História Entre anjos e demonios - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Igneel, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Zeref
Tags Nalu
Exibições 84
Palavras 1.366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu arranjei um tempo do alem para escrever!

Obrigada pelas ideias eu adorei! E espero que gostem também. Logo terá hentai Jerza.... (º-º)

Continuem me mandando ideias porque até agora vocês só deram ideias boas. Aproveitem
bjs <3

Capítulo 19 - Uma passada no reino de luz


De manhã discutimos para onde iriamos. Lucy disse que ainda podiam ir ao reino das fadas, mas não adiantaria apenas seres de luz para convencer Jude. Eu e Gajeel nos afastamos das meninas e começamos a conversar sobre qual reino escolheríamos.

- Que tal o reino dos elfos? – Disse Gajeel

- Só conheço o Gray de lá- Respondi.

- Verdade eu também.... E o dos lobisomens? Conheço uns caras de lá

- Eu não conheço ninguém, além disso precisamos de alguém da realeza ou que pelo menos conheça o rei. – Eu disse.

- To sem ideia... Espera e o dos vampiros? Nós conhecemos alguém de lá e ela é bem influente, com certeza conhece o rei. – Disse ele.

- Tem certeza? Ela não é meio perigosa? – Eu disse.

- Ela adora justiça e ajudar os amigos, explicamos a situação e duvido que ela não aceite. – Ele disse dando aquela risada medonha dele.

Assenti e logo fomos falar com as meninas, elas concordaram, mas perguntaram quem era “ela”, é impressão minha ou Levy está com ciúmes do Gajeel? Vou nem me mete aquela nanica parece fraca, mas não é, e ainda junta a Lucy... aí fudeo.

- Ela é a capitã do exército vampiro, a mulher mais forte do reino, também conhecida como “Titânia”, Erza Scarlet. – Eu disse.

- Como conhece ela Natsu?- Disse Lucy desconfiada.

- Ela foi treinada junto comigo, Gray e os 3 irmãos Elfman, Mirajane e Lissana. Digamos que ela é uma das poucas pessoas que me dão medo. – Respondi.

- Partimos amanhã. – Disse Levy.

Fomos dormir, e de manhã bem cedo, partimos para o reino de sangue. Fomos andando, mas no meio do caminho conseguimos arrumar 3 cavalos. Tivemos que dar um pouco dos feitiços para mudar a cor do cabelo e dos olhos. Levy ficou loira e de olhos lilás, roxo. Ah! Sei lá. Gajeel está com o cabelo cinza e os olhos vermelhos, pra falar a verdade ficou estranhos, mas...

Passamos pelo reino de Lucy, está um caos, roubos e mortes para todo o lado, som de sirenes e alarmes, incêndios. Lucy estava olhando aquilo tudo assustada, horrorizada, estava chorando como uma condenada nas minhas costas. Quando passamos na frente do castelo, vimos Jude na janela, suas asas estavam praticamente só pele e osso, acho que nem voar ele podia mais, o pior foi o olhar dele, olhava tudo aquilo como se fosse normal, quando ele viu um homem sendo assassinado na rua, deu um sorriso, ele está ficando louco...

Chegamos na fronteira e as meninas tomaram o feitiço para poderem passar. Até que estava tudo tranquilo, deixamos os cavalos na fronteira e usando as passagens secretas conseguimos passar, dormimos na floresta mesmo. Nós até passamos na casa de Zeref para repor nosso estoque de feitiços. Mavis esta... enorme? Zeref disse que nasce em poucos dias.

Bom a viajem foi bem tranquila. Tirando a parte em que quase trombamos com Gray. Ele estava treinando na floresta e quase nos viu. Juvia ficou encantada com ele, só faltou babar. Coitada, mal sabe ela que ele é nosso inimigo.

Acampamos na fronteira dos reinos. Enquanto jantávamos Levy lia um livro sobre vampiros.

- Vampiros são humanos que foram amaldiçoados por demônios a mais de 10 mil anos atrás. Eles não possuem sangue, por isso precisam ingerir diariamente uma certa quantidade se sangue humano que varia de vampiro para vampiro. Os vampiros “sangue puro” são chamados de Lordes, esses são humanos amaldiçoados por demônios, eles também possuem o poder de amaldiçoar outros seres ao sugar totalmente seu sangue. Ou seja, podem transformar não só humanos, mas outros seres em vampiros também. – Disse Levy.

Para falar a verdade, nem eu sabia disso, ela é bem esperta.

De manhã, fomos em direção ao reino de sangue, para falar a verdade é bem parecido com o meu reino. Apenas a luz dos cristais e dos vagalumes iluminava aquele lugar sombrio. As casas eram feitas de madeira e algumas de barro e pedra. O que mais assustou as meninas era que nas lojas, ao invés de carne de animais e vinho ou agua, se vendia carne humana e sangue para todo o lado. Aqueles seres tomavam sangue como se toma vinho ou agua, as meninas ficaram horrorizadas com as cenas, eu e Gajeel já estávamos acostumados, os demônios fazem coisa muito pior...

Demônios são seres superiores aos vampiros, ou seja, nos trataram como reis (só para avisar eu fiz aquela magia de ilusão nas meninas, elas parecem demônios.) Fomos temidos por todos, tinha até alguns caras que queriam lutar para ver qual o gosto do sangue de um demônio. Até aí tudo bem eu podia cuidar deles apenas falando, mas eles cometeram o erro de atacar a Lucy.

O que eu fiz? NADA! Eu estava quase avançando naqueles dois quando Lucy me para com a mão, ela olha para os dois com horror ela devia estar indignada por tudo aquilo que viu, os humanos que ela tanto ama sendo vendidos como comida. Ela olhou para eles como se fosse mata-los, eles nem ligaram, avançaram mostrando suas presas afiadas. Lucy desviou sem a mínima dificuldade. Ela deu uma voadora nos dois que desmaiaram, ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e disse:

- Vamos!

Ela passou por nós, eu e Gajeel estávamos com o queixo no chão, nem os espiritos ela usou! Se bem que seria muito arriscado...

OK... Fomos até o castelo e lá perguntamos a um dos guardas:

- Onde podemos encontrar Erza Scarlet? – Perguntei.

- A capitã? Por que a procura? – Disse o guarda.

- Preciso falar com ela. – Eu disse.

- Deve estar na cede do exército, fica ao lado do castelo, naquela direção. –Disse apontando para a direita.

Agradeci e fomos para a cede. Vestimos mantos pretos com capuzes para não chamar muita atenção. Quando abrimos a porta, todos nos olharam como se estivessem falando “ O que esses vermes estão fazendo aqui?” Nos sentamos em uma mesa e logo uma mulher de fartos seios, cabelos longos e vermelhos e olhos negros se sentou na nossa frente. Ela usava uma armadura na parte de cima e uma saia azul.

- O que fazem aqui? – Perguntou ela.

- Precisamos conversar com você. – Eu disse escondendo meu rosto. – Mas precisa ser particular.

- Venham comigo. – Disse ela se levantando.

A seguimos até uma sala cheia de armaduras e armas.

- Falem. O que querem? – Disse Erza.

Tiramos nossos capuzes e ela viu que somos demônios.

- Demônios? Aqui?! O que querem comigo?

- Erza não nos reconhece? Sei que estamos com o cabelo e cor do olho diferente, mas pelo amor né?! Olhe direito! – Eu disse.

Ela nos olhou por um tempo e arregalou os olhos.

- Natsu?! Gajeel?! – Ela disse dando um soco na nossa cabeça.- POR QUE SUMIRAM! SABEM O QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADA!

- D-desculpa Erza... – Eu disse com a mão na cabeça, massageando o galo que ficou.

Nós mostramos Levy, Juvia e Lucy. Explicamos nossa situação e ela começou a chorar, pois havíamos pedido para ela.

- Espera? VOCÊ NAMORA UM ANJO!? FICO MALUCO?! – Disse ela me dando mais um soco, aí vem mais um galo...

- Calma! Ele namora sim! E eu o amo muito. – Disse Lucy acalmando Erza e me dando um sorriso doce.

Erza começou a chorar novamente, disse que estava comovida com nosso amor... ESSA MULHER TEM ALGUM PROBLEMA SÓ PODE!

Ela aceitou nos ajudar. Entregou seu posto a um guarda e partiu com a gente. Dormimos na casa dela e no dia seguinte partimos.

Nossa próxima parada será o reino de luz. Já temos gente o bastante para convencer Jude.

Estávamos almoçando na beira de um lago na floresta da fronteira dos reinos de sangue e de fogo. Foi quando vimos um homem que parecia um humano, ele tinha cabelos azuis e olhos castanhos, também tinha uma marca no lado direito do rosto que ia de sua testa até sua bochecha e passava pelo olho. Ele estava acompanhado de uma criança, uma menina também de cabelos azuis, mas os dela eram mais escuros.

Erza ficou estática quando o viu. Será que ela o conhece? O que um humano faz aqui? E COM UMA CRIANÇA!


Notas Finais


Acho que não terá cap sabado , pois datas de provas foram mudadas e eu tenho duas provas segunda...

Sério eu to muito fodida.... Desculpem se eu arranjar um tempo eu posto e se eu arranja não será tão grande desculpem :P (acho dificil mas...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...