1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Escola...

História Entre anjos e demônios... - Escola...


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


Espero que gostem *-*
Comentem-mesmo que forem criticas,assim poderei melhorar meus erros,e se for elogio to aceitando também.
Favoritem-favoritem assim poderemos crescer cada vez mais,e aqueles que já realizaram esse ato gostaria de agradecer.

Capítulo 16 - Escola...


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Escola...

POV'S

Aemi-

Senti pena do coitado do Laito-sama e da Maie-chan também,acho que eles exageraram dessa vez,claro que nenhum dos dois estão certos,mais também não estão errados,a Mai-chan foi se defender,e o Laito-sama só seguiu seus extintos de vampiro,não pode-mos acusa-lo assim,mais ele violou uma regra que Reiji-sama tinha dito aquele dia.

Mas a Yuno-chan,já cuidou de tudo,pelo menos eu acho,foi da forma mais difícil,já que a mesma teve que pegar um taco de baseball,e ameaçar o Laito,pra ele finalmente pedir desculpa pra May-chan,também foi uma briga ela abrir a porta do quarto da nossa ruiva,que por sinal não queria o Laito nem um pouco perto dela,mas depois de muito tempo tudo se resolveu,e os dois voltaram a se falar,apesar de ter um clima bem pesado entre os dois ruivos.

Estava quase na hora do café da manhã,então desci lentamente os grande e longos degraus daquela ENORME escada,sentei-me em qual quer cadeira que estava vazia,coloquei meus fones e fiquei esperando todos descerem.

 

POV'S 

Yuki-

Comemos em pura tranquilidade,e voltamos a fazer as nossas coisas,resolvi então me aventurar ali dentro mesmo,comecei a entrar em todos os quartos que me vinham pela frente,até que achei um quarto que estava trancado com muitas correntes,o que fez minha curiosidade aumentar a mil.

Observei por um tempo as correntes,e tive uma ideia que provavelmente daria certo,quando iria fazer aquilo,um certo ser humano me assustou pra caramba.

Kanato-O QUE ESTA FAZENDO AÍ.-ele falou um pouco alterado aquele berro me fez cair no chão,por causa do susto,respirei fundo e olhei pra traz.

Yuki-QUER ME MATA MENINO,NUNCA MAIS FAÇA ISSO EU EM,VOU TER UM INFARTO DEPOIS E A CULPA VAIS SER SUA.-devolvi com o mesmo tom de voz do que o dele.

Kanato-hum...quero te perguntar algo Yuki,ou melhor o Tedy quer lhe perguntar algo.

Yuki-ahh,é só isso,se for assim pode perguntar.-falei aliviada,aquele urso...,eu tenho certeza ele não é de Deus não,tá mais pro demônio.

Kanato-Yuki,eu e o Tedy,gostaria-mos de saber mais sobre vcs,sobre seus poderes e outras coisas,já que são fortes pelo o que vejo.

Yuki-assim,posso falar tudo o que quiser,mais com uma condição.

Knanato-do que se trata essa condição.-ele perguntou.

Yuki-simples me conte mais sobre vcs!.-falei animada.

Kanato-dependendo do que for posso até falar.-

Yuki-então vamos,Kanato e ...-parei de falar não queria pronunciar o nome do urso,capas dele ficar alterado,não quero um mini psicopata atras de mim.

Kanato-e Tedy.

Yuki-é e Tedy.-ue,ue deixou eu falar o nome do urso demôniaco.

Fomos pra cozinha,e lá ele fez umas mil perguntas,todas que respondi em menos de alguns minutos,até que ele perguntou algo que me intrigou um pouco.

Kanato-Yuki,qual é a história de vcs.-ele perguntou bem calmo,até demais para um menino que é muito BIPOLAR,fiquei vegetando por varios minutos.

Kanato-YUKI,PQ ESTA ME IGNORANDO DISSE QUE IA RESPONDER MINHAS PERGUNTAS E PQ NÃO ESTA.-só assim me liguei do mundo.

Yuki-hum... AHH NÃO ESTOU TE IGNORANDO,só estou pensando um pouco,bom mas já não respondi perguntas o suficiente hoje,outro dia termina-mos,OK,preciso fazer algo importante.-dei tchau pro Kanato que ficou com um ponto de interrogação na cara,por eu ter saído assim do nada.

Entrei dentro no meu quarto,tranquei a porta,me escorei nela,sentei no chão coloquei minha cabeça entre minhas pernas,e fiquei um bom tempo pensando em tudo que eu já tinha passado,até o dia que encontre minhas irmãs e desse dia em diante tudo tinha mudado.

 

POV'S 

Narradora-

Se passaram uma semana e esses acontecimentos iam se repetindo,algumas brigas,amizades feitas,mas agora todos voltariam pra escola em menos de alguma horas.

 

POV'S

Maie-

Infelizmente hoje a gente  vai ter que ir pra escola,QUE MERDA,eu odeio com todas as minhas forças isso,ahh aqueles professores CHATOS PRA CACETE,dai tem DIRETOR que geralmente são aqueles veio que não sabe ser feliz dai fica infernizando a vida dos outros,eu to torcendo para eu ser expulsa desse colégio,bom se eu aprontar pesado,tenho certeza que vão me tirar de lá rapidinho,ainda mais não posso ficar dando uma de trouxa,eu não sei quando os hunters podem  atacar,meus aliados também estão crescendo cada vez mais,ao total tenho 9.999 demônios do meu lado mais um pouco e eu junto todos que ainda existem,tenho que prestar bastante atenção em todos os detalhes apesar disso não ser a minha área,prefiro mais a porradaria.

Pelo o que eu sei,vão enviar uma noiva de sacrifício nova pra cá,pelo visto teremos que proteger ela já que é apenas uma mera humana que morre facilmente,e o maior problema de todos esconder quem somos.

Toda a nossa família D' Angel,carrega consigo uma marca em alguma parte do corpo,geralmente a marca é em formada de uma Ktsune,mais também pode variar para outras coisas,também ganhamos sempre logo após o nosso nascimento um colar que contem o mesmo poder que um selo,ele protege e garante que nossos poderes não passem de um nível anormal causando a destruição de planetas ou até do universo.

 

POV'S 

Yuno-

 

Reiji nos entregou nosso uniforme,era até que bonito,tinha uma saia xadrez,um casaco branco ou preto de sua preferencia,e uma gravata em forma de laço.

Coloquei o uniforme por inteiro não modifiquei nada,também coloquei aqueles colares de perna (eu sei lá o nome daquela bosta acho que é isso)que eu sempre uso,também pus uma bota branca e uma meia que vinha até o final da perna, e a outra meia vem até um pouco antes do joelho,uma gargantilha preta,fones,uma maquiagem básica pois não necessito disso,minha pele já é branca meus cílios grandes,meus lábios são rosados por natureza,então só fiz uma sombra escura e deu.

 

 

POV'S 

Yuki-

Depois que recebi meu uniforme,logo já vesti e fiquei me arrumando,deixei meu cabelo solto,coloquei uma bota preta de cano alto com salto,coloquei duas pulseiras na mesma mão,e um enfeite em formato de borboleta no cabelo,fiz uma maquiagem básica passei rimel,e um batom bem vermelho isso destacava meus cabelos loiros.

 

 

POV'S 

Maie-

Chegou infelizmente a hora de ir pra escola,peguei meu uniforme que Reiji tinha deixado em cima da minha cama,mudei bastante o uniforme,coloquei o casaco na cintura,um all star que vinha até um pouco antes do joelho,deixei meus cabelos ruivos soltos,tirei aquela gravata,fiz minha maquiagem,passei um rímel e um batom rosa claro,também pus o lápis de olho que destacou o mesmo.

 

 

POV'S

Aemi-

Depois que recebi meu uniforme comecei a me arrumar,primeiramente coloquei o uniforme em só que troquei a gravata em forma de laço,por uma normal ela é branca com detalhes em rosa,coloquei também uma meia que vem até o meu joelho que combina com a gravata,amarrei meu cabelo em duas longas marias chiquinhas,peguei meu fone que também tem detalhes rosas e brancos e pus ele.

Desci pontualmente,como o ordenado de Reiji,alguns já estavam lá só faltava a Maie,Kou,Yuki,Shuu,depois eles foram aparecendo um atras do outro,seguimos então pra limousine.

Fiquei de fone o caminho enteiro assim como: Maie,Yuno,Shuu,eu estava ouvindo no momento OMFG-Hello.

Percebi que a limousine tinha parado,CHEGAMOS!!,avistei MUITOS paparazis em frente a grande escola,além disso tinha muitas meninas e meninos estava bem misto,muitos com celulares outros com cartazes,outros com presentes entre muito mais,os Sakamakis saíram e apenas umas 15 meninas foram vêr eles,o Yuma,Ruki e asuza saíram também e aconteceu o mesmo,já quando o Kou saiu foi bem diferente algumas garotas pediram autografos pra ele e etc...,mas quando a Yuno foi sair veio uma multidão de pessoas atras dela,todas nós ficamos na frente da limousine e assim milhares de pessoas vieram nos ver com muitos presentes,pedidos de autografos e muitas fotos,até que um homem alto e forte começou a nos puxar pra dentro da escola.Quando adentramos, o lugar era muito grande,e ouvimos muitos gritos e pessoas correrem atras de nos,o homem nos mandou pra diretoria,e assim saímos correndo que nem loucas pela escola,tentando achar a diretoria sozinhas,já que não sabiamos onde os Sakamakis e os Mukamis tinham se enfiado,e quando perguntava-mos pra alguém essa pessoa começava a gritar ou nos dar coisas então essa era á unica opção,depois de quase 20 minutos achamos a bendita sala,batemos na porta e logo em seguida entramos.

Yuno-Desculpe a interrupição mas nos mandaram pra cá.

...-claro!!podem sentar.o homem falou e apontou para 4 cadeiras.

Yuki-a algum problema,pq estamos aqui,se acabamos de chegar.

...-curiosa vc não,só queria garantir que não tivessem que sair correndo de uma multidão.

Maie-pois não adiantou de nada.-ela murmurou mas consegui ouvir.

...-o que disse senhorita Dela Hei.

Maie-nada magina...

...-ótimo,então eu mesmo levarei vcs para suas salas sem transtorno algum.

Aemi-Arigatou senhor ------

....-senhor Zaeru,ou podem me chamar apenas de Christian.

Yuno-obrigado pela honra,também pode nos chamar apenas pelo nome.

Christian-certo, então vamos pq já estão atrasadas.

Todas-Haii!!!

 

 

 

Continua...

 

 

Onde aprendemos as diversas coisas do mundo;

A melhor escola não é aquela considerada a mais cara;

Não, a melhor escola que existe até hoje;

É a escola da vida;

Onde nós somos avaliados

Não por classe social;

Mais sim pelas nossas escolhas.

...


Notas Finais


KISSES DE NUTELLA S2 ^-^
Desculpe se tiver algum erro ortográfico!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...