1. Spirit Fanfics >
  2. Entre amigas (Adaptada) - Camren >
  3. Capitulo 40

História Entre amigas (Adaptada) - Camren - Capitulo 40


Escrita por: LuizaNunes123

Capítulo 40 - Capitulo 40


Fanfic / Fanfiction Entre amigas (Adaptada) - Camren - Capitulo 40

P.O.V LAUREN

Quando saí do banheiro me deparei com a Keana sentada na cama dela. Olhou-me e se levantou rapidamente. Eu fiquei pasma de como ela estava linda. Um shortinho curto branco com duas listras na lateral azul, uma blusinha também branca com um decote v um tanto quanto exagerado, um lenço azul alargado no pescoço, bota branca e por cima dos cabelos lisos castanhos, um chapéu de marujo branco.  


A gente ficou se olhando e ela sorriu. Sentei na minha cama, de frente pra ela. A Ariana não estava no quarto. 

 

Lauren: Adorei sua fantasia. Combinou com você! -- eu sentia o cheiro do seu perfume. 

 

Keana: Você tá linda! -- sorrindo. 

 

Fiquei meio sem jeito, mas não conseguia parar de olhá-la. Cheguei a pensar se uma marinheira não seria minha fantasia sexual. A gente não encontrava um assunto pra sair daquela situação. Foram segundos passados lentamente. Até que a Ariana entrou no quarto. 

 

Ariana: Keana, vamos? Nossa, Lauren, que legal sua fantasia! 

 

Lauren Obrigada, adorei a sua também! 

 

A Ariana vestia uma fantasia de fada, com um vestidinho de lantejoulas verde e duas asinhas nas costas. A Keana se levantou, foi até a porta e deu a mão pra Ariana. Se virou, me olhando e disse: 

 

Keana: Depois a gente se fala! 

 

Lauren: Tudo bem! 

 

Elas saíram. Depois de mais um tempinho esperando, vi a Camz abrindo a porta do banheiro. “MEU DEUS! O QUE É ISSO?!?! LINDA... SENSUAL!” 

 

Estava fardada. Uma blusinha azul-marinho com botões e nas mangas escudos bordados em dourado. Uma saia também azul-marinho, bem curtinha e pregueada. Um cinto bem grosso preto, com um cassetete e um compartimento com um revólver. Um quepe também azul-marinho envolvia os lindos cabelos castanhos. E dois acessórios que a deixaram totalmente sensual: a sandália preta de salto agulha, em estilo vinil, que subia em tiras pela perna e um corpete preto, também em vinil, que vinha de dentro da saia e por cima da blusinha, denunciando a sua cintura totalmente delineada. Com os óculos aviador no rosto me disse: 

 

Camila: E aí? Gostou? 

 

Eu estava de boca aberta. Levantei e fiquei ali, estática, muda, mas com um sorriso enorme estampado no rosto. “SENHOR!” 

 

Camila: Eu, sendo uma autoridade, vou ter que dar um jeito nessa pirata! -- veio em minha direção segurando o cassetete. Puxou-me pela cintura e ficou bem próxima de mim. Eu tirei seus óculos e vi aqueles olhos cor castanhos claros, lindos, me olhando. 

 

Lauren: NOSSA! -- foi o que eu consegui dizer. 

 

Camila: Lauren, você tá muito linda e cheirosa! -- aproximando a sua boca da minha. 

 

Lauren: E você tá muito gostosa, pelo amor de Deus, Camila! -- enroscando meus dedos em seus cabelos. 

 

Beijei-a forte, esquecendo totalmente o meu gloss. Um tesão me consumia por inteiro e a minha vontade era de jogá-la naquela cama e fazer miséria. Aquele cheiro invadia meu nariz e meus pelos se arrepiavam. Minha pele parecia estar em chamas. Levantei a sua saia e apertei a sua bunda. 

 

Camila: Isso é desacato à autoridade! -- sorriu com safadeza. 

 

Lauren: Você tá uma delícia! 

 

Dizendo isso, empurrei-a até a parede querendo consumir aquele corpo perfeito, que me tirava a razão! Ela sorria e me puxava contra ela, como se permitisse aquele meu atrevimento. Levantei por completo a sua saia e a sua perna direita, porém o corpete dificultava todo o meu acesso. Contentei-me em apertar a sua bunda e as suas coxas que eram simplesmente perfeitas. Beijava o seu pescoço e lambia a sua orelha. 

 

Camila: Hum, que gostoso! -- ela gemia baixinho no meu ouvido. 

 

Tirou o meu suspensório e alcançou as minhas costas, as quais arranhava incansavelmente. Que dor deliciosa! Eu sugava aquela boca violentamente. Estávamos perdidas naquele momento e nossas mãos passeavam pelos nossos corpos. Quando, de repente, a porta se abriu. 

 

Ariana: OPA! Desculpa aí, meninas. Não sabia que vocês ainda estavam aqui! 

 

Camila: Não sabe bater na porta não? -- ria tentando se recompor. 

 

Keana: Desculpa, só viemos buscar a minha varinha, da fantasia, que eu esqueci! 

 

“Viemos?!” 

 

A Keana entrou logo atrás. Eu tentava rapidamente recolocar o meu suspensório e arrumar o chapéu. Ela ficou parada na porta, nos olhando, parecendo adivinhar o que estávamos fazendo. Fui até a meu nécessaire e retoquei o gloss. A Camila correu pro banheiro para refazer a maquiagem. Elas saíram e logo saímos também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...