1. Spirit Fanfics >
  2. Entre amigas (Adaptada) - Camren >
  3. Capítulo 13

História Entre amigas (Adaptada) - Camren - Capítulo 13


Escrita por: LuizaNunes123

Notas do Autor


Oiii gente... Se eu conseguir ficar acordada eu posto mais um capitulo hoje combinado??? Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

Boa leitura...

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Entre amigas (Adaptada) - Camren - Capítulo 13

P.O.V LAUREN


Entramos no apartamento e Camila puxou assunto. 
 
Camila: Vocês vão dormir comigo na cobertura? -- ela pegou na minha mão. 
 
Lauren: Tá, mas só tem sua cama lá. 
 
Camila: Vou pedir pro Austin subir um dos colchões de casal dos quartos de hóspedes. 
 
Lauren: Beleza... vou colocar pijamas e já subo. Vem Mani. 
 
Camz Interfonou para o Austin pedindo para que fizesse o combinado e eu fui pro meu quarto com a Mani. Procurei uma camiseta e uma calça de moletom que dessem naquele mulherão. 
 
Lauren: Own, até que deu, gata! 
 
Mani: Só minhas canelas que ficaram um pouco de fora, mas tá beleza! – ria. 
  
Mani: Laur, eu não faço conta de dormir aqui no seu quarto. Não quero dar trabalho. 
 
Lauren: Que nada! O Austin já foi pegar o colchão. Fica tranquila! 
 
Mani: Eu te amo, sabia? – me deu um beijinho no rosto. 
 
Lauren: Eu também! 
 
Acabamos de nos arrumar e fomos pro terceiro andar. Notei que a Camila vestia um pijama mais adequado. “Até que enfim ela decidiu se comportar!” 
 
O colchão já estava arrumado e havia três xícaras com chocolate quente e bolachinhas. Camila tinha essa mania herdada dos países frios onde morou. 
 
Mani: Adoro chocolate quente! 
 
Camila: Fique à vontade. 
 
Lauren: Só não vira de uma vez que dá dor de barriga – rimos. 
 
Sentamos num tapete peludo branco que havia no quarto e começamos um projeto de picnic. O clima chato já estava passando. Conversamos sobre coisas variadas. Logo decidimos dormir. Mani deitou no colchão de casal que estava devidamente preparado no chão, e eu e a Camila na cama. Depois de cinco minutos, minha amiga já dormia de roncar alto. “Tadinha, acho que o dia dela foi bem estressante!” 
 
Camila: Sua amiga já dormiu. Você poderia chegar mais pertinho de mim! – disse bem baixinho. 
 
Lauren: Eu acho que hoje você não merece – sorri. 
 
Na mesma hora ela agarrou a gola da minha camisetinha e me puxou para cima dela. Olhou-me como só ela sabe e me beijou. “Que beijo!” 
 
Camila: Quero você! 
 
Lauren: Apaga o facho que hoje sem chances! – eu ri. 
 
Camila: Vem! 
 
Ela se levantou e me puxou pela mão. “Aonde essa louca vai me levar agora?!” Camila foi me puxando até a área da piscina. Me guiou até a sauna, entramos e ela trancou a porta. 
 
Se não fosse uma claridade que entrava por debaixo da porta, o escuro seria total. Sem dizer nada, me empurrou violentamente contra o degrau, me fazendo sentar. Colocou-se entre as minhas pernas e começou a me beijar ferozmente, mordendo meus lábios, meu pescoço e minhas orelhas. 
 
O meu corpo começou a ser tomado por um calor incontrolável. Minhas mãos já tomavam conta dos seus cabelos e passeavam delicadamente sobre a sua bunda. 
 
Ela estava louca, me pegava com força e se jogava contra mim. Estava adorando senti-la tão perto. Mexia nos meus cabelos, pegava nos meus ombros e descia até minha cintura. Depois voltava passando as mãos sobre meus seios. 
 
Como se não quisesse mais esperar por nada, tirou a minha blusa. Eu, não querendo que ela parasse com aquilo, tirei a dela também. Arranhava suas costas com força, o que resultava em gemidos baixos no meu ouvido. 
 
Fui descendo as mãos na sua cintura, até que tirei sua calça juntamente com a calcinha. Ela não perdeu tempo, fez o mesmo. Mesmo no escuro, as minhas mãos me diziam que aquele corpo era perfeito. Mais uma vez, fui embriagada por seu cheiro. Estava ficando viciada naquilo. 
 
Meus dedos sentiram que ela estava totalmente molhada... entregue! Foi quando meus lábios buscaram os seus seios. Ela ainda estava em cima de mim, mas eu a domava. Seus cabelos caiam sobre o meu rosto e ela ficava cada segundo mais louca. 
 
Camila: Faz o que quiser de mim! – ouvi-a gemendo no meu ouvido. 
 
Mas eu a queria ali, daquele jeito mesmo e dominada. Camila estava doida e mesmo sem música, rebolava como nunca! Continuava me apertando, me lambendo, me sugando. 
 
Não conseguia mais abafar seus gemidos. Foi quando, no ápice da loucura, gozamos juntas. Eu adorava senti-la sobre mim, entregue para eu fazer o que quisesse. Beijamo-nos com força e ela me abraçou. 
 
Lauren: Safada! 
 
Camila: Você é muita tentação para mim! – me dando uma lambida no rosto. 
 
Lauren: Hum... bom saber. 
 
Camila: Vou te morder! 
 
Lauren: Mais? 
 
Camila: Muito mais – sorriu com safadeza. 
 
Lauren: A gente precisa voltar. 
 
Camila: Ah não, fica aqui comigo. 
 
Lauren: Mas que garotinha insaciável! 
 
Camila: Eu não sei o que você faz comigo -- já começando a me beijar de novo. 
 
Não me contive. “ELA É MUITO GOSTOSA! PQP!” Enquanto a beijava, puxei-a pelos cabelos e a fiz deitar. 
 
Lauren: Gostosa! -- disse no ouvido dela. 
 
Joguei meu corpo sobre o dela, queria senti-la por inteiro. Ela puxava meus cabelos, suplicando para que não desgrudasse a minha boca da dela. Suas pernas me entrelaçaram, me sufocando ainda mais. 
 
Beijei seu pescoço, seu colo, até que alcancei novamente seus seios. Desci para a barriga gostosinha que ela tinha e parei um pouco ali, cheirando aquela pele fascinante. 
 
Camila jogava sua cabeça para trás, de olhos fechados, e me descabelava ainda mais. Desci mais um pouco, a torturando, fazendo-a suplicar através dos gemidos baixinhos.  
 
Enfim, suguei seu sexo com delicadeza. Ela não aguentou e logo gozou, tentando, em vão, ficar calada. Parecendo querer que eu sentisse o mesmo prazer que ela sentiu, se levantou rapidamente, me tirando de cima dela e me fez sentar novamente. Sem frescuras se colocou entre as minhas pernas e me lambia com pressa, força e tesão. Era impossível tentar prolongar a onda de calor que corria no meu corpo, então cheguei rápido onde ela queria. 
 
Lauren: Ah! Você me deixa louca! -- disse baixinho. 
 
Camila: Já disse que comigo você pode fazer o que quiser. 
 
Lauren: Quero fugir com você então! 
 
Camila: Só se for agora, e peladas, do jeito que estamos – rimos. 
 
Lauren: Olha que eu vou, hein? – ela riu. 
 
Fui levantando e a vestindo, brigando com o meu desejo para não possuí-la mais, mais, mais e mais. Saímos da sauna e ficamos ali, sentadas na área da piscina, olhando aquela vista maravilhosa. A lua estava demais de linda! Eu a abracei e ela se encostou no meu ombro, cheirando o meu pescoço. Depois de algum tempo, fomos pra cama. Notei que Mani sequer tinha mudado de posição no colchão e roncava que parecia um jumento. 
 
Cheguei juntinho, abraçando a Camila de frente pra mim. As suas mãos se enroscavam nos meus cabelos e acarinhavam o meu rosto. Beijamo-nos longamente. Eu já começava a abusar dela novamente. 
 
Camila: Não me provoca que você sabe que eu não tenho limites – riu com o canto da boca. 
 
Lauren: Eu é que não estou conseguindo me controlar – cheguei mais perto, cheirando o rosto dela. 
 
Camila: Não precisa tentar se controlar – conseguiu se aproximar mais ainda, como se quisesse entrar dentro de mim. 
 
Minhas mãos já estavam entre suas pernas quando decidi que não queria correr o risco da Mani ouvir aqueles gemidos, que eram só MEUS! Ela me fitou brava por eu ter parado e eu sorri. 
 
Lauren: Prometo que outro dia eu termino, e muito bem terminado! 
 
Camila: Sua tratante!  
 
Lauren: Sua LINDA! 
 
Abraçamo-nos e dormimos daquele jeito mesmo. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Até o proximo... Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...