1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amor e Ódio (Min Yoongi/Suga) >
  3. Show e Coréia

História Entre Amor e Ódio (Min Yoongi/Suga) - Show e Coréia


Escrita por: AmandaSantos27

Notas do Autor


Eu sei que sumi dnv, mas eu perdi a noção do tempo mas para recompensar, vou juntar dois capítulos nesse aqui, então vai ficar grande... Se divirtam.

Capítulo 56 - Show e Coréia


Acordo com o Yoongi em cima de mim....POR QUE O YOONGI ESTA EM CIMA DE MIM??? Abro os olhos sonolenta, mas logo os arregalo ao ver o Suga com os joelhos em cada lado da minha perna sorrindo...

SG- Imaginei nós nessa posição em uma situação diferente....- ele fala percebendo o quão sexual estava aquilo.- Mas só tô assim porque você dormindo é tão fofa...

Eu solto um sorrisinho diante do que ele acabou de falar.

SG- Só dormindo porque quando tá acordada, não tem nada de fofura...- ele fala e eu o encaro.

(S/N)- Sabia que Min Yoongi não deixaria o clima ficar fofo!- ele se joga pro lado me deixando levantar, sento na cama ao lado dele quando termino de falar.

SG- Eu sou fofo, eu só não preciso ficar falando que te amo toda hora, você já sabe disso.- fala dando um selar em minha testa..

(S/N)- Agora foi fofo- falo segurando seu queixo e o beijando lentamente, ele dá passagem para lingua e eu giro minha cabeça levemente para o lado, dando mais espaço para sua língua, pode ser estranho, mas o toque de sua língua na minha me dá uma sensação de paz tão boa... Ele se afasta pra fazer alguma de suas brincadeiras, mas eu seguro seus cabelos, puxando pra mim de novo.

(S/N)- Se você quebrar esse clima eu arranco seu pulmão pela boca.- ele sorri entre o beijo e fomos nos separando depois de alguns minutos....

(S/N)- Agora posso saber por que me acordou?- pergunto e ele parece se lembrar do porquê de estar em cima de mim.

SG- O show!! Vamo se trocar logo!!- levanta em um pulo da cama, indo ao guarda roupa mas eu continuo sentada na cama com a expressão de "O que tá acontecendo".

SG- Nosso último show no Brasil.... Lembra?- fala óbvio....Puta merda, eu vou pra Coréia amanhã.

Ele pega uma camisa preta e um casaco também preto, enquanto eu observava tudo, enquanto me localizava no espaço tempo...

SG- Você vai de arrumar ou vai ficar admirando meu belo corpo?- pergunta com um sorriso convencido enquanto se olha no espelho ajeitando o cabelo.

(S/N)- Aish, to indo!- falo me levantando da cama com cara de morte ou sono...

Vou ao banheiro, faço minhas necessidades, visto uma blusinha branca, um pouco acima dá barriga, uma saia preta um pouco acima dá coxa... Eu estava um pouco mais bonita para um evento comum, mas é o último dia no Brasil, quero deixar uma boa impressão...

Saio do banheiro com um rabo de cavalo no topo dá cabeça, com alguns fios soltos na frente, e sou encarada pelo Yoongi, que se aproxima calmamente e cola minha cintura em seu corpo, segurando a mesma e me dando um beijo calmo, logo nos separamos e com um sorriso no rosto eu pergunto.

(S/N)- Por que isso? De repente...- acaricio seu cabelo.

SG- Toda vez que te vejo, vem o mesmo sentimento que eu tive dá primeira vez, a vontade de te beijar a diferença é que agora eu posso...- fala roçando nossos lábios.

E ouço batidas na porta, viro a cabeça para a porta e em seguida volto ao Suga...

(S/N)- Melhor nós irmos...- falo, segurando seu pulso e o puxando, encontrando o pessoal todo, o Bangtan, a Lisa e a Lim, todos lindos e trocadinhos, QUE FOFOS, MEUS FILHOS.... Empolguei um pouco..

V- Não demoraram...Não transaram hj?

(S/N)- Vocês sempre vão falar sobre sexo quando a gente se encontra?- eles riem.

L- Vamos ao show?- todos concordam e entramos numa pequena van que nós esperava do lado de fora do hotel.

Fomos, zuando, cantando, brincando, conversando, rindo, etc... Até chegarmos a show... Havia uma grande fila nos esperando, então entramos pela portinha dos fundos e fomos direto ao camarim.

Estávamos muito nervosos, mais do que o que ficavamos normalmente, talvez seja pelo fato de que é o nosso último dia no Brasil, e queremos deixar uma memória marcante, tem que ser um show muito bom..

Logo a Lim Na-Young entra no camarim acompanhada da Lisa, que as duas viraram muito amigas... E avisaram que estava no hora... Me despedi de cada um, desejando boa sorte a todos e fui a platéia, primeira fila, a mais perto do palco, junto com a Lisa...

Eles começaram sua performance, com aquelas coreografias e vozes, músicas que puta que na pariu, tudo esta tão perfeito.. que orgulho que eu tenho deles..

Todos começaram a cantar lindamente como sempre, mas a voz levemente rouca do Suga... Minha vontade era pular no palco mas né, tem o negócio do respeito e vergonha que não deixa isso acontecer...

Depois de uma hora de show, chegou o momento da despedida. Todos estavam chorando de tanta emoção que passaram por aqui, então o Yoongi respira fundo e começa seu discurso...

SG- Eu não sei por onde... Começar, só quero agradecer vocês por ser tão legais... Então Obrigado!!!- fala em um português bem enrolado.

V- Vocês deixaram nossos dias muito melhores.

RM- É... Vocês são incríveis, eu realmente espero ver vocês muito mais vezes, e ver cada sorriso, cada lágrima de novo... Viver tudo o que nos vivemos mas tudo graças a vocês..- diz em Ingles.

J- Falaram tudo o que eu queria..- fala em coreano mesmo, rindo

JM- Obrigado...

JH- Sim, obrigado por tudo- completa.

SG- AMO VOCÊS... TA BOM?- fala animado recebendo muitos gritos dá plateia..- Antes de terminar tem outra pessoa que quer agradecer... Sobe aqui (S/N), minha namorada- fala e eu automaticamente coro mas subo ao palco.

(S/N)- Bom... Obrigado ao apoio, apoio pro BTS, pro meu namoro, com tudo, não vamos esqueceu vocês...- falo bem alto no microfone.. - como fala saranghae em português mesmo?- pergunto cochichando ao Yoongi.

SG- "Eu te amo"- me responde em sussurro, rindo.

(S/N)- Ie... Eo Tchi amu!!- falo com dificuldades mas as Armys entenderam devido aos aplausos.. Alguns minutos depois, nos encontramos no camarim

(S/N)- Filho da puta, por que você me no palco??- pergunto ainda surpresa e corada mas o Suga só ria.- Você sabe que eu tenho vergonha!! Te odeio.

SG- E eu "Tchi amu"- Fala zombando de mim, eu rio e dou um tapa em seu braço.

Lisa chega no camarim correndo e abraça o Kookie, seguido de todos os meninos.

LS- VOCÊS FORAM DEMAIS!!- fala empolgada.. E assim voltamos ao nosso hotel novamente.

V- Vocês tão com sono?- pergunta ainda animado.

-Não- respondemos em coro, exceto a Lisa.

LS- Eu tô- fala fazendo bico.

JK- Vai dormir amo...Lisa.- todos olham pra eles com cara maliciosa.

J- Venham no meu apartamento e do Nam pra gente conversar um pouco...

Todos concordam e assim se fez, fomos ao apartamento deles...

SG- Levemente bagunçado hein?- comenta ao ver algumas roupas jogadas no chão.

J- Ahh cala boca- fala então dá um tapa na cabeça do Rap Monster que estava olhando pra ele com malícia..

JH- Vamo brincar do que??- pergunta animado então o V se senta no chão e oega uma garrafa de vodka.

V- Verdade ou desafio?- sugere encarando detalhadamente a garrafa com um pouco do líquido.

JM- Só vamo!!- toma o objeto dá mão do Tae e bebê o restante.

SG- caralho Jimin, vai com calma.- o alerta, ele revira os olhos e todos nós sentamos em círculo no meio da sala.

JH- Posso começar?- pergunta ja girando a garrafa, caindo no V.

JH- Verdade ou desafio??

V- Desafio

JH- Desafio você a pegar um copo de água pra mim!

V- É verdade ou desafio não verdade ou escravidão.- diz rindo mas se levanta e pega a água.

Jin gira a garrafa e cai no Hobi

JH-Verdade- responde antes mesmo do  Hyung perguntar.

J- É verdade que você tá namorando a Lim?

JH- Aigoo, é..- diz baixo, corando.

(S/N)- Que fofos

O próximo a jogar é Jimin, então a garrafa aponta pro Nam

JM- Hyung... Você tá...- levanta a sobrancelha malicioso.- com o Jin?- pergunta fazendo todos arregala tem os olhos..

RM- Sim...- É interrompido pelo Jin envergonhado.

J- N-não é dá conta de vocês...Alguém continua essa merda logo.

JK- Pode contar vai...

J- Okay, a gente tá junto, tá bom assim?- todos nósos sorrimos satisfeitos com a resposta.

Rap Monster roda a garrafa e continuamos nessa brincadeira por algum tempo entao o cansaço comecou a bater, então fui me aproximando do Yoongi com os olhos pesados, me apoiei em seu peito. Suga percebeu meu estado de sono, então me abraçou, me deixando mais confortável ainda e comecou a acariciar meus cabelos, me da um beijo na testa e avisa que ficaria só mais um pouco, eu resmungo concordando e acabo dormindo

Quebra de Tempo

Acordo ainda com muito sono, abro um pouco meus olhos, vendo o corredor de nosso hotel escuro, provável ainda seria de madrugada... Então percebo que estou sendo carregada no ombro, pelo Yoongi, que estava cantarolando alguma coisa. Não consigo adormecer de novo, então fico quieta até ele chegar na porta de nosso apartamento, abrindo com muito cuidado para não fazer barulho, entra no nosso quarto e me coloca na cama...

(S/N)- Boa noite- falo sonolenta.

SG- Você tá acordada?- pergunta com a língua enrolada...

(S/N)- E você tá bêbado?- olho para ele com apenas um olho aberto.

SG- Só um pouquinho...- Fala rindo- (S/N), Eu te amo demais.

(S/N)- Você está realmente bêbado.- rio também selando seus lábios com um beijo lento.

Coloco minha cabeça sobre seu peito e ele põe suas mãos em minha cintura e acabamos dormindo assim...

Acordo novamente com um celular tocando e vibrando sem parar, olho para o Yoongi com a visão embaçado pelo sono, e ele estava dormindo como um anjinho, sem escutar nada do barulho que o celular filho de Lúcifer estava fazendo.

Me viro de modo que eu consiga pegar o celular, procuro sobre a cômoda até senti-lo, o seguro e atendo, com uma puta voz de sono...mas antes pude ver que o o número era anônimo.

(S/N)- Alô??- pergunto verificando se ainda estava na ligação.

???- Min Yoongi?? Suga??..Ou é sua namorada...Hmmm...Bom saber, até mais....-Uma voz masculina baixa se emite do outro lado dá linha em um tom misterioso, falando coreano. Essa ligação realmente me deixou confusa. Então finalmente abri meus olhos vendo que era o celular do Suga, então o cara estava tentando falar com ele...mas por que ligou a noite? Fuso horário da Coréia provavelmente..

Deixo seu celular de volta na cama e o abraço levemente assustada, caio no sono pela centésima vez...

Suga On:

Acordo com a porra do despertador gritando no meu ouvido, me viro tentando não acordar a (S/N) e desligo o protótipo do inferno então descanso minha cabeça suspirando, evitando a forte luz da janela...

(S/N)- Bom dia!- fala sorrindo e eu a olho.

SG- Já acorda....- me interrompo levantando rapidamente e indo direto para o banheiro, vomitando. Ouço sua risada abafada pelo cobertor.

SG- Legal o jeito que você está preocupada...- digo ao parar de colocar todo o álcool pra fora.

(S/N)- O que pode ser? Gravidez?- Fala zombando entre risos e eu suspiro.- Ninguém mandou beber...- Se levanta e se ajoelha ao meu lado.

SG- Me beija? - falo fazendo bico.

(S/N)- Agora não, credo...Vamos tomar banho, temos a viagem de volta pra Coreia hoje!!- fala animada

SG- "Vamos"?- falo sorrindo malicioso e ela me dá um tapa.

(S/N)- Eu vou primeiro- diz correndo pro banheiro...

Depois de uns minutos ela sai com um shortinho jeans preto e uma blusa de manga comprida branca, entro no banheiro tomo um banho gelado, coloco uma camiseta branca com uma jaqueta jeans e uma calça azul rasgada, e uma touca preta pois estava um pouco frio, saio do banheiro encontrando a (S/N) mexendo em seu celular, fico em sua frente e me inclino pra ela perceber minha presença.

SG- Não vai me dar atenção?- falo carente e ela sorri, soltando o celular e coloca suas mãos em minha bochecha me beijando calmamente.

(S/N)- Atenção o suficiente?- pergunta se levantando da cama e eu agarro sua cintura, colando nossos corpos.

SG- Não.- falo começando um beijo mais intenso.

(S/N)- Temos que ir pro aeroporto.- diz entre o beijo sorrindo, então mordo seu lábio inferior.

SG- Eu odeio aeroportos!!- falo interrompendo o beijo encostando nossos narizes, então a puxo pra fora do quarto encontrando os meninos vindo em nossa direção.

JH- Já acordou?- diz rindo.

SG- Não não, to dormindo ainda, sou sonâmbulo..- digo sério então olho pra Lisa.- Você vem conosco?

LS- Se não for atrapalhar- diz constrangida.

(S/N)- Mais uma nunca atrapalha.- diz sorrindo então fomos até o aeroporto.

Chegando lá a (S/N) pareceu ficar incomodada com algo então a puxei para longe de todos disfarçadamente

SG- O que aconteceu?- ela hesita por uns instantes, mas logo percebe que não adiantara mentir.

(S/N)- Uma ligação, no anônimo em seu celular de madrugada, queria falar com você algo assim...me assustou um pouco não saber quem é....- fala com a cabeça baixa e eu gelo, levanto seu rosto forçando um sorriso falando de um modo sereno..

SG- Fãs vivem descobrindo números, não liga pra isso...- digo seguido de um selinho rápido, então a (S/N) agradeceu sorrindo e foi ligar para o Erick para dizer que estava voltando...

Então eu puxo o Jimin para longe já que é o único que pode me ajudar, o cantinho da conversa...

JM- O que aconteceu??- pergunta preocupado ao perceber minha preocupação.

SG- Recebi uma ligação anônima, foi a (S/N) que atendeu então não reconheco a voz mas.... E se for...Ele?- pergunto sério, deixando o Jimin confuso.

JM- Nao é ele, não pode ser, deve ser mais um fã louco, não esquenta com isso, ele não voltou, relaxa.- me acalma, e isso realmente me aliviou muito.

(S/N) On:

Logo pudemos ouvir o microfone alertando que a embarcação de nosso aviao estava liberada, me despedi de meu pai, peguei minha mala e entramos no avião. Esperei no corredor até o Yoongi chegar então ele se senta na janela e eu ao seu lado, Suga logo coloca seus fones no ouvido e se escora na janela, mas eu continuava​ inquieta e animada com a ideia de reencontrar meu pai, então lanco um olhar para o Yoongi, que me devolve com uma expressão entediante.

(S/N)- Amor, você não vai dormir né?- falo manhosa e ele dá uma risada soprada.

SG- Realmente está me perguntando isso?- diz já com uma voz de sono, eu suspiro vendo ele voltar a fechar os olhos, me viro para o lado contrário e começo a observar o Tae que estava fazendo caretas como sempre, então começamos a conversar apenas mexendo o lábio e rindo com nossas idiotices, então sinto mãos em meu rosto, que me viram pro Yoongi, com um bico no rosto enquanto ouço a risada do V

SG- Eu estou de olho.- fala se virando pra mim e me beijando.  

(S/N)- Mas você ia dormir...- digo sorrindo e ele retribui ainda me olhando.

SG- Agora não vou dormir até você apagar.- diz ciumento semicerrando os olhos para o Tae, o fazendo rir mais.

(S/N)- Você fica fofo com ciúmes.- apoio minha cabeça em seu ombro e o mesmo começa a passar a mão pelo meus cabelos.

Se passou algum tempo e finalmente caímos no sono, junto com todos do avião que estavam muito cansados... De volta a Coréia!!


Notas Finais


Yay
Espero que tenham gostado <33
Vou tentar fazer capítulos maiores assim, é mais prático skskks
ATÉ BREVE ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...