1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amigas.

História Entre Amigas.


Escrita por: Lore862

Fanfic / Fanfiction Entre Amigas.
Sinopse:
Em Entre Amigas, as órfãs Lara e Camila são melhores amigas desde que se conheceram no orfanato onde vivem. Um dia, quando Lara deixa a instituição para perseguir o sonho de ser chef de cozinha, Camila descobre que a amiga é a neta de Hortência Armendariz, uma poderosa empresária do ramo gastronômico. Camila então decide roubar a identidade de Lara e se apresenta para Hortência como sua neta perdida. Hortência, no passado, abandonou essa neta propositalmente, mas aceita Camila em um clima de chantagem.

Lara se apaixona pelo médico Felipe e vira ajudante de cozinha na empresa de Hortência. Ela reencontra Camila sem imaginar que a amiga está ocupando um lugar que lhe pertence. Invejosa, Camila se interessa por Felipe e decide tirá-lo de Lara.

Pouco a pouco, graças a Camila, Lara perde tudo o que conquistou. Ela não se abate e começa a fazer refeições para vender na rua, onde obtém um sucesso considerável. A partir daí ela vai encontrar esperanças onde jamais imaginou.

Lara

Intensa e muito amável, Lara é uma jovem loira de caráter e bom humor. Apesar das adversidades, preserva a fé e a esperança. Seus objetivos são estudar e se tornar em uma chef de cozinha, além de formar uma família.



Camila

Impulsiva, ambiciosa e egoísta, Sara não tem limites para alcançar seus objetivos. Ela morre de inveja de Lara e deseja tudo o que pertence a ela. É amante de Gonçalo, seu cúmplice nas maldades contra Lara.



Felipe

Um jovem médico responsável, amoroso e de ideias claras. Apaixona-se perdidamente por Lara, a quem admira por sua força. Porém através Camila o seduz e ele inicia uma relação com ela.



Hortência

Manipuladora e sem escrúpulos, é uma senhora elegante e perfeccionista ao extremo. Tem dois filhos que são a sua maior decepção. Ela pensa em que herdará seu império, mas não tem um herdeiro responsável que se interesse por gastronomia.





Gonçalo

É amante e cúmplice de Camila. Por estar perdidamente apaixonado por ela, aguentará várias humilhações. Como é o único que conhece os segredos de Camila, a chantageará em troca de dinheiro.


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 91
Concluído Não
Categorias Rubi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Em progresso
1
7
91

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.