1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amor E Ódio >
  3. Chegada

História Entre Amor E Ódio - Chegada


Escrita por: dudalviana1

Notas do Autor


VOLTEI MUNDO, sim eu sei eu demorei mais do que o esperado ara fazer o episodio, mais era inicio de ano, então não dava mais eu vou tentar ao máximo postar mais capítulos, Okay? Okay!
Agora bora para o episodio. <3

Capítulo 9 - Chegada


Eu o olhei assustada pois não esperava isso do tae, sei que ele fez por brincadeira, mas isso pode não magoar somente o Suga mas como também a vaneska, já que o UTT dela é o tae.

Duda- tae o que foi isso, ta querendo morrer minino? Se o suga tiver visto eu to fudida, e você ta fudido em dobro.

Tae- mas foi você que pediu, não foi?

Duda- não, isso é modo de falar, e outra tu não tem medo de terem tirado foto não? Se tiver tirado eu vou ser lixada na rua!!!

Tae- desculpa, eu não tive a intenção- ele disse fazendo cara de cachorro abandonado.

Duda- olha aqui tu não faz essa cara não, se sabe que não resisto.

 

Depois que eu disse isso, aí foi que ele fez a cara mesmo.

 

Duda- OH desgramado, tá bom eu te perdoo.- eu disse abrindo os braços.

 

Ele me deu um abraço que eu realmente pensei que não sairia mais, a criança era muito forte.

 

Duda- okay, agora vamos para as apresentações, Vaneska Manuela, esses são Jin, Namjoon, kook, jimin, tae, hoseok, e o suga que como vocês podem ver não está aqui. Agora com as devidas apresentações, vamos subir.

 

Manu- com toda a certeza do mundo, eu estou morta.

Vava- sim, Duda qual é o seu andar?

Duda- é o último, porque? - (A- deixando claro tem 12 andares.)

Manu- porque nós ficamos no 11° andar.

Duda- ahh que bom nós ficamos perto, agora todo mundo subindo.

 

~BREAK TIME~ de 4 minutos

 

Eu cheguei no andar e deixei todos os meu “filhos” em seus devidos quartos, e em seguida fui para o meu, chegando lá me deparei com a cena mais fofa que eu já vi na minha vida, o...

 

CONTINUA... 


Notas Finais


Sim, eu sei, ficou pequeno mais eu prometo que o próximo vai ser maior, Okay.
E não me matem por causa do final, senão vocês não vão tem mais episódios.
Bjos no kokoro de vocês <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...