1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amor E Ódio >
  3. IV

História Entre Amor E Ódio - IV


Escrita por: dudalviana1

Notas do Autor


Digam se vcs gostaram ou não, demorei horrores para postar por causa das provas mas elas já a acabaram!!

Capítulo 4 - IV


Duda: Okay , agora que as duplas estão formadas, alguém tem algo a dizer ou querer trocar de dupla?

Namjoon: Eu tenho eu quero trocar de dupla!

Duda: Então com quem vc que dormir nam?

Nam: Com vc!

Duda: Sinto em lhe informar que não sou eu que escolho, mesmo eu tendo que lembrar para vcs até a hora de beber água! E quem  vai escolher se vc vai ou não dormir no mesmo quarto que eu vai ser o Suga!

Suga: Isso mesmo eu! E eu escolho que vc não vai dormir com ela!!

Nam: A suga deixa vai!!! Por favor, eu sou seu hyung!

Suga: Não to nem ai! Você sendo ou não meu hyung, eu não vou deixar vc dormir com ela!

Jin:*cochichando* Eita Duda os meninos mal te conheceram e já estão brigando por vc, que bruxaria é essa?

Duda:*cochichando* Tem bruxaria não, eu que sou linda e maravilhosa mesmo e eles não resistiram ao meu encanto! Mais vai que eu sou só uma sereia que esta fazendo isso só para levar eles para o fundo mar, e eles morrerem afogados? Isso vc não pensou né?!

Jin: Não, eu realmente não pensei nisso, mas eu sei que é mentira!

Duda: Vai que não é e eu faça isso mesmo?! E te levo junto por saber o meu segredo!

Ele me olhou assustado e com os olhos arregalados, como se disse – por favor não me mata eu ainda tenho muita vida para viver!!!

Duda: hahahahahahahahahahaha- eu comecei a rir loucamente e eles  não estavam entendendo nada principalmente o jin- hahahaha, ai  jin calma eu não vou fazer isso com você não!

Hope:Não vai fazer o que noona???

Duda: Que eu iria levar o suga o nam eo  jin para o fundo mar por eu ser uma in-eo ( sereia em coreano)

 Taetae: Serio?? Vc é mesmo uma in-eo?? Por que se for eu não tenho nada contra vc tá!!!!

Duda: calma gente eu não sou uma in-eo não, e se eu fosso  eu não poderia falar com vcs não!! Por que a voz de uma in-eo é mortal para os humanos! Vcs nunca assistiram a pequena seria não???

-Não- todos eles disseram, eu realmente fiquei assustada, e eu corri para perto deles e levantei todos igual uma desesperada e empurrei eles para dentro do elevador, falei para a recepcionista levar para o meu quarto o filme e entrei também com eles.

 

Assim que chagamos fui preparar a pipoca com jin e aproveitei e fiz brigadeiro para nos ( eles comem tanto que eu fiz com 3 latas de leite condensado ), depois que eu e o jin terminamos o filme chegou  e eu tive que por em coreano.

Assim que o filme acabou nós começamos a conversar

Nam: Nossa não sei como eu ainda não tenha assistido esse filme, é muito bom !!

Tae: Vdd, é bom mesmo, tem ate o jin nele!!

Duda: nossa gente vcs continuam com isso de chamar o jin de princesa roca!!

Suga: minha querida Duda sabe a zuera, ela nunca acaba!!

Hope: concordo plenamente com vc suguinha!

Duda: Suguinha de onde diabos vc tirou isso!!!?

Kook: pode ter certeza que foi do fundo do posso, hahahahahahha!!

Jimin: Eita gente olha a hora e amanhã de noite temos um show!!

Duda: vdd, melhor nos irmos dormir então, vamo todo mundo indo pro seu quarto, agora!!! Boa Noite!

Boa Noite Noona- disseram todos, então eu dei um beijo na bochecha de cada um menos na do suga obvio pq estava-mos no mesmo quarto.


Notas Finais


Obrigada por lerem!!<3
Bjos no kokoro de vcs<<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...