1. Spirit Fanfics >
  2. Entre amor e amizade... >
  3. O Fim? Pt.1

História Entre amor e amizade... - O Fim? Pt.1


Escrita por: MasoqViccy

Notas do Autor


Oie,então né,eu não morri ahshah Tô aqui,eu tinha(sem quere) queimado o roteador ahshah mas tá aqui dps de uma eternidade sem postar ahahaja <3
.
O capítulo acho q não ficou mto bom pq tava(estou) cm um bloqueio e criatividade mas né eu nunca sei como fazer os últimos capítulos

Capítulo 15 - O Fim? Pt.1


JM: Do que vc ta falando Yoongi? TÁ locao cara?
Yoongi: Não brinque comigo Jimin *se aproxima de JM* Ela disse que falou de mim cm vc hj de manhã... Porque ta fazendo isso? Porque quer me ver longe dela?
JM: O que? Não olha tu ta entendendo tudo errado,eu até gostei dela mas o que eu disse foi pra ela te perdoar
Yoongi: Que? Então pq ela saiu correndo? Pq ela não fica aqui cmg então...

~Yoongi on~
O que eu vou fazer agora... Não sei o que fazer,estou perdido sem ela... Pq ela não me perdoa? Pq ela quer tanto ir embora? Será q o JM ta falando a verdade... Aish,preciso descansar,minha cabeça ta explodindo...
...

~Yoongi off~

[Um bom tempo depois ]

*vc esta arrumando as coisas para ir embora e seu celular toca*

S/N: *atende o celular* alô!?
V : Oi S/N... então eu sei que daqui a umas horas vc está oficialmente livre e não vai mais precisar trabalhar pra gente mais e tbm vai se mudar e tal,mas será q vc podia vim aqui na gravador agr?
S/N: Aish,agr?Pra que? TÁ espera ai q eu ja vou...

.

*Yoongi esta jogado na cama pensando em vc até q o Celular dele toca*

Yoongi: *atende o celular* oi
JM: Então cara,precisamos conversar,da pra vim aqui na gravadora um pouco?
Yoongi: O que? Ta brincando né,JÁ deve tá todo mundo indo embora a essa hora e tbm eu não to mto no clima de sair... ainda mais hoje...
JM: deixa de ser idiota e vm logo *desliga*
Yoongi : Não... Jimin... o Que? Desligo na minha cara... AAIIGOO!!

*S/N e Yoongi saem na mesma hora e...*

Yoongi: Vc ja ta indo S/N?
S/N: ...
Yoongi: Da pra fala cmg...
S/N: Isso não é da sua conta... *abre a porta e sai*
Yoongi: Depois eu que sou mal educado...

》Umas horas antes《

JM: Viu isso Hoseok?
Hope: Sim,nossa... Ele deve realmente estar muito apaixonado por ela...
JM: Pois é... Eu tbm gosto muito dela mas ela gosta dele,então é justo eles ficarem juntos ja que os dois se gostam,não vou interferir mais... Mas olha,eles não se entendem mesmo sem eu metido no meio dos dois,precisamos fazer alguma  coisa...
Hope: Pois é,mas o que podemos fazer?
JM: Cancela os planos pra hoje de noite,eu acho que tenho uma idéia,vamo chamar o resto do povo pra ajudar...

...
JK: Tá e ai JM pra que nos chamo aqui cm tanta urgência?Nao era uma reunião cm tdo o grupo? Cadê o Yoongi?
Hope: Calma moço,a gente ja vai explicar tudo apressadinho...
JM: Então,acho que vcs todos ja tão sabendo dos rolo da S/N e do Yoongi né?
Jin:Ah sim,não tem como não perceber...
V: Mas... vc não tava afim dela?
JM: Isso é outra coisa... Agora nos precisamos focar neles,ela vai embora daqui algumas horas mas até a 00:00 ela é nossa assistente ainda então eu tive uma idéia e vo precisa da ajuda de vcs...
Rapmom: Ai,la vem vc e as suas ideias,fala ai o que é...
JM:Então é o seguinte,nós chamamos eles na gravadora quando tiver no fim do expediente e dai quando eles chegarem vc Namjoon diz pra eles irem na sala de música que fica LÁ no fim do corredor,e eu e o Jin sem eles verem trancamos a sala com eles la dentro...
Hope: O que? Como assim? Ta maluco?
JM: Não to,eu sei que isso é meio que SUPER errado mas é o único jeito deles serem obrigados a conversarem e tbm da S/N não se mudar...
JK: Ta mas e se eles brigarem em vez de fazerem as pazes e a S/N ficar cm raiva da gente...
JM: se eu bem conheço eles tenho certeza d que vão fazer as pazes rapidinho mas se causo der errado dai... Bom... dai eu não sei
Hope: Nossa,vc é mto esperto hein...
JM: Acontece que vai dar certo ta,e vcs tem alguma ideia melhor?
V: Bom né gente,essa é única coisa que talvez funcione no momento...
Rapmom: E quando a gente vai abri a porta o esperteza? Vc não pretende deixar eles la a noite inteira né? Não precisamos de um mascote no grupo...
JM: Ai,do jeito que a S/N é ela manda uns paranaue loko no Yoongi se ele chegar perto demais
Jin: Então tu quer mesmo deixar eles la a noite inteira? O.O
JM: Bom... vcs tem alguma outra ideia?
Hope: Er... Bom né... Tá,só digo uma coisa,se isso der errado eu não tive culpa,o JM me obrigou...

   ...

》Voltando ao presente《

~S/N on~
Bom,é a última vez,não vai custar nada eu fazer isso pra eles,talvez Eu devesse até ja ir me despedir deles...
~S/N off~

~Yoongi on~
Ai senhor,o que esse povo quer a essa hora, fala sério... Mas né fazer o que...
~Yoongi off~

*S/N chega na gravadora*
S/N:Oii!? Tem alguém por aqui? Ué q estranho tá tdo escuro...
Rapmom: S/N oi
S/N: AAAH Que susto vc me deu seu idiota!!!
Rapmom: ahahaha
*Yoongi tbm chega*
Yoongi: Eai
S/N: Tu tava me seguindo?
Yoongi: Aish claro que não,acho que vc que tava me seguindo né,só pode...
Rapmom: Aish suas crianças,o hope ta chamando todo mundo la na sala de música,aquela que fica no fim do corredor sabe? Podem ir la
S/N: Aish... Tomara que seja rápido isso...

*Yoongi e S/N vão para a sala de música e...*

S/N: Hope ta ai?
Yoongi: OIIII Cadê o povo hein?

*JM e  fecham a porta como o combinado...*

S/N: Eii... O que é isso!!???
Yoongi: *empurra a porta e percebe que está trancada* EEIII ABRAM ESSA PORTAAA!!!!! O QUE É ISSOO IDIOTAAS!!!!!
S/N: ABRAAMMM ISSSOOO AGORAAA


Notas Finais


Desculpa qualquer erro <3 e obg por lerem até aqui ^-^ vcs são demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...