1. Spirit Fanfics >
  2. ENTRE AMIGOS Star vs The Force of Evil >
  3. TRÊS

História ENTRE AMIGOS Star vs The Force of Evil - TRÊS


Escrita por: dollcomplextext

Notas do Autor


As historias serão narradas por capitulo, alternando entre Star, Marco, Narrador e personagens secundários.

Capítulo 3 - TRÊS


Marco estava ao refeitório sozinho comendo sua pizza que era o prato especial daquela semana na cantina, pensou em chamar sua melhor amiga, mas já havia lembrado que estava com raiva dela. Estava cansado de suas jeito sem pensar, de suas ideias impulsivas, sem falar nas tantas vezes que havia quebrado os ossos por sua culpa, nem sabe como ainda estava vivo?!

- Marco.

-WAAHH!!!- ele grita ao se assustar com Star que aparece de baixo da mesa do nada- Mas que merda você está fazendo ai?

- Eu estava pensando...- ela fala saindo de baixo da mesa para logo sentar em cima dela empurrando a pizza de Marco.

- Então você faz isso? - ele fala e a garota serra os olhos para ele que suspira pesado- Tá, pode continuar.

- Eu só queria dizer que eu não gosto quando a gente briga, a gente mora junto! Sem falar que você é meu melhor amigo, e isto é de cortar meu coração- ela fala fingindo lagrimas nos olhos fazendo um drama desnecessário quebrando os corações de seu rosto.

- Atá, sei- ele fala sarcástico e a garota volta a ficar seria.

- Só me diga o que você quer de mim- ela fala suspirando encarando o garoto.

- Eu só quero que você pense um pouco antes de agir, sabe, nem todo mundo tem uma varinha mágica muito menos asas- ele fala por vencido sorrindo para a garota que bufa revirando os olhos.

- Está bem, irei tentar... Então isso significa que estamos de bem?- ela fala esperançosa que foi a vez dele bufar revirando os olhos.

- Estamos de bem- ele fala e a garota grita animada.

- AEEEE!!! E para comemorar, irei dar um jeito nesse galo em sua testa- ela fala se aproximando de sua testa com a varinha.

- Não, não! Já chega de feitiços por hoje Star- ele fica negando e a garota rola os olhos.

- Está bem seu chato, então deixe eu pelo menos dar uma olhada- ela fala guardando a varinha e ele se aproxima um pouco desconfiado.

- Não vá me fazer ter uma segunda cara de novo- Marco fala em tom de aviso e Star encosta a mão de leve em sua testa o fazendo arfar com uma careta de dor, ela tira rapidamente encarando seu rosto como se pedisse permissão para toca-lo novamente e ele concede fazendo ela tocar em sua testa novamente, ela desliza o dedo levemente pelo galo que já havia se desinchado faz um tempo. Ela tira do bolso um curativo de gatinho colocando em sua testa ajeitando seu cabelo por cima novamente.

- Pronto, nem dá para notar agora- ela fala satisfeita e ele sorri de canto para ela- Viu, como já disse, nem sempre eu preciso de mágica.

- Tá, vamos para a aula?- ele fala levantando e ela tira a varinha do bolço fazendo uma esteira até a sala- Isso é sério?

- O que? Não pensou que eu fosse andar, pensou?- ela fala e ele olha para cima balançando a cabeça para a garota.

- Está bem vamos logo- ele fala subindo também a esteira magica que os levam rapidamente a sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...