1. Spirit Fanfics >
  2. Entre amigos >
  3. Confissões

História Entre amigos - Confissões


Escrita por: Ellona

Notas do Autor


Oi leitores lindos, eu ia postar esse capítulo na sexta feira, mas meu notebook estava na manutenção e eu não tenho a história no documentos google, então vocês tem que me desculpar e aceitar o cap hoje :(

Espero que gostem e aproveitem a leitura!

Capítulo 21 - Confissões


Fanfic / Fanfiction Entre amigos - Confissões

Tenten estava preparando chá para as amigas. Era a segunda vez no dia que as amigas se reuniam em sua casa no dia, mas ela não se importava. Gostava da companhia delas. Sakura e Hinata tinham ido até a casa de Tenten após Temari sair correndo.

– Acha que vai dar tudo certo? – Sakura perguntou apreensiva. – Temari estava muito brava...

– Me desculpem – Hinata murmurou. – Eu não sabia que era uma surpresa do Shikamaru...

– Tudo bem Hina – Tenten acalmou a amiga. – A Ino tem que aprender a não guardar em segredo coisas importantes assim.

–E onde ela está?

As duas morenas encararam Sakura. Era uma boa pergunta.

– Acho que ela ia distrair o Gaara – Tenten murmurou. – Tenho medo de como seria essa distração.

As outras duas riram.

– Então, vamos ficar aqui olhando uma para cara da outra o resto do dia? – Sakura disse animada. – Ou vamos fazer algo?

– Podíamos ver um filme... – Hinata sugeriu. – Um romance...

– Eu sei que nós duas estamos apaixonadas Hina, mas a Saki talvez não goste...

Ela olhou para a amiga, que recebia alguma mensagem em seu celular. Sakura estava com os olhos vidrados na tela e um sorriso bobo. Tenten pegou o celular da mão da amiga antes que a mesma percebesse e se assustou com o que viu.

– ITACHI????

Sakura correu até a amiga e tomou o celular de volta.

– Esqueça isso – ela disse corando um pouco. – Vamos ver o filme.

– NADA DISSO! – A morena ainda gritava. – ITACHI???

– Se acalme, Tenten – Hinata pediu. – Saki deve ter uma ótima explicação.

Tanto Hinata, quanto Tenten, encaravam a rósea com os olhos semicerrados. Como ela se atrevia a esconder isso delas?

– Tá legal – ela disse erguendo os braços. – Eu me rendo.

– Pode começar nos contando –Hinata sugeriu, já que Tenten ainda estava muito chocada para falar qualquer coisa. – Como isso aconteceu?

– ITACHI??

Sakura riu.

– Na verdade, eu não sei bem – ela confessou. – Sempre que eu me decepcionava com Sasuke, ele estava lá. Vocês devem se lembrar do passeio de Ino com Hidan, bem, Itachi também estava lá e ele me levou para dar uma volta...

As amigas olhando com ansiedade.

– Então ele me levou para casa e quando chegamos em casa, ele me beijou...

– O quê? – As duas falaram alto. – Tudo bem, já imaginávamos isso...

Sakura revirou os olhos e continuou.

– O que não contei a vocês, era que eu havia ido à casa de Sasuke depois daquele dia – ela continuou. – E encontrei Itachi no lugar e ele novamente veio me falando que Sasuke não era garoto pra mim e blá blá blá...

– E daí vocês se beijaram de novo? – Tenten perguntou ansiosa.

– Quer me deixar terminar?

– Desculpe.

– Eu briguei com ele – ela murmurou. – Feio. E então depois de uns dias eu enviei uma mensagem. Ontem, mais precisamente. E nós saímos para comer e passear. E nos beijamos novamente quando chegamos na frente da minha casa.

– E agora vocês estão namorando?

– Não seja assim Hina – Sakura estava com as bochechas queimando. – Eu não sei. Ele é bem mais velho que a gente... E tem o Sasuke...

– Que só queria te usar – Tenten comentou. – Veja no que dá. Só se lembre de nos manter informada.

– Sim, senhora...

– Mas só pra terminar – a morena disse com um sorriso malicioso. – ITACHI??

As duas riram e elas desceram para sala afim de assistir Um Amor Para Recordar.

~*~

Temari e Shikamaru jantaram com tranquilidade. A loira ainda não sabia como se sentia em relação ao ex/atual namorado. Ele estava diferente nesta noite. Mais romântico, mais carinhoso, mais... Não sei.

Depois do jantar, eles dançaram no jardim e ele a beijou novamente. Temari se sentia em um sonho encantado. Depois disso, subiram para o quarto e ele trancou a porta atrás de si. Olharam as fotos penduradas e suspiraram, abraçados.

– Parece que foi há tanto tempo – ela murmurou.

– Precisamos de novas fotos para pendurar aqui – ele disse ao ouvido dela e beijou-a no pescoço. Pegou o celular e se preparou para uma selfie. – Sorria!

Temari sorriu, o rosto estava um pouco inchado, por conta das lágrimas que haviam caído algum tempo antes. Shikamaru a beijou no rosto e então a virou para ele. Os lábios se tocaram de maneira carinhosa.

O beijo que se seguiu foi cheio de amor e carinho. Ele acariciou a nuca da garota e ela deixou que suas mãos percorressem as costas do mesmo. Logo ele a colocou na cama. Era uma cama de solteiro, o que significaria que eles teriam que ficar apertados na mesma, mas essa era justamente a intenção.

Conforme se beijavam, o beijo ficou mais quente. Temari tirou a camisa social de Shikamaru e a jogou no chão. Ele aproveitou e fez o mesmo com a blusa dela.

– Já te falei que você fica extremamente sexy de terno?

Ele riu e mordiscou o pescoço da loira.

– Já te falei que você é extremamente sexy?

A loira sentiu um arrepio percorrer o corpo e o beijou novamente. Então ela tirou a calça do rapaz e ele tirou a saia da garota. Ambos se mantiveram só de roupas íntimas e continuaram a se beijar. A loira resolveu ir por cima dele e começou a depositar beijos e mordidas leves no peitoral do rapaz.

– Senti saudade – ele gemeu quando ela chegou ao cós de sua cueca. – Tema...

Ela sorriu e tirou a cueca dele. Sua unha percorreu a extensão da virilha de Shikamaru e ele gemeu. Puxou-a para cima e desabotoou o sutiã preto que a garota usava. Deitou-a por debaixo e si e desceu para sua intimidade.

Arrancou a calcinha e começou a beijá-la. Temari agarrou a colcha da cama e suspirou quando o namorado a tocou. Ele fazia movimentos circulares no clitóris da garota e logo subiu novamente.

Beijaram-se outra vez e ele se preparou para adentrá-la, mas não antes de colocar uma camisinha.

– Está pronta? – Ele perguntou beijando o pescoço dela.

Ela concordou em silêncio, mas assim que ele a adentrou o silencio foi rompido por um gemido de prazer. Ela sentira falta dele, sentira falta da forma como estavam agora. Ele a abraçava enquanto penetrava lentamente e ela apertava as costas dele.

Shikamaru parecia concentrado e Temari estava perdida. A cada estocada, ela sentia uma pontada em seu íntimo. Estavam sedentos por amor e com saudades um do outro, portanto tudo foi muito rápido.

No exato momento em que Temari se contorceu e gemeu por chegar ao clímax, duas coisas aconteceram: Shikamaru a acompanhou e desabou ao seu lado na pequena cama e uma batida na porta aconteceu.

– Temari! – Era Gaara. – Pode me falar que porra tá acontecendo nessa casa?

– Nada que te interesse! – Ela disse alto. – Pode, por favor, ir embora?

– Está com o babaca do Shikamaru, não é?

– Não me chame assim! – O moreno gritou do quarto. – Isso é problemático demais...

Gaara revirou os olhos do outro lado da porta e a socou. Precisava de um banho frio e não de ouvir os gemidos da irmã com o babaca do ex namorado. Ele sentiu vontade de vomitar e foi ao banheiro, onde arrancou as vestes e se jogou debaixo da água.

Temari riu após ouvir o irmão sair. Ela se levantou e vestiu as roupas, mesmo estando suada. O namorado tirou a camisinha e se vestiu também. Eles se beijaram e ela abriu a porta, olhando para os dois lados antes de sair.

– Se o Gaara te pega...

– Nem me fale – ele disse rindo. – Vamos comigo até a porta?

–Sim – ela sorriu e deu as mãos para ele. – Obrigada por hoje...

– Eu é que tenho que agradecer.

Eles sorriram e se beijaram no topo da escada. Seguiram até a porta entre os beijos e quando a loira abriu a porta para que o namorado fosse embora, acabou dando de cara com Kankuro e uma Matsuri muito bêbada.

– Nossa – ela disse surpresa. – Alguém precisa de café.

– Ou de sexo – Matsuri disse rindo e soluçou. – Eu tô legal.

– É claro que está – Kankuro disse rindo e apertando a bunda de Matsuri. – Vejo que os pombinhos reataram.

– Pois é – Shikamaru disse abraçando Temari. – Então se nos dá licença...

– Claro – Kankuro disse beijando o pescoço da morena. – Venha, vamos subir...

Temari analisou a cena e revirou os olhos. Saiu da sala com Shikamaru e se despediu com um beijo. Ele acariciou o rosto dela.

– Minha mãe gostaria que você almoçasse em casa amanhã – ele disse. – Ela sente sua falta.

– Não acho que vá ter almoço aqui – ela disse analisando o irmão subir as escadas com uma morena completamente bêbada. – Diga a ela que eu irei.

– Certo – ele a beijou nos lábios. – Até amanhã.

– Até.

– Eu te amo.

Ela sorriu e o beijou de novo.

– Eu também, Shika.

O moreno saiu e a loira fechou a porta. Subiu as escadas e entrou no banheiro no exato momento em que Gaara saía, com uma toalha enrolada na cintura.

– Não sabe bater?

– Não.

– Que ótimo – ele revirou os olhos e saiu do cômodo.

Passou pelo quarto de Kankuro no exato momento em que Matsuri começava a gemer. Ele fechou os punhos e foi para o quarto colocar um fone de ouvido. Será que todo mundo iria transar hoje, menos ele?


Notas Finais


E aí, o que acharam? Espero vocês nos comentários ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...