1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amor E Ódio >
  3. Capítulo 3

História Entre Amor E Ódio - Capítulo 3


Escrita por: dudalviana1

Notas do Autor


Aqui vai outro capitulo

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Entre Amor E Ódio - Capítulo 3

Depois disso voltei para onde os meninos estavam e falei em coreano com eles( óbvio ):

 

-Duda: Oi meninos eu sou a Duda a staff de vcs enquanto vc estiverem aqui no Brasil, vamos lá para dentro para nos conhecermos melhor, e podem ficar calmos que eu não vou fazer com vcs o que eu fiz com ela, anão ser que vcs mereçam, mais enfim vamos!

 

Depois desse pequeno discurso nos entramos para o hotel, pedi para eles ficarem sentados na sala de espera enquanto eu fazia o chequim deles no hotel, e adivinha o quarto te ria que ser dividido entre os 7.

Meninos on.

 

Suga: Gente essa nossa nova staff é fogo!

Kook: Verdade,  e ela também é muito bonita!

Jimin: Bonita? Bonita é pouco pra ela! Não de verdade eu sempre soube que as brasileiras eram linda mais ela é maravilhosa, aqueles olhos verdes intensos dela, vcs perceberam que envolta da pupila dela tem tipo um desenho, serio se eu pudesse eu passava o resto da minha vida olhando para os olhos dela.

Tae: Verdade ela é  muito gata!

Hope: Gente acho que quando a gente conhecer melhor ela, e quando o nossos dias aqui no Brasil estiverem acabando  nos vamos pedir para ela ser a nossa staff lá na coreia também!

Namjoon: eu não sei o porque mas eu também acho isso! O que foi Jin tá tão calado!

Jin: a nada não é só que a Duda tá nós observando desde a hora que ela chegou, que foi a 20 minutos atrás!!

Duda: a jin você cortou o meu barato , tava até bom ouvir eles falarem que eu sou muito bonita, mais mudando de assunto eu vou ter formar duplas para os quartos, mais como eu sou muito legal eu vou deixar vcs escolherem, e um de vcs vai ter que ficar comigo!

No final as duplas ficaram assim

Namjoon e Jin

Jimin e Jungkook

Taetae e  Hope

Duda e Suga

 


Notas Finais


Sim gente o paquera dessa fanfic é o Suga, mas nas outras o paquera vai mudar okay!?
Bjo no kokoro de vcs!! s2s2s2s2s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...