História Entre amor e amizade... - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance
Exibições 42
Palavras 808
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO AAAHH!!! Obg pelos comentários de apoio,pelos favoritos e pelo carinho ^-^ vcs são mto incríveis... Desculpem qualquer erro na escrita e Boa leitura <<33

Capítulo 16 - O Fim? Pt.2


Fanfic / Fanfiction Entre amor e amizade... - Capítulo 16 - O Fim? Pt.2

*Depois de um tempo de muito grito...*

Yoongi: esquece S/N... Eles devem ter ido embora já...
S/N: Ai,ferrou tudo agora,minha mudança... Aish
Yoongi: Sério? É com isso que vc ta preocupada? *senta no chão do canto da sala*
S/N: *senta no outro canto*

*Depois de um tempo sem vcs trocarem nem uma palavra um com o outro...*

Yoongi: S/N...
S/N: Não pensa que pq a gente ta aqui nós estamos de boa e tal...
Yoongi: Pq ta fazendo isso? Pq ta me evitando?
S/N: Eu... *silêncio*

*Silêncio + Silêncio + Silêncio... | Vc acaba adormecendo mas quando é 03:00 da madrugada...*

S/N: Yoongi... *tremendo* t-ta m-muit-to frio a-aqui...
Yoongi: *imediatamente vai para o seu lado, tira casaco e cobre vc a abraçando também*

S/N: N-não precisa...
Yoongi: Para de ser assim,vc vai morrer congelada até de manhã...
S/N: *encosta a cabeça no ombro de Yoongi* Me perdoe Yoongi... *susurra deixando uma lágrima escorrer*
Yoongi: Tudo bem S/N... *a abraça ainda mais*
S/N: é que não está bem,eu vou ir embora de qualquer jeito,me perdoe por ter agido assim cm vc,não queria estragar a sua carreira e nem a do JM,mas quando falei com ele hj pela manhã foi estranho sabe,toda a certeza que eu tinha d que realmente queria te esquecer foi pro espaço,fiquei muito confusa e por isso agi daquele modo,e como eu disse eu não quero estragar sua carreira,tem as fãs,os repórteres,a distância... me perdoa Yoongi...
Yoongi: Me perdoe também,mas por favor não me deixa,minha carreira? Tudo isso é passageiro S/N,fama e dinheiro são pasageiros,e meus fãs? Acredito que meus fãs aceitaram tranquilamente,a distância a gente supera,e também exite mil tipos de rede sociais hj em dia,correio,avião... Apenas por favor não diga que vai me deixar *te abraça ainda mais* por favor S/N,não me deixe...
S/N: Eu não... Não vou te deixar Yoongi... Eu prometo...
Yoongi: *limpa a lágrima de seu rosto* Eu te amo S/N!
S/N: Também te amo Yoongi,sempre amei,desde o primeiro momento...

*Depois de um tempo vcs adormecem|De manhã*

JM:EEEEEHHH UUUUHHH AAAAAHHHH
S/N: que? Ahm? *acorda*
Yoongi: quem ta berrando hein? *acorda*
Rapmom: Tavam dormindo abraçados... Eu avisei sobre isso não avisei? Se daqui 9 meses chegar Yoongi junior EU AVIISEI
S/N: Que? Nada a ver
Hope: ALELUUIIAA!!
JK: Então os pombimhos ja fizeram as pazes?
Yoongi: Sim mas... DE QUEM FOI A IDEIA RIDÍCULA DE NÓS TRANCAR EM UMA SALA E NOS DEIXAR AQUI CONGELANDO A NOITE INTEIRA!!!!!????
JM: Então...eu tenho umas coisas prs fazer e *corre*
S/N: Bom até que não foi tão ruim né... ahaha
Yoongi: Ah to morrendo de fome,que hora é agora hein?
Hope: 09:00
S/N: Mds! O cara do apartamento novo vai me matar,vou ir toma café e vo voando fala com ele caso contrário não vo mais pode me muda...
Yoongi: O que? Tu vai se mudar ainda?
S/N: Amor... Isso é algo que eu ha vinha planejando faz um tempo,além de tudo,logo logo vou me formar como psicóloga e pretendo trabalhar com isso,não iria mesmo ser assistente de vcs pro resto da vida,até minha formatura pretendo trabalhar em uma loja perto do apartamento novo que é perto e dentro do horário que eu posso...
Yoongi: Aish... Vc vai ir me visitar todo o dia né? *abraça pela frente*Vai me dar cafuné todo o dia tbm né? Vai me liga e manda mensagens fofinhas sempre?
S/N: Claro né amr... *corresponde o abraço*
V: Aai q melacao me recuso a ver isso...
S/N: ahahahah

*um tempo depois|Chegando em casa...*

S/N: Ai ai,então é isso pessoal,obrigado por terem me deixado ficar aqui todo esse tempo,vou sentir saudade de acordar com seus berros hobi e tbm dos seus conselhos Jin e das suas loucuras V... enfim... De todos vcs,obg de coração *abraça todos eles*

Rapmom: Assim eu vo chora S/N...
V: tbm sentiremos saudades S/N
Jin: psé,vc cozinha mto bm...
Hope: até mais S/N,espero te ver logo
JK: obg vc tbm S/N,vc é mto especial pra mim *cora*
JM: Bom... er...
S/N: Eu sei que aconteceu tudo aquilo JM... Mas a gente pode ser amigos não podemos?
JM: O meu medo era que vc não me perdoasse... *abraço* Obg S/N,vou sentir sua falta
S/N: Ta brincando? Eu é q peço perdão,obg por tudo...
Yoongi: *desce as escadas correndo* S/N!!! Vc não iria embora sem me dar tchau né?
S/N: O que? Claro que não! *corre até ele e o abraça*
Yoongi: *corresponde* Ai meu bebê vou sentir tanto a sua falta...
S/N: Ai seu dramático,a gente vai se ver quase todo o dia,eu só não vo morar na mesma casa que vc...
Yoongi: Então,olha que tortura...
S/N: Ahaha
Yoongi: Te amo sabia
S/N: Tbm te amo
Yoongi: *beija vc*
S/N: *corresponde*
V: Eita agora a coisa esquento...
*Todos riem*

*E a história acaba assim,todos em um caloroso abraço e vc cm Yoongi,não é um verdadeiro sonho?*
.
.
.


Notas Finais


EEEH FIIIMM!!!! ^-^
.
Será que devo fazer segunda temporada? Será que devo fazer como foi a vida de S/N é Yoongi dps disso? Ajshsh talvez eu faça mas não prometo... obg novamente por tudo ^-^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...