1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Quando lembro,uma vontade me faz querer voltar no tempo...

História Entre anjos e demônios... - Quando lembro,uma vontade me faz querer voltar no tempo...


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


OLÁ MINNA-SAN,ESPERO QUE GOSTEM...

Capítulo 10 - Quando lembro,uma vontade me faz querer voltar no tempo...


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Quando lembro,uma vontade me faz querer voltar no tempo...

Yuno-

Depois de tudo isso a Maie voltou para a limousine acompanhada com Aemi,as duas estavam segurando objetos,Maie estava com um livro não consegui reconhecer,e a Aemi estava com a Naemi em seus braços,a Naemi é nosso bichinho de estimação só que ela é um pouco diferente dos normais,e geralmente está grudada na Aemi ou em alguma de nós.

Todos que estavam na limousine ficaram surpresos,já que não é muito normal se ter uma raposa com animal de estimação,mais eles não podem falar nada são vampiros que para alguns humanos eles são apenas lendas,mais na verdade não são reais,e muitas vezes piores do que parecem ser nas histórias de contos.

Kou-M neko-chan o que é isso,parece uma raposa.-ele falou apontando para a Naemi,com duvida sobre o que se tratava aquele animal que se encontrava a sua frente com os olhos brilhantes reluzindo.

Aemi-hum,isso é a Naemi uma raposa,nosso animal de estimação.-ela falou balançando a Naemi que continuava quieta em seus braços.

Ruki-mais uma raposa não podia ser outra coisa é um pouco estranho se ter um animal assim em casa.-Ruki fala com um de seus livros em mãos,apenas observando a situação que se encontrava ali.

Yuki-mais ela é tão fofa mal da problema,afinal ela é diferente de outras raposas normais.-

Yuma-por que ela é diferente,tem algum problema.-ele fala direcionando o olhar para a pequena raposa.

Yuno-ela é uma kitsu...depois explico isso será mais fácil de entender,já que teremos que explicar sobre aquilo que aconteceu na sala.(lembram a Maie espancou o Laito que por acaso é um VAMPIRO,e ainda deixou ele quase morrendo no chão,e também á Aemi tinha falado sobre um tal efeito que ainda não tinha acabado,pois é isso que a Yuno terá que explicar para todo o povo.)

Asuza-Maie o que... é isso que...está ao seu...lado.-novamente ele falou com seu tom muito calmo e um pouco sonolento.

Maie-hum,isso.-ela falou logo colocando aquele livro de capa branca com detalhes em dourados.

-é um álbum de fotos,minhas ou melhor nossas lembranças.

Todos- ENTÃO ABRE PARA PODERMOS VER AS FOTOS!!!

Maie-EITA,tá bom eu abro, não precisa coloca uma arma contra a minha cabeça,hum gente mais estressada.

Todos-OLHA QUEM FALA.-falamos em coro novamente.

Maie-tsc...,já to abrindo.-ela falou isso, enquanto abria aos poucos o álbum,que agora já se encontrava aberto,revelando seu conteúdo por inteiro.

Rimos muito,com as fotos que ali tinham,eram de nossas infâncias o que me recordava a momentos ótimos,de alegria,não posso pedir mais da minha infância pois a mesma foi maravilhosa.

 

 

Flash back-

A 9 anos atrás-

 

...-acordem suas dorminhocas,vamos-ele fala puxando o cobertor das meninas que estavam ali.

Yuni-hum,Sebastian,deixa a gente dormir um pouco mais pfff...-ela falou com um tom muito sonolento.

Maie-se poder mais 2 horas ou até o dia todo.

Sebastian-nem penssem em dormir tanto assim,acordem vamos,vcs tem que nutrir e alimentar o corpo de vcs,ou morrerão de alguma doença.

Yuki-claro,prefiro dormir e deixar de me nutrir,do que acordar as 7:45 da manhã.

Aemi-tem razão Yuki,e além do mais é meio difícil morrer só pq dormiu demais,muito pelo contrario dormir faz muito bem a saúde.

Yuki-e a pele do corpo.

Sebastian-tudo bem,mais não vou ler mais histórias durante a noite para vcs,e nem darei o almoço a também.

Todas-já estamos indo.

Sebastian-sabia que alevantariam bem rápido se eu fala se isso.

 

As 4 meninas então seguem se vestindo e arrumando seus cabelos,se ajudavam para terminar de se arrumarem mais rápidos,arrumavam um pouco seu quarto,já que todas dormiam juntas apenas em camas diferentes.O quarto era enfeitado por diversas pelucías entre muitos outros quadros,brinquedos etc...

Elas então desceram correndo a grande escadaria,chegando ao fim,caminharam até a cozinha,todas estavam com caras de sono mais seguiam o seus caminhos até a cozinha.

Chegando lá todas se sentam em seus devidos lugares.

Sebastian-parabéns,não se mataram para chegar até aqui,nem mesmo caíram da escada,podem continuar assim,esta perfeito.

Todas comiam em perfeito silêncio,até que se entoalharam e chochicharam algo,esquemando um plano para elas saírem despercebidas por Sebastian,e seguiram em silêncio até a porta da cozinha,saíram de lá e foram fazer o que mais gostavam,ou oq toda criança gosta de fazer BRINCAR.

Foram até a rua,e se divertiam de diversas maneiras,com brincadeiras como:meia lua,pega-pega,esconde-esconde etc...,até que ouviram alguns certos cochichos vindo de trás de algumas árvores, e como o estinto da curiosidade é maior que o do certo e errado,foram atrás desses cochichos.

Yuno-sabia que a CURIOSIDADE matou o gato,e se acontecer com nós.

Maie-matou o GATO não a gente.

Yuki-mas mesmo tendo matado o Gato e não a gente,devemos ter cuidado não sabemos o que é.

Aemi-seria melhor avisar ao Sebastian-sama,do que resolvermos tudo sozinhas.

Maie- se for algo perigoso,será simples PERNAS PRA QUE TE QUERO, e CADA UM POR SI DEUS POR TODOS.,agora vamos.

Chegando lá avistaram 4 garotos que pareciam assustados,esses 4 se escondiam atrás de alguns arbustos e algumas árvore que se encontravam no local.

Aemi-vamos falar com eles ou...

Maie-vamos ver o que estão fazendo aqui.

Todas-HAI!!!

Elas se aproximaram dos garotos que estavam ali ficando atrás deles,as 4 tentavam ver do que tanto eles se escondiam.

Maie-EI,QUEM SÃO VCS E O QUE ESTÃO FAZENDO.-Ela pergunta com palavras firmes e em tom de dúvida.

...-pf nos ajudem.

Yuno-como saberemos se são confiaveis me digam apenas o que estão fazendo aqui.-a mesma fala também com voz firme.

.....-aqueles homens são maus e estão nos procurando,e encontramos essa casa e tivemos que nos esconder,agora pff nos ajude.

Elas de novo se entolharam e resolveram ajudar os 4 garotos.

Yuki-tudo bem então,venham conosco levaremos para um lugar seguro e mandaremos retirarem esses homens ''maus'' daqui,venham.-cada uma puxou um eles,depois de um tempo asseitaram seguir aquelas garotas que nem menos sabiam os nomes.

 

 

 

 

CONTINUA...

 

A GENTE LEMBRA;

E DA UMA IMENSA;

VONTADE DE VOLTAR NO TEMPO;

DE QUANDO EU AINDA PENSAVA;

QUE SERIA UMA CRIANÇA PARA SEMPRE.

 

 

 

 


Notas Finais


KISSES DE MORANGO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...