História Entre Anjos e Demónios - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaamatsu, Jiratsu, Konoha, Naruhina, Nejiten, Romance, Saiino, Sasusaku
Exibições 225
Palavras 2.358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola minna tudo bem com vocês? desculpem a demora em postar, tava sem tempo mais estou aqui de volta :D

Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 12 - Fora do Planejado


Fanfic / Fanfiction Entre Anjos e Demónios - Capítulo 12 - Fora do Planejado

Já de manha, todos estavam de pé e começando seus afazeres normais como qualquer dia, exceto duas pessoas que permaneciam dormindo no telhado do seu prédio.

Sasuke e os outros estavam se preparando para a viagem que fariam para treinamento com a equipe da Akatsuki, os rapazes já tinham suas malas arrumadas, aguardando apenas as duas garotas que ainda estavam na duvida do que levar. Era a primeira vez que elas duas podiam escolher o que queriam vestir e não usar o que eram obrigadas, com isso ficaram animadas e nem se importaram com a hora.

- O que vamos fazer enquanto esperamos essas duas? – pergunta o loiro para Sasuke, cruzando os braços e deitando a cabeça na mesa.

- Não tenho idéia, acho que a melhor opção é esperar. – responde fazendo o mesmo movimento.

Enquanto isso...

Na sala da direção, Tsunade e Shizune eram pressionadas pelos oito melhores do colégio, ambos começavam a confiar em Naruto e os outros mais estavam irritados por apenas eles receberem aquele treinamento especial com o grupo da Akatsuki, devido a isso todos decidiram se opor contra e pedir para que eles também fossem mandados.

- Então vocês também querem ir ao treinamento, mas vocês já são bons do jeito que estão, por que essa de repente? – pergunta a loira direcionando a todos.

- O problema é que não queremos depender deles a vida toda. – responde entrando na sala Shikamaru.

- Eles são bons, mas sozinhos não vão conseguir proteger a todos, porem naquele dia nós todos nos sentimentos meio que inúteis os vendo lutar, queremos ser paralelos a eles. – complementa Temari ao lado do moreno.

Todos olham para os dois com olhares de: O que aprontaram essa noite?

Temari ficou vermelha notando os sorrisos maliciosos de todos, mas a conversa ali era outra e evitou entrar naquele assunto, os dois caminharam ate ficar lado a lado com os outros que já estavam na sala, dessa vez Tsunade e Shizune, que tentou fugir mais foi impedida pela Tsunade, estavam em um mato sem cachorro.

- Então deixe me ver se entende bem. Vocês querem ir para o treinamento junto com Naruto, Sasuke, Hinata e Sakura, para que não fiquem dependentes deles e possam ajudá-los em momentos difíceis. É isso? – fala perguntando no final, querendo ver se seu ressumo estava correto.

- Basicamente é exatamente isso. – responde Gaara cruzando os braços. – tenho um motivo a mais, quero lutar contra o Naruto e não vou ganhar dele na minha atual força. – completa sorrindo de canto.

- Se isso vai acalmar vocês, então tudo bem, podem ir também. – responde suspirando e prevendo muito trabalho. – Shizune, prepare as passagens de todos os oito e quartos no mesmo hotel. – completa olhando diretamente para a morena.

Mais tarde, naquele mesmo dia...

Naruto e Sasuke permaneciam na sala dormindo no sofá. Os dois acabaram caindo no sono enquanto esperavam Hinata e Sakura terminarem de arrumar suas malas.

- Terminamos! – falam as duas sorridentes descendo as escadas ate a sala.

As duas ficam serias ao não encontrarem Naruto e Sasuke, começam então a andar pela sala a procura dos dois, passam pela parte de trás dos dois sofás e não os notam deitados, procuram por todo o canto ate que a rosada olha no sofá e para congelada.

- E então Sakura achou eles? – pergunta, olhando para o lado oposto ao da rosada.

Sakura começa a cutucar a morena tentando chamar a atenção dela, como não estava conseguindo a puxou pelo ombro, virando ela para a direção do sofá, Hinata olha e também fica congelada com um olhar bobo.

- Tira uma foto disso. – fala Hinata com os olhos brilhando.

- Não vai tirar foto do meu Sasuke não, cada uma tira do seu. – responde Sakura enciumada.

Hinata mal piscou e a rosada já estava tirando a quinta foto do moreno, ela então para não perder a oportunidade pegou seu telefone e começou a fotografar o loiro também, depois a longa sessão de fotos elas param e começam a olhar as fotos, com o barulho que as duas faziam vendo as fotos acabaram acordando Naruto e Sasuke.

- O que estão fazendo, por que não nos acordaram. – diz Sasuke espreguiçando.

Sakura arregala os olhos e bloqueia o telefone guardando ele no bolso, Hinata nota o loiro a olhando também e faz o mesmo, Sasuke e Naruto estranham a reação das duas e se olham.

- O que estão escondendo da gente? – pergunta Sasuke se levantando.

- Posso ver seu telefone Hinata? – pergunta Naruto também se levantando.

Hinata e Sakura se olham e mexe a cabeça consentindo o mesmo pensamento, as duas piscam o olho esquerdo para os dois rapazes e começam a correr deles.

- O que esta acontecendo. – fala o loiro sem entender nada.

- Elas tiraram fotos e estão escondendo de nós, peque o celular da Hinata. – fala o moreno dando as costas para o loiro.

- É só isso, por que elas correram então? – pergunta ainda não entendendo o motivo de elas correrem.

- Vamos fingir estar bravos e brincar um pouco com as duas, às vezes é bom uma diversão. – fala o moreno sorrindo de canto.

- Você esta diferente, um pouco mais brincalhão, bom gostei da idéia. – responde se virando em direção ao lado em que Hinata correu.

Os dois então partem em direção as duas fujonas. Sasuke deixou a possibilidade da Sakura estar no quarto por ultimo, já que seria muito obvio e a rosada não era tão idiota para ser obvia assim.

Foi ate a parte dos fundos do prédio deles, abriu a porta de saída e começou a procurar a rosada pela área de lazer deles, no banheiro ela não estava nem na área da churrasqueira também e nem embaixo das mesas. Sasuke começou a ficar em duvidas se ela realmente tinha fugido para fora.

- Será que ela pensou que acharia obvio ela se esconder no quarto, devido isso ela se escondeu lá por que tinha certeza que eu não a procuraria por lá. – fala pensando alto na provável possibilidade de isso ter realmente acontecido. – se é assim então vamos pro quarto. – completa, entrando novamente no prédio.

Enquanto isso do lado de fora, Sakura sai de trás do armário que tinha ao lado da churrasqueira e sorrindo se senta no banco.

- No entanto ela deve ter pensado nisso também. – fala abrindo a porta e saindo.

Sakura e Sasuke se olham e ficam se encarando por um longo tempo.

- Porcaria. – sussurra a rosada suspirando e desistindo.

Sakura levanta as mãos e sorri de canto se entregando, o moreno caminha ate ela e fica parado em sua frente, a rosada fecha os olhos e fica imóvel e do nada sente ele dando um toque com dois dedos em sua testa, ela leva as mãos ate o local do contato e abre um pouco os dois olhos olhando para ele.

- Baaaaka. – fala sorrindo de canto. – vamos ou chegaremos atrasados para pegar o avião. – completa caminhando em direção a porta de entrada.

- Só isso... – diz estranhando o moreno. – não vai pegar meu telefone, nem brigar comigo ou qualquer coisa, sei lá. – complementa virando-se para ele.

Sasuke solta à maçaneta e olha por cima dos ombros para a rosada, sorri de canto e se vira completamente para ela, começa a caminhar em direção a ela e enquanto isso a rosada ia se afastando ate encostar-se à parede e ficar sem saindo quando o moreno colocou a mão na parede para prendê-la.

- Você quer ser punida então, isso é meio idiota da sua parte, mas já que deseja então tudo bem. – fala sorrindo malicioso. – irei puni-la. – complementa entrando no meio das pernas da rosada e a prensando com mais força na parede.

- Ahh! – geme a rosada sentindo a pressão do moreno sobre o corpo dela. – vai com mais calma. – complementa olhando de lado envergonhada.

- Você quer uma punição ou carinho. – responde.

Sasuke abre parcialmente sua boca e vai em direção ao pescoço nu e exposto da rosada, a pele branquinha dela começa a ficar avermelhada e com pingos de suor e saliva que escorria da boca do moreno.

- Ca-calma... Você esta muito... Ahhh! – tenta falar começando a se excitar.

O moreno começou a passar a mão pela barriga da rosada e subindo para os seios apertando os mamilos dela, notou que a rosada começou a se excitar e a arranhar as costas dele por cima da camisa, parou então de mordê-la e a beijou nos lábios tirando o restante que sobrava do fôlego dela, depois a soltou e ajeitou suas roupas e foi em direção a porta. Sakura o olhou e ofegante começou a se arrumar também e correu fechando a porta antes dele entrar.

- O-o que significa isso? – pergunta ofegante e toda suada.

- Isso o que? A sim isso, isso é sua punição. – responde sorrindo e entrando para o prédio novamente. – agora vamos logo. – completa sorrindo de canto.

- SASUKE!!! – grita a rosada indo correndo ate ele. – você não pode parar assim, veja como me deixou. – completa o fazendo olhar para ela.

- Você se excita muito rápido, bom mais não podemos brincar agora, vamos logo depois continuamos. – fala a puxando para perto de si. – prometo que depois vou te fazer ficar mais molhada do que esta. – diz sussurrando no ouvido dela, mordendo logo em seguida.

Sakura arregalou os olhos e começou a tremer apertando com força suas pernas, tentou esconder do moreno mais não conseguiu e ele acabou percebendo.

- Vai tomar um banho, você não pode entrar no avião desse jeito. – diz baixinho para apenas ela ouvir.

Sakura fica envergonhada e se abaixa abraçando seus joelhos, Sasuke nota que pegou um pouco pesado com a rosada e suspira.

- Enrole isso em você. – diz colocando seu sobretudo sobre a rosada. – vou te levar ate o banheiro. – completa pegando-a no colo.

Sakura arregala os olhos e fica olhando para o moreno sem conseguir piscar por nenhum segundo, logo os dois chegam ao andar de cima e encontram Naruto e Hinata na sala.

- O que aconteceu? – pergunta a morena assustada.

- Não foi nada só pequei um pouco pesado e ela acabou caindo e machucando o joelho, nada grave. – responde olhando para a rosada.

- Tudo bem, vamos aguardar vocês dois aqui. – responde o loiro.

Sasuke segue o caminho em direção ao outro andar, onde ficavam os quartos e banheiros, assim que o moreno chega ao banheiro ele desce a rosada no chão.

- Pronto agora tome seu banho e se troque, temos que estar no aero porta em trinta minutos. – fala o moreno apresando a rosada.

- Tudo bem. – responde entrando para o banheiro. – aliais, obrigada. – complementa antes de fechar a porta.

- Vai logo. – responde o moreno com a voz meio tremula.

Sasuke vai para seu quarto e também começa a se trocar, coloca uma roupa social comum e seu tênis preto, logo a rosada entra no quarto e vai direto para o armário pegar sua roupa.

- Não vamos conseguir a tempo. – fala a rosada correndo para se vestir.

- Tsch. Vamos ter que mudar os planos. – responde pensando em como fariam para chegar ate a ilha da equipe Akatsuki.

- Sasuke! Sakura! O nosso avião acabou de partir. – fala o loiro na porta.

- Naruto arrume um transporte para a gente, precisamos chegar lá ou então estamos ferrados. – fala o moreno dentro do quarto.

- Deixa comigo. – responde o loiro.

Naruto começa a pensar em alguma forma de irem, do nada ele arregala os olhos e sorri de canto, começa a correr descendo as escadas e deixando ate mesmo a Hinata assustada.

- Naruto o que foi? – pergunta a morena assustada.

- Venha comigo. – fala o loiro descendo o segundo lance de escada.

Hinata sem perguntar mais nada começou a segui-lo. Enquanto isso no quarto a rosada terminava de se arrumar enquanto o Sasuke colocava suas malas nas costas.

- Espero que o Naruto tenha conseguido. – fala olhando para a janela no quarto.

Os dois terminam de se arrumar e começam a seguir em direção a saída do prédio, minutos depois já estavam do lado de fora, Sakura segurava a mão do moreno e com a outra segurava sua mala.

- O que ele esta fazendo. – fala olhando o relógio.

- Calma é o Naruto. – diz a rosada tentando acalmar o moreno.

- Esse é o problema. Já chega venha comigo, se segure. – diz o moreno pegando ela no colo.

- Seu tênis vai estragar. – diz a rosada preocupada com a roupa do moreno.

- Não se preocupe as chamas não queimam nada que esta em meu corpo. – diz o moreno sorrindo.

Sasuke então flexiona os joelhos e da um leve impulso para cima, ao mesmo tempo as chamas começam a sair de seus pés e eles voam, os dois começam a procurar por Naruto e também pela Hinata.

- Se ver eles dois me fala. – diz o moreno olhando para o outro lado.

- Certo. – diz olhando para o lado oposto ao dele.

Sakura de repente vê algo parecido com os dois e avisa ao Sasuke, olhando na mesma direção que ela o moreno percebe e consegui ver que eram os dois, começa então a ir em direção a eles e logo pousa tranqüilo no solo.

- Ei Naruto o que aconteceu? – pergunta correndo em direção ao loiro.

- Foi mal a demora, mas encontrei nosso transporte. – diz sorrindo de canto.

Naruto e Hinata então puxam o pano que cobria o transporte e os olhos de Sasuke e Sakura chegam a brilhar, Sasuke sorri de canto e da uma leve tapa no ombro do loiro.

- Mandou bem. – diz olhando bem para a lancha.

- Então vamos logo, precisamos chegar lá hoje ainda. – diz a morena jogando as malas para dentro da lancha.

Sakura e Hinata entram logo depois na lancha e o Sasuke com a ajuda do Naruto empurra o transporte deles para a água, os dois entram e o loiro logo vai para os controles.

- Pessoal sentem e aproveitem a viagem, vamos chegar lá em algumas horas. – fala o loiro sorrindo e ligando o motor da lancha.


Notas Finais


E ai minna o que acharam do capítulo de hoje?

Comentem, não deixem de fazer isso, pois os comentários me animam a continuar escrevendo. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...