História Entre amor e brigas. - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Mettaton, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Tags Alphys&undyne, Frisk&sans Etc, Mettaton&papyrus
Exibições 27
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Perdão a demora povo. aviso que o capitulo não vai esta lá aquelas coisas. boa leitura. espero que gostem.

Capítulo 15 - Cap 14


Fanfic / Fanfiction Entre amor e brigas. - Capítulo 15 - Cap 14

---Papyrus POV’s on---

-Eu sabia que tínhamos que deixar a porta trancada.-Falei olhando para Mettaton.

-Eu concordo com você.-Falou ela rindo.-Papyrus estava pensando em sair hoje, o que acha?

-Hoje não vai dar, a Undyne esta precisando de ajuda.-Falei, ela bufou brava me fuzilando.

-Você vai me deixar para ajudar a Undyne?-Ela parecia me matar apenas com seus olhos.

-É que eu já confirmei, e pelo que parece é serio.-Ela fica frustrada fazendo bico.-Isso vai ser bom também, você vai poder passar um tempo com a sua irmã.-Ela me olhou depois direcionou seu olhar para a porta do quarto de Alphys.

-Verdade, faz tempo que não passo um tempo com ela.-Ela ficou a fitar a porta do quarto de Alphys.-Bom, dessa vez você pode ir, se na próxima vez você não me avisar eu vou prender você.-Falou ela me fuzilando intensamente.

-Ta, entendi meu amor, agora preciso ir.-Dei um selinho breve nela e logo após sai de sua casa.

Primeiro iria passar em casa para ver se estava tudo bem. Já faz bastante tempo que eu não vou em minha casa então não sei o que esta acontecendo lá, vai que o Sans a destruiu ou coisa do tipo. No meio do caminho esbarrei em Catty que levou um belo susto, ela quando me reconhece da um sorriso. Ficamos um tempo conversando sobre assuntos aleatórios, contei a ela sobre Metta que ficou com ciúmes por eu ter a abraçado, a mesma da uma leve risadinha. Ela continuava sendo uma menina muito engraçada e ao mesmo tempo estranha. Ela parecia estar mais animada hoje, e como eu sou um bom amigo fui perguntar o porquê da animação. Ela me contou que fez uma amiga na internet, elas se conheceram em um site e acabo que se tornaram melhores amigas. A mesma também fala que vai se encontrar com ela no centro da cidade. Isso me deixou feliz, pois ela quase não tem amigos de confiança, e pelo que ela falou essa menina é uma das poucas amigas que se importa. Essa menina se chama Any e tem a mesma idade de nós dois, sua personalidade é forte mas maluca ao mesmo tempo ( ou seja a amiga perfeita para Catty ). Enquanto conversávamos meu celular recebe uma mensagem, essa mensagem era de Undyne completamente furiosa pela minha demora. Eu me despedi de Catty e fui correndo a casa de Undyne, nem mais passaria na minha, pois ela parecia querer me matar.

 

­­---Mettaton POV’s---

 

Fiquei meio brava por não ter saído com papyrus, queria ir ao shopping com ele para comprar mais algumas roupas. O bem é que eu vou passar um tempo com a Alphys, faz bastante tempo que não ando por ai com ela pelo fato dela quase não sair do laboratório. Enquanto pensava comecei a escutar gritos vindos do quarto de Alphys. Saio correndo ate seu quarto, quando chego lá abro a porta desesperada. Quando observo o que ouve fico vermelha de raiva, pois não tinha acontecido absolutamente nada.

-Alphys, por que estava gritando!? Quase que você me matou do coração.-Falei respirando bem fundo .

-Mettaton eu não tenho nenhuma roupa decente.-Falou ela com voz manhoso fazendo bico literalmente deprimida.

-Oxi, você procurando alguma roupa decente, a onde a senhora esta para ir?-Falei a olhando cruzando os braços.

-Undyne, me convidou para sair, e eu não tenho nenhuma roupa.-E então a criança começa a chorar. Dou um sorriso rindo de sua cara, depois dou uma risadinha bem animada.

-Alphys, nunca pensei que falaria isso para você... Hoje nós vamos as comprar!-Sorri alegremente a ela que me fitou com um sorrisinho fraco, ela detesta ir comprar roupas porque sempre tem muita gente nas lojas.

Fui a meu quarto me trocar, e quando terminei fui ate seu quarto, a puxei ate fora de casa, e logo após tranquei nosso lar. Fomos de carro ate o shopping, quando chegamos fomos a uma loja com estilos de roupas para o corpo de Alphys, roupas para baixinhas e gordinhas. Ficamos bastante tempo procurando alguma coisa que ficasse bonito em seu corpo. Uma roupa que deixou seu corpo bonito foi uma blusinha simples branca e uma saia preta, e uma sapatilha listrada preta e branca junto com uma bolsinha da mesma cor. Depois eu a levei a uma cabeleira para dar um jeito em seu cabelo espetado e fazer a maquiagem nela, logo após as unhas. Ela ficou a coisa mais linda, aquele seu corpinho cheinho a deixava bem fofa, e se ela ousar falar que é feia eu mato ela. Pra ser bonita não precisa ter um corpo magro, apenas seu jeito de ser mostra quem você é.

-Tem certeza que eu estou bonita?-Falou ela deprimida se olhando no espelho.

-Alphys você esta maravilhosa, por que fica questionando isso?-Falei a olhando. A mesma não falou nada, apenas respirou fundo e sorriu para mim.

Alphys quando era criança sofreu muito bullying por ser fofinha e por causa disso hoje não tem confiança em si mesma. Mesmo depois de anos isso ainda a perturba, e mesmo que eu fale que ela é bonita entra em um ouvido e sai pelo outro. Mas quando ela conheceu Undyne a coisa ate deram uma melhorada, pois Undyne lhe mostrou como a mesma é linda do jeito que é. Eu realmente espero que elas fiquem juntas, pois assim talvez Alphys recupere sua alto estima de volta.

 


Notas Finais


Comentem o que acharam. beijos e ate o próximo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...