História Entre Amor e Aventuras - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tomb Raider
Personagens Amanda Evert, Kurtis Trent, Lara Croft, Winston
Tags Lara X Sam, Tomb Raider, Yuri
Exibições 84
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como essa é a minha primeira fanfic espero que não me insultem muito, tentei dar o meu melhor nisso, espero que gostem, beijinhos <3.

Capítulo 1 - Festa do Pijama


Fanfic / Fanfiction Entre Amor e Aventuras - Capítulo 1 - Festa do Pijama

Lara e Sam iniciaram seus estudos juntas, na mesma faculdade UCL em Londres, elas fizeram isso para não perder contato, tanto verbal quanto corporal. Lara estudando arqueologia e Sam cinematografia, elas não tinham muito tempo para ficar juntas, pois Lara trabalhava e a Sam tinha de estudar bastante, mas sempre quando tinha a oportunidade elas ficavam juntas. Certa noite Lara chegou do trabalho e Sam estava a espera dela.

- Nossa, o que você esta fazendo aqui tão tarde? - Pergunta a Lara.

- Estava esperando você para termos nossa seção de estudos, vai dizer que você não lembra Lara? - Fala Sam seduzindo a Lara.

Lara logo se toca do que se trata, e senta ao lado da Sam, colocando a mão em cima da perna da Sam, Lara pergunta

- Como foi a sua aula hoje Sam? - Pergunta Lara tirando a sua roupa do trabalho para tomar banho.

- Foi boa, hoje aprendemos a como focar em objetos em movimento e varias outras coisas legais. - Responde Sam seguindo a Lara para o banheiro.

- Como foi o trabalho? Muito cansativo? - Pergunta Sam para a Lara.

- Muito, hoje teve uns motoqueiros lá no bar, e eles quiseram puxar briga com uns garotos que estavam lá, foi meio injusto, mas chamei o gerente e ele os mandou para fora, depois tive de carregar umas caixas para fora, muito pesadas, chegou a doer as costas. - Responde Lara passando as mãos nas costas.

Lara já nua entra na banheira de água quente, Sam estava observando na porta enquanto elas conversavam sobre seu dia. Lara teve uma brilhante ideia.

- Por que não vem tomar banho comigo hoje? - Pergunta Lara com um sorriso de canto na cara. Sam toda envergonhada responde.

- Não posso, não trouxe nenhuma roupa hoje, e nem vou ficar para dormir. - Responde Sam.

Lara puxa a Sam para banheira com roupa e tudo, e logo fala.

-Não seja boba, vai ser muito divertido.

Lara logo começa a passar as mãos na Sam, tirando a roupa dela, Lara depois de tirar toda a roupa, beija lentamente o pescoço de Sam, fazendo ela gemer baixinho, Sam toda envergonhada, não sabia o que fazer, Lara pega a mão dela e põe em sua vagina, Sam começa a fazer lentos movimentos com os dedos na vagina de Lara, Lara sorri para Sam e diz.

- Você esta indo bem, continue. 

Sam começa a fazer movimentos mais rapidos, fazendo Lara gemer mais alto, Lara logo começa a chupar os mamilos dela, e da pequenas mordidas neles, logo depois Lara empurra Sam para trás fazendo ela se deitar na banheira, fazendo assim com que a Lara chupasse ela com mais facilidade, Lara chupa a Sam e aperta os mamilos de Sam lentamente, Sam não conseguindo evitar de gemer, põe a mão na boca, pois estava muito alto, cansadas de ficar na banheira Lara coloca Sam em cima da pia, Lara continua a chupar Sam, fazendo com que ela gozasse, na cara dela, Lara fala.

- Caramba você aguentou bem hoje. - Diz Lara orgulhosa.

- Obrigado, desculpe se foi rápido mas na próxima prometo que vai durar mais. -  Diz Sam com falta de folego.

Lara e Sam tomam banho juntas, e vão para a cama descansar e assistir American Horror Story, algum tempo depois, Sam adormece e Lara da um beijo nela e deixa ela na cama, ela vai para o seu escritório pesquisar sobre o local da sua próxima aventura. 


Notas Finais


E se gostaram (ou não) vai ter continuação sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...