1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amor E Ódio >
  3. Novidade

História Entre Amor E Ódio - Novidade


Escrita por: dudalviana1

Notas do Autor


<3

Capítulo 11 - Novidade


Minha gente vim aqui para dizer que eu estou pensando em fazer duas novas fanfics uma de Amor Doce, e a outra do Justin Bieber, sim ele mesmo mais saibam que eu não estou fazendo isso por que gosto dele e sim por que ele tem o perfil do personagem, Okay.

Agora bora para as sinopses:

My beloved drug dealer- Justin 

Ele o maior traficante de Atlanta.

Ela a maior traficante das duas Américas.

Ele cabeça dura e mulherengo.

Ela explosiva e da fora em todos que tentam chegar perto.

Só que eles tem uma coisa em comum, os seus corações foram despedaçados por quem eles mais amavam.

 

I Hate You, I Love you.- Amor Doce 

(S/N) é uma garota brasileira que tem muitos traços franceses.

Um dia ela decide fazer um intercambio para a França por se interessar na cultura, mas antes dela ir para essa viagem ela descobre que sua família verdadeira é de lá e que tem um irmão gêmeo.

Na sua chegada ele já é bem recebida pelos amigos de seu irmão, e também encontra uma amor que talvez dure a vida toda.

Agora o resto vocês vão ter que ler para descobrir.

~SINOPSES OFF~

Então minha gente essas vãos ser as novas fanfics se vcs gostarem deixem nos comentarios, PLIS. 


Notas Finais


Bjos no kokoro de vcs <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...