1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Chegamos-----Mansão-------Nova vida----

História Entre anjos e demônios... - Chegamos-----Mansão-------Nova vida----


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM,BOA LEITURA...

Capítulo 11 - Chegamos-----Mansão-------Nova vida----


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Chegamos-----Mansão-------Nova vida----

POV'S

YUNO

Meus profundos pensamentos foram interrompidos pelo barulho da limousine,chegamos finalmente depois de algumas horas de viagens,e várias músicas que rodeavam minha cabeça.

Saímos todos das limousines,tivemos que ajudar a Yuki a carregar suas malas já que ela tinha levado 10 malas para a mansão.

 

 

POV'S

Aemi-

Estava mechendo no pelo da Naemi,é tão másio e sedoso,até que chegamos na mansão,perto na nossa era até pequena,mas é uma moradia boa e é aqui que ficaremos por um bom tempo.

Pois eu tinha que me lembrar o motivo de estar viva,proteger eles,manter a paz entre muitos mundos,quando adentramos o lugar era bem grande e de bom gosto só que bastante rustico,o que fez a Yuki-chan,reclamar por causa da aparência do lugar,já que não é o cenario que tanto nos acostumamos.

Yuki-MEU DEUS ESTAMOS EM PLENO SÉCULO XXI(21) E ESSA CASA TEM ESSA DECORAÇÃO,SE EU FOSSE VCS PROCESSARIA O ANIMAL QUE DECOROU ESSA CASA ASSIM.

Reiji-Seu modos realmente são muito deploráveis.-ele falou com um tom de desprezo.

Yuki-não muito pelo contrario,eu sou muito educada,mais com quem merece,e não te tratei nem um pouco mal,só falei a pura verdade,pq vamos e viemos essa casa é C-A-F-O-N-A ,só isso que falei,se não gostou,vai reclama pro seu pai que nos OBRIGOU a ficarmos aqui,claro se quiser que eu saia não tem nenhum problema,mais depois vc que se vire com as consequências pois eu não vou aturar comentários de ninguém,e o unico que eu tenho que ouvir e respeitar é o meu pai,mais no caso ele não esta,então se alguém fizer o favor de me mostrar o meu quarto serei muito grata.

Reiji-tsc...Kanato fasa o favor de mostrar os quartos para elas,e para os Mukamis.

Kanato-esta bem,né tedy...-a Mai-chan  encarava ele,acho que ela ta fitando é o ursinho de pelucia do que o próprio Kanato.

E assim seguimos ele,primeiro mostrou o quarto dos Mukamis,e finalmente os nossos,o caminho até os quartos foi um pouco barulhento,já que conversavamos toda hora com o Kanato-kun,meu quarto foi o último que ele mostrou,seguimos até lá e eu perguntei varias coisas para ele que o mesmo respondia serenamente,até chegarmos em nosso destino.

Eu-ARRIGATOU, kanato-kun.-falei animada já que ele teve todo o trabalho de me levar até aqui.

Kanato-hum...pq esta me disse obrigado,se eu não me ofereci para levar vcs até seus devidos quartos,mais fui obrigado pelo Reiji,que ficou de mau-humor por causa da Yuki.

Eu-eu sei disso,mas vc poderia muito bem deixar agente no meio do corredor perdidos sem saber o que fazer.-falei calmamente como sempre.

Kanato-se fosse pelos Mukamis eu nunca teria feito isso mas fiz pq o tedy gostou muito de vcs 4,ele disse que vcs também são belas e gentis,e não são simples humanas inúteis,como as outras que vieram parar aqui.

Eu-humm tedy,o que é tedy,é alguém importante pra vc.-falei com dúvida não sabia quem era tedy.

Kanato- é ele!.-me apontou aquele lindo ursinho,era muito bonito mas meio macabro eu sei lá.

Eu-será que vc pode falar para o tedy,que eu gostei muito do elogio e tenho certeza que minhas irmãs também,e que vc é muito bonito assim como Kanato-kun.-falei logo após dei um sorriso meigo.

Dei um selinho na bochecha de Kanato que o deixou muito vermelho,logo depois se despedindo de mim e saindo do meu quarto me deixando sozinha.

 

POV'S-

NARRADORA-

Depois que todas as meninas e o meninos estavam em seus quartos,fazendo algo para prenderem a sua atenção,que logo as meninas foram todas avisadas que as 7:30 em ponto estariam servindo o jantar  e que o Reiji não toleraria nenhum tipo de atraso.

Todas assim compareceram a sala de jantar se sentando em qual quer lugar vazio que tivesse,a mesa ficou desse jeito.

 

 nas pontas da mesa ficava ruki -Yuno-Laito-Maie-Ayato-Subaru-Kou-

     Yuki- Asuza-Aemi-shuu-kanato-Yuma-e na ponta do outro lado reiji.

 

Assim comiam em silêncio,até que o mesmo foi quebrado por Maie que deu um berro com Laito,por estar tentando alevantar a sua saia,todos os mukamis,e as garotas olharam com um olhar,mortifero para o mesmo que parou sua ação voltando a comer em paz,logo o devido silêncio foi interrompido por Reiji que se pronunciou logo:

Reiji-Serei bem direto com isso,darei o comando de algumas regras que todos deverão seguir a risca,qual quer reclamação deverá ser dita agora sem longos discurssos.-todos olharam para ele com uma grande cara de grande enteresse,SÓ QUE NÃO NÉ,olharam com cara de puro tédio para ele que o mesmo prossegui-o sua fala.

-Primeira regra nã---.-foi interrompido por um longo suspiro de Maie que a mesma disse:

Maie-MENTIRA tem mais de uma, ahhh é hoje que eu morro.-falou com uma voz marrenta e sem enteresse.

Reiji-sim,tem mais de uma,e agora será que posso continuar,ou terá alguém quer falar algo que seja de EXTREMA importansia,como estou vendo ninguém falar continuarei.

-primeira regra-não 

Aemi-vc falou isso alguns minutos atrás sera que não pode falar de uma vez e pular essa frase:Primeira regra não...-falou a última frase tentando imitar a postura de reiji,que conseguio arrancando algumas leves risadas menos de Reiji que a olhava de um jeito mortal.

Reiji-começando então---.-o mesmo foi interrompido novamente.

Kou-não capas terminando.-aconteceu a mesma coisa,algumas risadas,e logo depois um olhar mortal,logo todos permaneceram quietos para que Reiji fale suas ''benditas'' regras.(benditas é o caralho,não vejo nada de bendito nessas regras mas vai né.)

Reiji-número um-essa serve mais para todos os meninos,não quero saber de nenhuma reclamação das senhoritas,sobre violação de intimidade,será que me entendem,e isso serve principalmente para vc Laito.-laito logo bufou e afirmou balançando a cabeça.

-Número dois-nenhuma das senhoritas são presas então não quero saber de ninguém mordendo ninguém,apenas se for permetido pelas mesmas.

-Terceira regra-essa é apenas um aviso que servem mais para as senhoritas e os....ah os Mukamis.-ele falou a palavra Mukami com muitoo desgostos em suas palavras.

-todos vcs deveram ir para escola,a partir da semana que vem,todos deveram estar com seus uniformes,e se encontrarem aqui as 8 em ponto não tolero atrasos,caso isso acontecer não esperarei por ninguém.-ele falou logo se sentando em seu lugar e voltando a comer.

Maie-Como assim E-S-C-O-L-A,ninguém me avisou nada.-ela falou com voz preocupada já que a mesma odiava a escola.

Yuno-ninguém avisou mas agora já esta avisado, e ponto final,além disso não cause mais problemas do que já temos que enfrentar esta bem.-falou em um tom tranquilo,Yuno não se importava com a escola já que sempre gostou de aprendizado novo.

Maie bufou mais aceitou o conselho de sua irmã,e voltou a ficar quieta.Logo depois o jantar terminou e cada um foi tomar um rumo dentro daquela imensa mansão.

 

POV'S

Ayato-

Aquela garota,a Maie ela realmente me encanta não sei o que ela fez,mais deu certo cai diretamente em seus encantos tão rápido mais parecia um caçador e uma raposa,ela me atingiu tão facilmente,ela fez o mesmo que a Yui...não ela era apenas uma humana jamais poderia me apaixonar por uma humana,talvez tenha eu tenha confundido meus pensamentos o sangue dela era precioso era o que me interessava não era ela, mesmo que tenha sido ela,já acabou pois não esta mais aqui,nunca mais verei ela...,mais alguém despertou mais que uma simples amizade comigo já que desde que ela se apresentou,eu e ela conversamos bastante até demais,comecei a ouvir uma bela voz e uma calma melodia vinha de alguma sala provavelmente na sala de música,segui a bela voz mas o dono não estava lá,voltei a seguir a voz parei em frente ao quarto da Yuki,a porta estava aberta etão adentrei o lugar as 4 meninas estavam lá e o irritante do Kou também,a voz pertencia a Aemi que cantava e tocava,aquilo me deixou tão calmo,era muito bom de se ouvir  me escorei na porta e continuei a ouvir com atenção em sua bela melodia,até que todos apereceram no lugar e pararam para ouvir aquela canção que acalmou até o Subaru que esta toda hora de tpm,a canção tinha uma bela letra.

 

 

 

Hirari, Hirari

 

Kisetsu kurikaesu tabi

Hotsureteku kizuna wo

Tsuyoku, tsuyoku daki shimete

Nakusanuyou

 

Kakaeta kotoba no omotasani

Ugoke nakunatte

Tada atatakana yume ni oboreteta

Kizukeba kimi wo miushinai

 

Tabane daki shimeteta sugata wo

Yaoragani chirashite akaku

Itai hodoni sore wa yakitsuite

 

Hirari, hirari, hirari

 

Sora e umi e dokoka tooku e

Kimi e hitohira demo todoku youni

Tsumugu kizuna no sono iro ga

 

Hirarira, hirarirari

 

Itsuka kasureteiku omoi wa

Chira sareta setsuna ni saite

Kuchiruto shitte nao azayaka ni

 

Hirari,hirari, hirari

 

Nido to tsugerarenai kotoba mo

Kimi e saigo kurai todoku youni

Sotto ame noyouni furu koe

Hirarira, hirarirari.

 

 

 

Flutuando,flutuando-

 

Cada vez que uma estação se repete

Sinto nossos laços se desvanecerem

Quero prendê-los fortemente a mim

Para não perdê-los

 

Pelo peso daquelas palavras

Sem poder me mover, caí

Mas quando eu acordei daquele sonho, eu compreendi

Que eu já havia lhe perdido

 

Abracei aquela aparência tão sutil

E meu coração se espalhou em cor carmim

Por causa daquela profunda dor que se espalhou em mim

 

Flutuando, flutuando, flutuando

 

Eu ultrapassaria o céu, o mar ou qualquer outro lugar distante

Apenas para entregar uma única peça a você

A cor dos laços que criamos

 

Flutuando para longe, flutuando para longe

 

Algum dia, os momentos que passamos juntos

Voltarão em um momento de dispersão

Mesmo que eu saiba que está se deteriorando

 

Flutuando, flutuando, flutuando

 

Novamente não posso saber as palavras

Mas eu posso ao menos lhe entregar uma ultima peça

Nessa suave chuva, uma voz

 

Flutuando para longe, flutuando para longe.

 

 

CONTINUA...

 

 

Imagine uma história para sua vida;

E acredite sempre nela até o fim.

 

 


Notas Finais


Música que a Aemi estava cantando:
https://www.youtube.com/watch?v=YBr5ogGDfOs&spfreload=1
Amo essa música,pra quem não sabe essa música pertence á Hatsune Miku,eu me inspirei nela pra fazer o perfil da Aemi,a voz dela cantando essa música seria a mesma do que da Miku.
Kisses de nutella!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...