1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amor E Ódio >
  3. Toca no meu filho, que eu toco na sua alma!

História Entre Amor E Ódio - Toca no meu filho, que eu toco na sua alma!


Escrita por: dudalviana1

Notas do Autor


Tá ai mais um capitulo espero que gostem <3

Capítulo 10 - Toca no meu filho, que eu toco na sua alma!


O suga, dormindo na poltrona com um livro no colo de óculos, eu deixei ele dormir mais um pouco e fui tomar meu banho, lavei o meu cabelo e fiz o que eu tinha de fazer.

 Depois eu sai do banheiro com uma toalha no cabelo e outra enrolada no corpo e fui para o closet me vestir para dormir, quando me aparece suga de cabelo bagunçado com cara de sono, CUTE  de mais.

 

Duda- Oi, dorminhoco, vai tomar banho para poder dormir de verdade.

Suga-  É, eu vou mesmo por que vai ser meio que impossível ficar aqui enquanto você troca de roupa.

Duda- oxi tiozão doido, anda vai tomar seu banho- falei empurrando ele.

 

Depois de ter empurrado ele para o banheiro eu fui terminar de trocar de roupa, coloquei uma calça moletom e um top, que não era tão pequeno, e fui dormir.

Eu tava quase mais era quase dormindo quando o suga deita do meu lado.

 

Duda- oxi, quem te deu essa intimidade toda?

Suga- você.

Duda- eu não me lembro  disso não, então pode ir saindo da minha cama e ir para a sua! Anda vai, vai vai- disse empurrando ele.

Suga- aish, você é muito ruim, nem me deixa dormir com você.

Duda- é sou ruim mesmo a pior pessoa do mundo, agora vai dormir!!- já falei dormindo.

Suga- ta bom, mais depois que você estiver com medo de dormir sozinha não corre para a minha cama não.

Duda- ta bom eu corro para o quarto do kook e do jimin, agora dorme.- eu disse com raiva já.

Suga- espera, pode correr para a minha cama mesmo.

Duda-...

Suga- Duda??? Nossa já dormiu, e ainda por cima me deixou falando sozinho aqui, grossa!

 

Eu fingi já ta dormindo, e como esperado ele calou a boca, ai eu pude dormir em paz o resto da noite.

 

~BREAK TIME~

 

Acordei com a desgraça do meu despertador tocando, dizendo que já era hora da fanmeeting deles, então eu  me arrastei ate o banheiro, fiz os paranaue que eu tinha que fazer me vestir e fui acordar as cria, passei no quarto de todo mundo acordei todos... vou poupar vcs disso!!

 

~BREAK TIME~ FANMEETING

 

Duda- chegamos aleluia, não aguentava mais aquela van.

Kook- somos dois então.

Duda- tá, agora todos para os camarins se arrumarem enquanto eu termino as coisas aqui, vão, vão.- disse já empurrando eles.

 

Depois de ter terminado tudo eu fui aos camarins ver como ao meninos estavam, e olha tavam uma delicinha. Hahaha

Nam- iai duda como eu to.

Duda- se você não fosse mais velho que eu, e eu sua staff, eu te pegava.

Kook- e eu omma como eu to?

Duda- ta lindo de morrer meu amor, então tenha cuidado com aquelas meninas atiradas, pq se eu descobrir que uma delas deu em cima do meu filho eu mato, como eu digo, “toca no meu filho, que eu toco na sua alma”- disse fazendo cara dramática.

Suga- poxa só com o kook que vc tem esse ciúme todo? E se alguma menina fizesse isso comigo?

Duda- ai vc se vira com a empresa.

Tae- nossa se eu fosse vc suga, não deixava barato.

Suga- e quem disse que eu vou deixar.- ele disse fazendo cara de psicopata para mim que continuei inexpressiva, ele começou a vir para cima de mim e eu ir para trás ate chegar na parede, onde ele me prensou pondo as suas mãos na altura da minha cabeça.

Suga- e então duda como vai sair daqui agora??- ele disse fazendo cara de vitorioso.

Duda- assim.- eu disse isso e dei um pequeno chute no meio de suas pernas, não tão forte pq se não a pessoa não ia conseguir ficar com um sorriso no rosto enquanto dava autógrafos, mais enfim né, ele tirou os braços da parede me dando passagem.

Duda- respondido a sua pergunta, querido.-eu disse abaixando no chão aonde se encontrava suga com dor.


Notas Finais


Espero que gostem. Bjos no kokoro de vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...