1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amigos >
  3. Visita Inesperada

História Entre Amigos - Visita Inesperada


Escrita por: CHOROONGI

Notas do Autor


O terceiro capítulo vai ser menor quanto a quantidade de cenário(vai ter só um cenário), mas é porque esse capítulo vai ser como um desfecho para os dois primeiros capítulos.

Capítulo 3 - Visita Inesperada


Fanfic / Fanfiction Entre Amigos - Visita Inesperada

 Yoongi atende a porta e se surpreende ao ver Chorong parada em sua frente.

 

 

Chorong: - Eh... eu vim agradecer... pelo...

Yoongi: - Sim, claro. - Yoongi se distrai enquanto olha fixamente pra Chorong.

Chorong: - Por que tá me olhando desse jeito?

Yoongi: - Pera ... o quê?

Chorong: - Tô dizendo que vim te agradecer por ter me ajudado.

Yoongi: - Ah, não tem problema.

Yoongi: - E você? Tá se sentindo melhor?

Chorong: - Tô bem melhor ago...- Chorong  rapidamente cobre a cara.

Yoongi: - Por que tá cobrindo a cara?

Chorong: - Bem, é que você tá só de... calça e sem nenhuma camiseta, e não acho que seja uma forma educada de um homem se apresentar a uma mulher.

Yoongi: - Uh... me desculpe, é que no quarto eu me sinto bem a vontade e também não esperava que viesse aqui –olha para o relógio- ás 9:22 p.m.

Chorong: - Tô incomodando?

Yoongi: - Não, não está incomodando de forma alguma.

Yoongi: - Você veio apenas pra agradecer?

Chorong: - Sim. E acho que tô atrapalhando, então é melhor eu ir.

Yoongi: - É como eu disse, não tá incomodando de forma alguma, aliás, quer entrar pra tomar alguma coisa? Acho que ainda tem alguma coisa no frigobar.

Chorong: - Não, eu tô bem.

Yoongi: - Eu insisto- sem perceber fala em satoori, o que faz sempre que está nervoso.

Chorong pensativa responde:

-Tá, tudo bem.

 

Chorong adentra o quarto e senta em uma poltrona.

 

No escuro, tenta observar atentamente o quarto. Em cima da cama um notebook e a frente do notebook um caderno com uma série de notas e textos.   

 

Chorong: Tá compondo alguma música?

Yoongi: Sim. Início do ano que vem tem álbum novo.

Yoongi: Compra o álbum!(risos) Na verdade o sucesso que fazemos devemos inteiramente as Armys que compram os álbuns e CDs pra nos ajudarem. Com isso mais o Bangtan e o Kpop ganham mais reconhecimento mundial.

Chorong: Que bom pra vocês, tão fazendo sucesso.

 

Observando Yoongi por trás enquanto pega o suco no frigobar, Chorong sugere...

 

Chorong: - Por favor, tem como colocar uma camiseta? Tá me deixando constrangida.

Yoongi: - É verdade, ia me esquecendo, tem como pegar essa camiseta preta que tá em cima da cama.

Chorong: - Essa?

Yoongi: - Joga ela pra mim.

Chorong: - Não dá pra ver nada, pode acender a luz?

Yoongi: - Não, vai acordar Jin hyung.

 

Chorong se aproxima de Yoongi. E sem perceber uma peça de roupa no chão, escorrega e cai novamente em cima de Yoongi

 

Chorong: - Pega aah!

Yoongi: - Opa! Tenha mais cuidado. E é a segunda vez.-diz Yoongi segurando chorong pelos braços.

Chorong: - Isso tem que parar de acontecer.

Yoongi: - Concordo.

Chorong: - E você ainda tá sem roupa.

Yoongi: - Deve ser porque você quase caiu antes de me dar a camiseta.

Chorong: - Sim, agora pegue essa camisa e vista.

Yoongi: - E você, pegue o suco.

Yoongi: - É maracujá. Vai te fazer sentir melhor enquanto dormir.

Chorong: - Acho que tô precisando.

 

Enquanto bebe o copo de suco, olha para o frigobar.

 

Chorong: - Isso é Soju?

Yoongi: - Sim.

Chorong: - E você bebe?

Yoongi: - Bem, não sou muito de beber, mas de vez em quando sim.

Yoongi: - Minha família...

Chorong: - O quê?

Yoongi: - Minha família tem problemas com bebidas alcoólicas, então não bebemos muito.

Chorong: - Você devia beber agora.

Yoongi: E por que eu deveria?

Chorong: - É muita coragem pra receber uma garota... no quarto... e sem roupa e completamente sóbrio.

 

Os dois se entregam a uma pequena gargalhada quase em silêncio por um bom tempo.

 

Chorong: Acabei o suco. Agora posso voltar pro meu quarto ou vai me oferecer mais alguma coisa?

Yoongi: Não,não tenho mais nada pra oferecer.

Chorong: Então eu tenho que ir.

Yoongi: - Deixe que eu abra a porta.

Chorong: - Está bem. E muito obrigada por tudo... de novo.

Yoongi: - Sem problemas.- Yoongi abre a porta.

Chorong: - Até qualquer dia.

Yoongi: - Até.

 

...

 

YOONGI POV

[Ah! Caramba isso aconteceu mesmo? Será que ela percebeu que fiquei nervoso? Ou será que agi muito á vontade?

De qualquer forma não posso criar muita esperança, e também isso tudo pode ter sido uma ilusão minha]

 

...

 

Jin: - Yoongi!

Yoongi: - Ah que susto, hyung, tá acordado.

Jin: - Sim, e ouvi toda a conversa.

Yoongi: - Jin não é nada disso.

Jin: - Não... não. Me pareceu bem mais calmo do que pensei que agiria.

Yoongi: - Sei que todo mundo sabe que eu posso gostar um pouquinho dela, mas agora tomei uma decisão.

Jin: - Que decisão?

Yoongi: - De agora em diante vou tentar esquecê-la.

Jin: - Tá falando de Park Chorong?

Yoongi: - Sim. Tá difícil de concorrer com outros caras. E em “outros caras” também estou te incluindo.

Yoongi: - Além disso, diria que eu não tenho nada em comum com ela. Eu sou tímido, enquanto ela esbanja confiança, ela é uma grande mulher, e eu não sou grande coisa...

Jin: - Você é homem e ela é mulher...

Yoongi: - Jin-ah pare com suas piadas de tio(risos)...

Jin: - É mesmo...

Yoongi: - Não dá pra aguentar, é sério.

Jin: - E então, o que vai fazer?

Yoongi: - Se eu me aproximar dela, se algum dia isso acontecer, vai ser apenas por amizade.

Jin: - Peraí... tá me dizendo que vai tentar esquecê-la e quer se aproximar dela, tudo ao mesmo tempo?

Yoongi: - Não... não é isso.

Yoongi: - Só tô dizendo que vou parar de pensar nela como mulher.

Jin: - Vai ser bem difícil.

Yoongi: - Eu sei, eu sei.

 

...

 

Chorong se dirige ao seu quarto

 

CHORONG POV

[Meu deus, meus deus caramba! O que foi isso? Vou tentar esquecer e não contar nada pra Bomi, senão ela pode tirar outras conclusões dessa situação embaraçosa.

É... é vou fazer isso mesmo!]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...