História Entre Amor e Aventuras - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tomb Raider
Personagens Amanda Evert, Kurtis Trent, Lara Croft, Winston
Tags Lara X Sam, Tomb Raider, Yuri
Exibições 53
Palavras 764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou soltando essa capítulo hoje para não precisar ter de escrever e esperar para postar, dessa vez trouxe ação para vocês.

Capítulo 5 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Entre Amor e Aventuras - Capítulo 5 - A descoberta

Lara, já em seu dormitório, vê muitas chamadas e mensagens de Sam. Lara fica preocupada e retorna as ligações de Sam. Alguém misterioso atende.

- Olá Miss Croft, estamos aqui com sua namorada. Se você quiser ver ela novamente faça tudo o que nós pedirmos.

Lara entra em desespero e pergunta.

- Quem está falando?

E a ligação cai, ela logo tenta investigar de onde vinha o sinal. Ela não encontrou a fonte, mas viu onde o sinal caiu, na rua Belvedere. Ela se pergunta o porque que haveria de cair o sinal lá, mas como ela não estava com a cabeça para pensar, ela vai e pega suas pistolas e vai ao encontro de Sam.

Chegando lá, Lara vê muitos caras guardando a entrada do oceanário. Os caras enxergam Lara e saem correndo atrás dela. Lara muito inteligente correu e se escondeu no canto da parede, ela esperou os caras aparecerem para atirar neles. Ela deu um headshot em um, atirou no peito do outro e deu uma coronhada no último. Lara correu até à porta do oceanário e vê que esta tudo escuro. Ela pega uma lanterna e vai à procura de Sam.

Quando ela chega no tanque dos tubarões ela vê Sam pendurada por uma corda. Ela corre para tirar ela de lá. Sam tenta avisar que não é para ela chegar perto, mas ela estava com a boca tapada. Quando ela estava desatando o nó, as luzes se ascendem e uma mulher aparentemente de 21 anos, cabelos claro e com um estilo estranho chega e fala.

- Ora, ora, ora, quem temos aqui, Lara Croft em carne e osso. Ouvi falar que você andou dando problema para os meus garotos.

Lara logo percebe e fala.

- Você não é a garçonete que nos atendeu e sumiu?

- Que inocente você. Eu não sou uma garçonete, eu sou Amanda Evert, chefe da maior máfia de Londres os "Trojan Horse". - Responde Amanda.

- Nunca ouvi falar. - Responde Lara fazendo uma cara de perdida.

- Como assim nunca ouviu falar? Nós inventamos o malware Melissa, o The Blaster Worm, e agora queremos algo que você também, o coração do demônio, a maior e mais forte de energia do mundo. Isso poderia nos fazer mundiais e acabar por dominar o mundo.

- Olha, primeiro de tudo, vocês nunca vão tocar no coração, e segundo, soltem a minha namorada sua vadia. - Fala Lara.

- Okay, então é o que vamos ver, podem soltar a garota. - Diz Amanda.

Um dos capangas dá um tiro na  corda fazendo com que ela quase arrebente. Lara corre e tira Sam da corda. Quando de repente um dos caras nocauteia Lara fazendo com que ela caia no tanque. Sam que estava com muita raiva, soca a cara de um deles, pega a SMG dele e atira nos outros três que estavam vindo. Quando tudo se acalmou Sam puxa Lara do tanque e fala.

- Parece que hoje fui que que te salvei não é mesmo?

- Parece que sim, você está bem? - Pergunta Lara.

- Eu estou, só meus pulsos estão doendo. - Responde Sam.

- Você ouviu eles falarem alguma coisa? - Pergunta Lara.

- Sim, ouvi eles dizerem que iam no fim de semana para o Nepal, e que iriam explodir tudo aquilo logo que pegassem o coração. - Responde Sam.

- Então nós vamos amanhã a noite pegar as passagens e o avião, temos de ser rápidas. Vamos logo arrumar nossas malas.

Lara e Sam correm para seus dormitórios, Sam arruma sua mala com sua câmera, seu diário e suas roupas. Lara arrumas suas malas, uma com as ferramentas e armas, e a outra com algumas roupas e objetos necessários. No outro dia elas estão indo para o aeroporto. Lara pede para que Kurtis invada a segurança, para que ela possa passar com as armas sem ser pega. Após elas terem passado ela manda uma mensagem de agradecimento para Kurtis por as ajudar novamente. Um guarda percebe que há algo de estranho com a mala, o guarda fala.

- Senhorita, posso ver sua mala?

- Não, estamos atrasadas para o voo. - Fala Lara.

- Moça, me deixe ver sua mala. - Insiste o guarda.

Lara e Sam já percebem o perigo e correm do guarda. O avião estava quase decolando quando elas dão a passagem à moça que cuidava do embarque e correm para dentro do avião. Quando o guarda chega o avião já estava saindo.

Lara e Sam já mais tranquilas aproveitam e dormem um pouco enquanto elas estão voando.


Notas Finais


Espero que gostem, amanhã tem mais, beijoooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...