História Entre Amigas


Escrita por: ~


Sinopse:
[UN]

Somos amigas, certo? Eu vou te ajudar no que você precisar... Sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Sakura Haruno
Tags Inosaku, Naruto, Orange, Sakuino
Exibições 942
Comentários 11
Palavras 3.983
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Entre Amigas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Orange, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
11
942
3.983

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Watcher_94hood
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Watcher_94hood
Usuário
Eu to de queixo caído, garota, você é incrível. Eu não sei nem por onde começar a elogiar, acho que pra início de conversa, devo dizer que eu menosprezava fanfics, mas essa sua me fez repensar minha opinião tanto que criei um perfil nesse site só pra vir prestigiar você!!! Pelo visto, nem toda fanfic é boba e fútil, a sua foi um absurdo de incrível, você manteve a essência da obra original do kishimoto, preservou nos mínimos detalhes a aura dos personagens que ele criou e desenvolveu, e você conseguiu trabalhar com eles de uma forma absolutamente fiel ao original! Eram os próprios personagens do anime ali no que você escreveu! Eu via e ouvia as vozes da sakura e ino em cada fala, tamanha fidelidade que você retratou! Conseguiu criar um evento inexistente na obra original, que é uma relação sexual entre elas duas, e você fez isso usando as próprias ligações e nuances existentes entre elas no anime, trabalhou com artifícios canônicos pra criar um acontecimento fantasioso, de uma forma tão primorosa que fez parecer que esse próprio acontecimento era canônico. Da forma que você escreveu, a sakura poderia transar com a ino no próprio anime que seria coerente e narrativamente lógico, pois você desenvolveu de uma forma gradativa e totalmente coesa com a narrativa canônica da série. Em outras palavras, o seu trabalho ficou tão maravilhoso que poderia virar parte do mangá tranquilamente, e se encaixaria perfeitamente dentro dele sem alterar ou afetar nada do cânone, graças a harmonia que você conseguiu empregar... uma primorosidade digna de escritora profissional de alto nível.

Desculpa escrever tanto, mas é pra que veja o quanto me marcou o que você fez! E estou fazendo uma crítica com termos técnicos já que estudo desenvolvimento artístico e quero avaliar sua obra profissionalmente. Alguns adendos que gostaria de fazer, em primeiro lugar (se nao for indelicado, e você me permitir) gostaria de saber se você, sendo uma garota e escrevendo isso, é lésbica? Se não for é mais impressionante ainda! Gostaria muito de conhecer você. Mesmo. E o segundo, dizer que há muito tempo sonho com isso, ver a sakura e a ino transarem, sempre me atiçou o jeito que elas brigavam quando mais novas, e eu fantasiava vê-las evoluir daqueles xingamentos pra beijos e carícias, de socos e tapas pra gemidos e lambidas... Eu sonhei muito ver as duas briguentas fazendo amor. Mas não de uma forma jogada, aleatória, tinha que ser plausível, tinha que fazer sentido elas se tocarem intimamente, tinha que ser dentro da narrativa da estória. Não podia ser de qualquer jeito, precisava ser de uma forma que parecesse acontecer naturalmente dentro do cânone do mangá, algo que eu achava que nunca veria... E devo dizer.. que presente você me deu aqui viu... Que presente! Acima de tudo, obrigado! Garota, você realizou meu sonho! Como eu disse, fiz um perfil no site só pra entrar em contato com você! Pra te dizer o quanto sua estória me tocou e me encantou, e pra conhecer você, se me permitir. Sua fanfic foi E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R !!! E você é uma escritora e tanto! Sou seu admirador agora, e espero que você faça uma continuação tão boa quanto essa primeira, espero ver sakura e ino se "ajudarem" de novo, da próxima vez com outras formas de toques, e tão canonicamente verossímeis quanto esses. Eu quero ver isso feito pelas suas mãos, só você conseguiria ser tão boa kkkk

Ah, e você pediu que dessem alguma dica, algo que ajude a melhorar né.. haha, se é que isso é possível... Mas vamos lá, se eu posso te dar alguma dica, de escritor pra escritora, diria pra você se soltar mais quanto ao "sex appeal" do texto, não sei se é regra do site que proíbe, mas se não for, procure ser mais visceral, não tenha medo de usar uma pequena pitada de palavrões distribuídos aqui e ali, só pra apimentar. É uma obra de teor sexual, precisa excitar! Hentais não se abstém de imagens explícitas e palavrões, eles sabem que isso é necessário pra excitar mais. Quando você estiver escrevendo literatura erótica mergulhe de cabeça nisso! Use descrições explícitas, use mais palavras fortes, descreva as cenas e o ato da maneira mais detalhada e carnal possível! O eufemismo ajuda a manter a elegância do texto, mas às vezes você precisa ser mais intensa. Sexo também é poema, mas é escrito com o contato despido e agudo de fluidos corporais de duas pessoas. Essa é minha recomendação pra você, quando for escrever sobre sexo, você precisa fazer jus à intensidade e profundidade dele. E de resto, você é maravilhosa! Parabéns. Espero sua resposta.