1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Anjos e Demônios >
  3. Entre Anjos e Demônios

História Entre Anjos e Demônios - Entre Anjos e Demônios


Escrita por: NatsukiSubaru

Notas do Autor


OLÁ POVO!

Para quem favoritou essa história na minha outra conta, favoritem nessa aqui <3

Tinha colocado essa história lá para um teste, ver se estou com tempo para ir postando duas de vez uma e advinha... Finalmente to com tempo pra isso!

Então pra quem acompanha a My Little Tiger, vejam se gostam dessa e leiam também! Vou postar um capítulo das duas a cada semana, então vocês raramente vão ficar sem algo para ler u.u

Esse primeiro capítulo contém apenas falas que vão acontecer ao decorrer da história, em seus respectivos momentos. Mas não se preocupem, ai não tem um décimo do que realmente vai acontecer ao longo dela.

Capítulo 1 - Entre Anjos e Demônios



          - O que eu sou pra você?. - Perguntava temeroso.
          - Apenas um refém. - Respondia frio.


✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦


          - Por que você não muda? Eu posso te ajudar...
          - Por quanto tempo vai insistir nisso?. - Perguntava visivelmente irritado, desferindo um soco forte em seu rosto. - Eu tenho nojo da sua raça, nojo de você.


✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦


          - Você tem vindo bastante aqui ultimamente. - Dizia sorrindo.
          - Tsc, cala a boca. - Respondia se emburrando, olhando para o lado.


✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦


          - Neh, Aomine. Já mudou sua impressão sobre mim?. - O indagava encarando o teto.
          - Não. - Respondia, deixando-o com uma cara de incrédulo. - Talvez em algumas coisas...
          - Nunca consegue ser sincero né?. - Ria.
          - Só cale a boca e coma a comida que eu trouxe. - Brigava envergonhado.


✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦


          - Já passou bastante tempo desde que estou aqui. - Iniciava uma conversava, querendo quebrar o silêncio daquele local.
          - Sente falta de casa? Dos seus amigos?. - Perguntava sem interesse.
          - Seria anormal eu não sentir. - Respondia se virando para ele, sorrindo. - Mas não estou sozinho. Tenho você.


✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦


          - Taiga, vamos. - O pegava pela mão puxando enquanto corriam, ao longe barulhos de explosões e de pessoas gritando podiam ser ouvidos.
          - O que está acontecendo!?. - Perguntava surpreso e assustado ao mesmo tempo.
          - Vou roubar você pra mim. - O olhava dando um largo sorriso.


✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦


          - Neh, Aomine. - Perguntava fazendo carinho nos cabelos azuis escuros de seu companheiro, deitado sobre suas pernas. - O que eu sou pra você?
          - De novo essa pergunta?. - Suspirava, sentando-se.
          - Larga mão de ser chato e responde. - Dizia fazendo um bico com a boca.
          - Mimado... - O irritava, aproximando-se. Segurou seu rosto com as duas mãos enquanto o olhava no fundo dos olhos, sorrindo. - Você é minha vida.
          - Mesmo...?. - Repetia a pergunta, seu coração acelerando cada vez mais pela felicidade.
          - Não sou de repetir a mesma coisa duas vezes, Taiga. - Respondia brincalhão.


✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦


          - Neh, Daiki. - Chamava sua atenção o abraçando. - Muitas vezes perguntei o por que de tudo aquilo ter acontecido comigo. Por que fui o escolhido para sofrer e abandonado tão facilmente por quem pensei ser minha família.
          - Então se você tivesse a chance, mudaria tudo?.
          - Não. - Respondia o dando um selinho. Apertando mais ainda mais o abraço. - Graças a isso, hoje tenho você.
          - Você é muito meloso... - Dizia tentando não demonstrar a vergonha em ouvir as palavras que sempre desejou. Alguém precisava verdadeiramente dele.


✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦--✦


          - Te amo, Daiki.
          - Também te amo, Taiga. Para sempre.       
 


Notas Finais


É isso ai!

Espero que acompanhem e gostem! Amanhã provavelmente sai o capítulo da My Little Tiger e talvez desse aqui também ^^

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...