1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amor E Ódio >
  3. -

História Entre Amor E Ódio - -


Escrita por: dudalviana1

Notas do Autor


Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 1 - -


Fanfic / Fanfiction Entre Amor E Ódio - -

Duda on

 

- Omma já estou indo tá!

- Tabom  filha, boa aula!- ela me da um beijo na testa e eu saio de casa indo em direção a escola que ficava a uma rua da minha casa.

No caminho da escola ela encontra sua amiga Manuela.

- Oi Manu! ;)

- Oi Duda!s2s2s2

- Iai fez o dever de Ciências?

- Fiz sim mais tava muito difícil!

- Que isso não tava não, acho que tava tão fácil que até o meu irmão daria cinta de fazer! kkkkk

- Você diz isso pq você é muito boa em ciências né! Kkkkkk

- Mais enfim vamos logo pra escola antes que o portão  feche.

Depois de chegar mos a escola eu e manu fomos para a Sala esperar a nossa outra amiga chegar a Vaneska e como sempre ela tá atrasada, mais não atrasada a ponto de ter que esperar até o segundo, horário para entrar na sala, mais enfim.

 

Depois d chegarmos fomos nós sentar eu sento ao lado da Manu e atrás da Vaneska ( se eu colocar nevasca ou Vavá e pq e o apelido da Vaneska ), eu tenho mais dois amigos bem próximos o Rafa e o JP .

 

Assim que a Vavá chega nos começamos a falar sobre o show do BTS que irá ter em SP no ano que vem só que nossa alegria não dura muito pq a professora entra na sala dando início a correção ao dever de casa 

 

-Alguém sabe me dizer quais são os órgãos responsáveis pela respiração?

-Eu sei professora- eu disse

-Me diz o que vc não sabe Duda- disse rafa

-Cala boca Rafael! Mais continuando, os órgãos responsáveis pela respiração, são: cavidades nasais, faringe, laringe, traqueia, esôfago, pulmões e diafragma.

-Parabéns Duda está  correto!- a prof. disse  

 

Pensamento

 

~ Não precisa dizer professora eu sei ~

 

Depois de ter várias aulas nos fomos liberados para o intervalo, sentamos  eu, Manu, Vavá, rafa e JP.

 

Duda-Gente vcs não sabem o que aconteceu

JP-O que você finalmente deixou eu te beijar

Duda –  Aí nossa, muito engraçado vc em João Pedro- dei um tapa no braço dele 

 JP- Aí pra que agredi!

Duda- Pra vc aprender a parar de ser idiota

Rafa- Eita se eu fosse vc João, eu parava.

JP- Tatá calma aí já parei

Duda- Acho bom mesmo

Manu- tá mais conta aí o que aconteceu 

Duda- a sim, hj de manhã eu fui olhar meus e-mails, e vi um do curso de coreano que eu faço e adivinha, eles falaram que eu passei no curso e ainda mandaram meu diploma para eu imprimir!!!!!

Vavá- nossa Duda parabéns você merece já faz tanto tempo que vc faz esse curso!

Duda- a que isso nele tanto tempo assim, só desde as férias, então eu só asso a dois meses esse curso. Mais agora eu to aqui com o diploma na mão, sabe da até vontade de esfregar na cara de quem não acreditou que eu conseguiria.

JP- verdade faz isso 

Duda- e já que vc quer o primeiro que eu vou fazer isso vai ser vc!

JP- Eita ou pra que isso, no início eu realmente achei que vc não iria conseguir, mais depois eu te apoiei!

Duda- é verdade, dessa vez vc escapou por pouco João Pedro, por pouco.

 

Depois dessa nossa pequena discursão voltamos para a sala, terminamos as aulas e estávamos inda para a saída da escola quando a diretora me chama, mais ela disse que os outros também poderiam ficar.

 

Diretora- Duda queria lhe dar uma ótima notícia, o seu curso de coreano me ligou hj dizendo que vc foi a aluna que aprendeu mais rápido o coreano em 20 anos de site, e me disseram para lhe avisar que quando o BTS chegasse ao Brasil, mais especificadamente em SP, era para vc estar lá também no mesmo hotel, eles já mandaram as passagens que estão aqui toma- ela me entrega uma passagem de ida e volta de SP- e me disseram que descobrirão que vc tem um canal no YouTube onde vc faz dance cover de várias bandas de k-pop.

Duda- obrigada diretora, e sim eu faço dance cover de várias bandas de k-pop

Manu- nossa e como dança bem-estar menina diretora só não dança melhor que os próprios k-idol0

Diretora- sim sim depois que eles me falaram isso eu fui pesquisar e realmente vc dança muito bem Duda

Duda- a que isso diretora, mas mesmo assim obrigada

 

Depois de a diretora ter me dado a passagem eu e meus BFFs estava,os indo em direção às nossas casas que ficam praticamente uma do lado da outra. 

 

Duda- tchau gente até amanhã!!

Todos- tchau

Quando eu cheguei em casa a minha mãe estava terminando de fazer o almoço!

Duda- omma  cheguei

Omma- oi minha filha tudo bem, como foi a sua aula de hj 

Duda- a omma foi normal, tirando a parte que a diretora me disse que o meu curdo de coreano me mandou ir para SP no mesmo dia em que o BTS chega ao Brasil, foi normal!!

Omma- sério  filha, que bom então ande logo arrumar as suas coisas que um carro vai passar aqui pela manhã para te pegar e levar ao aeroporto!! 

Duda- okay omma

Eu estava arrumando as minhas malas para viajar logo que amanhecer quando recebo uma mensagem do meu professor.

Mensagem on

-Professor: Duda eu queria avisar que vc vai levar os meninos para conhecer SP, quando eles chegarem amanhã a tarde, já que vc já vai esta lá!

-Duda: Claro professor,  levarei sim!

-Professor: Obrigada mesmo Duda, vc ta me ajudando e muito!

-Duda: De nada professor.

Mensagem off

No dia seguinte Duda e seus bumo (pais em coreano), foram para o aeroporto para ela pegar o voo para SP.

-Omma: Tchau minha filha e toma cuidado com eles!

-Duda: Tchau omma, e eu tenho certeza que eles não tentariam nada comigo, e se tentassem eles iriam direto para o hospital!hahaha

-Appa: Nos temos certeza disso, mas mesmo assim tome cuidado.

-Duda: Ta bom appa, mas agora eu tenho que ir antes que eu perca o voo!! Bjs para vcs.

Dei um beijo na bochecha de cada um e fui em direção ao portão de embarque, a minha passagem era para a 1º classe então foi lá que eu fiquei.

-Quebra do tempo-

Quando cheguei no aeroporto de Guarulhos peguei um taxi e fui para o hotel, e como esperado estava cheio de fãs esperando o BTS chegar, quando fui entra fui barra por um segurança:

-Segurança: A senhorita tem permissão para entrar aqui no hotel?

-Duda: Tenho sim só um minuto

Peguei um crachá que indicava que eu tinha a permissão por ser a “staff” e amiga do BTS enquanto eles estiverem aqui.

-Duda: Aqui está.

-Segurança: Certo senhorita, pode entrar.

-Duda: Obrigada.

Assim que passei pelos seguranças as fãs me olharam com olhar de morte por eu ter conseguido entrar e  elas não.


Notas Finais


O episodio fico meio longo e tals, mais os outros vão ser menores um pouco!
Bjos! No kokoro de vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...