1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amigos >
  3. Serendipity- Acaso

História Entre Amigos - Serendipity- Acaso


Escrita por: CHOROONGI

Notas do Autor


Minha primeira fic, sem mais delongas! Boa leitura!

Capítulo 1 - Serendipity- Acaso


Fanfic / Fanfiction Entre Amigos - Serendipity- Acaso

 

 

Eram 11:53 a.m. e os meninos do Bangtan estavam chegando no aeroporto de Incheon em Seul. Yoongi estava tentando abrir os olhos quando sentiu o avião pousar.

Logos após desembarcar todos estavam do lado de fora á espera da van que ia levá-los ao hotel.

Enquanto esperava juntamente com os meninos, algo chamou a atenção de Yoongi. Eram as meninas do Apink, mas especificamente Park Chorong e Yoon Bomi. Há um tempo Yoongi tinha certo interesse na líder do grupo, Park Chorong. Mas o fato dele naquela época ser um Rookie(novato) e começar a namorar não seria muito bom para o grupo,Yoongi não tinha esperança.

Após um tempo a observando, percebeu como ela tinha mudado. Claro, já estava virando uma mulher, e não era mais aquela garota em quem ele sempre babava em algumas premiações de música. Eram dois anos de diferença de idade e pensando bem, não era tanta coisa para Yoongi. Sempre a viu como uma garota simples, doce, mas não frágil, no entanto alguém que precisava de outra pessoa e ele achava que essa pessoa poderia ser ele.

Mas agora ela parecia ser mais séria, mais madura, uma personalidade de mulher, enquanto Yoongi tentava encontrar o homem dentro de si.

E quando Chorong passava por ele...

 

...

 

[YOONGI POV]

[-Observava cada canto daquele rosto pálido com a pele mais macia que já tinha visto, aquela pequena boca vermelha e olhos... os olhos de um anjo. Olhos que por um segundo achei terem se direcionado para mim, mas com certeza era imaginação.]

 

 

J-hope: - Yoongi... Yoongi... Hyung! Tá babando de novo.

Yoongi: - Uh... O quê?

J-hope: - É ela não é? Park Chorong.

Yoongi: - Não é verdade Hobi. Todo mundo sabe.

J-hope: - TODO MUNDO SABE que você tem uma queda por ela.

Yoongi: - Tinha Hobi, tinha. Ou você quer que TODO MUNDO SAIBA que você tem uma queda por Bomi.

J-hope: - Por favor hyung não faça isso... Por enquanto.

 

Park Jimin se aproxima

 

Jimin: - O que os dois estão conversando?

Yoongi/J-hope: - Nós?! Uh... nada!

Jimin: - Vamos, a van está chegando.

Yoongi olha para trás na direção de Chorong que também está partindo em um carro.

Logo em seguida entra na van.

 

...

 

Em quinze minutos de viagem, Yoongi que sempre estava exausto e conhecido por ser dorminhoco, pegou no sono e acordou na fachada do Grand Hyatt Incheon. Ainda sonolento, tirou a touca e deu um grande suspiro adentrando o hotel. Assim que o manager fez o check-in, se dirigiu ao quarto que iria dividir com Jin e deitou na cama e assim ficou pelas quatro horas seguidas.

 

...

 

[CHORONG POV]

[- Mas cedo enquanto Bomi e eu desembarcávamos no aeroporto de Incheon, vimos o Bangtan na fachada do aeroporto.]

 

...

 

Bomi rapidamente pega na mão de Chorong.

Bomi: - Unnie. Por que você está tremendo?

Chorong: - O... O quê?

Chorong: - Não!  Não estou tremendo.

Bomi: - Unnie não minta. É ele não é?

Chorong: - O quê? Do que você está falando.

Bomi: Estou falando do Yoongi. Você gosta dele não é?

Chorong: - Bomi(risos)! Claro que não! E mesmo que eu gostasse, respeitaria seus sentimentos. Afinal, nós duas sabemos que a única caidinha por ele aqui é você.

Bomi: - Sério unnie?

Chorong: - E eu já menti pra você?

Bomi: Várias vezes.

Chorong: - O quê? Cite alguma vez.

Bomi: - Bom, a lista é muito grande. Vejamos aquela vez em que...

Chorong: - Mas essas foram mentiras boas.

Bomi: OKay!

 

...

 

Enquanto Chorong passava por Yoongi tentava ao máximo não manter um contato visual, mas tinha impressão que ele estava pertinentemente a olhando e foi quando a vontade de saber se isso era verdade fez com que seus olhos se cruzassem com os deles. Foi por alguns segundos, mas o bastante pra despertar aquele sentimento que sempre tivera quando passava perto dele.

Nesse exato momento eles partem para o hotel.

 

...

 

[CHORONG POV]

[Adormeci um pouco durante a viagem então acordei na fachada do Grand Hyatt Incheon. Assim que fizemos o check-in fui direto para o quarto e dormi.]

 

...

 

Eram 4:35 p.m. quando Jin chegou no quarto e...

 

Jin: - Yoongi... Yoongi... Min Yoongi! Vamos, levante. Vá comer senão vai passar mal. Por favor, vá logo.

Yoongi: - Só mais cinco minutos hyung.

Jin: - Deixa de ser preguiçoso e vá. Coma pelo menos alguma coisa.

Yoongi: Tudo bem. Então só vou tomar um banho e depois desço pra comer alguma coisa.

 

Minutos depois...

Yoongi caminhava pelo corredor em direção ao elevador. Vestia uma camiseta branca de manga longa, um pouco frouxa com uma jaqueta bomber preta por cima, e uma calça Sarja Doc Dog skinny preta.

Olhando para o celular e a caminho da porta não percebeu alguém parado á sua frente que também estava distraída e acabou se esbarrando. Quando tentou pedir desculpas e a pessoa a frente virou de frente pra ele Yoongi teve uma surpresa. Era seu anjo, Park Chorong. Os dois constrangidos apenas se desculparam e adentraram o elevador. Ambos calados permaneceram quietos até que a porta se fechou. Um silêncio tomou conta do ambiente. Yoongi estava no canto direito de trás enquanto Chorong no canto esquerdo da frente. Vez em quando Yoongi tentava observá-la já que ela não podia se virar. Estava usando uma blusa moletom branca da Nike, e um short Be Sweet Malibu preto.

As portas então se abrem. Um homem e sua família entram no elevador fazendo Chorong recuar para trás. Com a confusão, Chorong não percebia que estava indo na direção de Yoongi. Poucos passos atrás e...

 

[POV CHORONG]

[Senti um calor em minhas costas.]

 

[POV YOONGI]

[Senti um calor em meu peito.]

 

[POV CHORONG]

[Torcia muito pra não ser Yoongi.]

 

[POV YOONGI]

[Torcia tanto pra não ser Chorong.]

 

[POV CHORONG]

[Mas ao mesmo tempo queria que fosse ele]

 

[POV YOONGI]

[Mas também queria que fosse ela.]

 

Os dois se mantiveram imóveis por um tempo e logo se viraram de frente. O movimento fez com que os dois ficassem ainda mais pertos e suas faces á poucos metros de distância.

As portas se fecham e não há nada o que fazer então permanecem quietos um de frente para outro.

Para não ficar mais constrangido Yoongi tenta começar uma conversa até chegar ao andar destinado.

 

Yoongi: - Uh... Desculpe-me por isso!

Chorong: - Na... Não. A culpa foi minha que não vi pra onde tava andando.

Yoongi: - Bem... Acho que vamos ficar assim por algum tempo. Está desconfortável pra você?

Chorong: - Um pouco?

Yoongi: - Eu ficaria muito mais constrangido se fosse alguém que nunca tinha visto. Eh... quer dizer... Não que eu esteja sempre te observando, mas... cê sabe não é?  

Chorong: - É! - O que ele está tentando dizer? Mas de qualquer forma não posso sentir nada por ele.

Yoongi: - Tem como você se afastar só um poquinho bem aqui?

Chorong: - O quê? Tá te machucando?

Yoongi: - É quase isso. Só que se eu disser onde é esse local vai ser muito desrespeitoso e você é uma garota.

Chorong: - Não entendi. Ah... é aquele lugar?

Yoongi: - Sim!

Chorong: - Desculpa.

 

Chorong tenta se afastar e tropeça em seus pés e quase cai, no entanto se apoia no pescoço de Yoongi.

Yoongi: - Tudo bem!

Chorong: - Eh... eh... acho... acho... que...

Yoongi: - CHORONGIE... CHORONGIE. LEVANTE.

 

As portas do elevador se abrem e Yoongi continua segurando Chorong nos braços.  

 

 

 

  

 

 


Notas Finais


Se tiver alguns erros me desculpe. Se gostou não tem problema que eu vou continuar a história. A história é focada neste dois personagens, no entanto vou fazer algumas histórias paralelas com outros personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...