spiritfanfics.com/historia/home-run-6917142

Enfim, espero que tenham gostado, se quiserem falar comigo:



http://ask.fm/AvallonJae


https://twitter.com/_Avallon kkk


https://www.wattpad.com/user/_Avallon


kakao e Line: mybabybyunnie

Espero que me ajudem respondendo o que perguntei 🙈

Bjooos ^.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...