História Entre Amor e Aventuras - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tomb Raider
Personagens Amanda Evert, Kurtis Trent, Lara Croft, Winston
Tags Lara X Sam, Tomb Raider, Yuri
Exibições 10
Palavras 1.064
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Trago para vocês hoje um pouco de felicidade e coisas boas (finalmente hehe)

Capítulo 14 - Salvos


Fanfic / Fanfiction Entre Amor e Aventuras - Capítulo 14 - Salvos

Lara se levanta do chão após chorar e caminha lentamente até o corpo. Ela tira o saco da cabeça e entra em choque quando olha para o corpo e vê que era uma boneca em gel. Estava tudo programado para o sangue escorrer, Amanda atirar e Lara ser ludibriada, aquilo tudo já estava planejado. Lara se sentiu feliz por um tempo mas logo depois lembrou que Sam e agora Kurtis correm perigo.

Lara recebe uma mensagem.

"Tu foste enganada sua parva, achavas mesmo que ias conseguir?"

Lara segura o celular com tanta força que chega a trincar a tela. Ela pega as coisas dela do chão, enxuga as lágrimas e sai do oceanário por onde ela entrou. Lara desce e vê as coisas de Kurtis no mesmo lugar que ele as deixou, ela pega e carrega tudo para uma mala só. Lara corre na calçada para ver se encontra algum carro sem alarme, sem sucesso encontra apenas uma moto velha no último estacionamento da rua. Ela pega aquela mesma e faz ligação direta, ela rastreia de onde veio a mensagem. Lara também não obtém muito sucesso, ela conseguiu rastrear até metade do caminho, o sinal caiu a partir de uns minutos após o envio da mensagem. Lara logo pensa que deve ter vindo de alguma área rural. Ela monta na moto e corre o mais rápido até o encontro de Sam.

Ela não liga para nada no momento, apenas Sam. Lara atravessa por sinais vermelhos, corta carros, usa dos mais variados atalhos apenas para chegar o mais rápido em sua amada. Lara passa pela rodovia, ela começa a pensar em tudo, na Sam em perigo, no fato dela em não cuidar da sua namorada como devia, no medo de perder tudo e todos, Lara perde a atenção na rua de tal forma que vai para a outra pista, um caminhão vem de frente para ela, ele ascende as luzes altas e buzina para Lara, ela volta a ter atenção a rapidamente vai para sua pista novamente.

-Devo ter mais atenção comigo mesma, não quero fazer mais uma merda, ao menos antes de tirar Sam de lá. - Fala Lara para ela mesma.

Lara está correndo para chegar o mais rápido em Sam quando de repente a gasolina da sua moto acaba, ela para no acostamento e começa a pedir carona. Passa 1, 2, até 3 carros, o quarto encosta e pergunta.

- Para onde você tá indo gostosinha? - Pergunta o motorista.

Lara sem muita opção responde.

- Para onde você me levar. 

- Entre aí. - Diz o motorista.

Lara entra no carro, eles andam um pouco, o cara põe a mão na perna da Lara. Ela chuta o cara com as duas pernas para fora do carro e assume logo o controle do carro e diz.

- Eu sou sapatão seu filho da puta nojento.

Lara vê um celeiro no meio do nada com as luzes acesas, ela calcula que Sam está lá. Ela pisa fundo, arromba o portão e vai pela estrada de terra até o celeiro, chegando lá ela acelera o mais que pode e entra com tudo dentro do celeiro, jogando longe vários capangas de Amanda que já estavam na porta a esperar. Lara para o carro com louvor, pega suas AK-47 e sai do carro atirando em todos em volta. Ela mata vários capangas de Amanda.

- VOCÊS ACHARAM MESMO QUE IAM ME ENGANAR SEUS FILHOS DA PUTA! ME ENTREGUEM MINHA NAMORADA JÁ, ANTES QUE EU DERRUBE TUDO ISSO! - Gritava Lara atirando para todos os lados.

Lara vê Amanda descendo as escadas e correndo para a saída, Lara rapidamente entra no carro e cerca Amanda.

- Achava mesmo que ia fugir de mim desta vez sua vaca gótica. - Diz Lara a sair do carro com a pistola apontada para a cabeça de Amanda.

- Se afaste! Se afaste sua fedelha! - Exclama Amanda.

- Okay, okay, calma, só me diga aonde está a Sam e te deixo sair. -Diz Lara com as mãos erguidas. 

- Está lá, naquele alçapão, debaixo de todo aquele feno. Agora me deixe ir, já matou todos aqui e já tens o que quer.

- Calma aí Amanda, falta algo que também me pertence, e você sabe muito bem o que é. - Diz Lara a rir.

- Não! Você não vai ter aquilo! Aquilo é meu! - Exclama Amanda.

- Vamos Amanda, eu tenho uma arma apontada para você enquanto você está aí no chão de joelhos, você não tem muita escolha. - Diz Lara com a arma apontada.

- Okay Lara, você venceu, está dentro da van, atrás do celeiro, agora por favor me deixe ir. - Suplica Amanda.

-Claro, foi bom negociar com você. - Diz Lara.

Lara passa por Amanda, Amanda começa a se levantar.

- Ah, pera, me esqueci disto!

Lara da 3 tiros seguidos em Amanda, dois no peito e um no pescoço.

Ela chega perto e diz.

- É isso que ratos como você e seu irmão merecem, morrer no meio da sujeira, que é de onde vocês vieram, seus lixos. - Diz Lara soltando a cabeça de Amanda com tudo no chão.

Lara corre para o alçapão com toda a rapidez possível, ela tira tudo de cima e abre o alçapão.

Sam olha para Lara e sobe logo as escadas para cima, Kurtis sobe logo atrás. Sam pula nos braços de Lara, as duas caem no chão chorando.

- Pensei que nunca mais ia te ver Lara, faziam dias. - Diz Sam chorando.

- Eu também, mas fiz o possível para te ter sã e salva comigo novamente. Vocês estão bem?

- Sim! - Responde Sam e Kurtis.

- Que ótimo, agora venha aqui e me abrace. - Diz Lara.

As duas se dão um beijo quente e demorado com um longo abraço, parecia que as duas não se viam há anos, que era a primeira vez delas, o amor verdadeiro.

- Garotas, vocês podem terminar isso em casa. - Diz Kurtis rindo.

- Claro, vamos pegar a opala e dar o fora daqui. - Diz Lara.

Eles vão até à parte de trás do celeiro, entram na van, veem que a Opala está lá e vão para a estrada logo. Eles chegam em casa bem e sem nenhum machucado grave. Kurtis vai para casa e Lara e Sam vão para o banho e...


Notas Finais


Espero amanhã trazer mais um capítulo para você, algo picante, muahahaha, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...