1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Carta...

História Entre anjos e demônios... - Carta...


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


HOJE, É HOJE,É HOJE...
HOJE EU TENHO UMA PROPOSTA A GENTE SE....Parou,Chego,Deu que tá feio.
Yo mina-san,mais um cap entregue a vcs espero que gostem,recados:
Vai rola treta daqui pra diante,nem tanto nesse mas nos próximos vai invoca o capiroto na Maie,Yuki ,Yuni ,Aemi , e uns é...uns clima entre quem ---- num sei não S2

Comentem-para elogiar ou criticar pra melhorar os erros,não me importo estou aceitando tudo S2
Favoritem-para podermos CRESCER cada vez mais,pois uma fic não é feita apenas pelo autor mas sim por todos aqueles que colaboram e acompanham incentivando sempre que podem.E AGRADEÇO MUITO TODOS AQUELES QUE JÁ REALIZARAM ESSE ATO.
Então bora pro cap...

Capítulo 18 - Carta...


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Carta...

POV'S

Yuki-

Depois que chegamos na mansão cada um foi para um canto.

Fui pro meu quarto deitei em minha cama e esperei a manhã chegar não conseguia dormir de jeito nenhum,fiquei pensando sobre aquela porta cheia de correntes que eu ia abrir naquele dia se não fosse o Kanato brotar do nada,mas não culpo ele,quando escutei alguém bater na porta fui até lá e abri,era o Kou com um sorriso de criança no rosto,o que foi engraçado o sorriso dele era tão bonito me encantava.

Yuki-que foi pq tá com essa cara de gato que ganhou sardinha.

Kou-não é nada só queria,fazer algumas poucas perguntas.

Yuki-ahh pergunta.- bufei e dei espaço pra ele passar,ele sentou na cama,e eu ao seu lado.

Kou-bom primeiro me diz pq estão assim tão quietas,vcs são bem barulhentas pelo que me lembro,aconteceu algo,sabe que pode me contar tudo o que quiser.

Yuki-sei...mas acho que é melhor vc saber amanhã junto com todos será melhor assim...-falei um pouco triste aquilo não era nem um pouco bom,não quero perde-lo, se algo acontecer me culparei pro resto da minha vida.

Kou-então algo aconteceu,mas pq tenho que ficar sabendo só amanhã,não confia mas em mim agora magoou.

Yuki-calmo meu maninho,confio em vc só que é melhor amanhã,ta bom !!.-falei e dei um lindo sorriso para disfarçar minha grande tristeza por dentro.

Kou-ta bom então,ahh outra coisa vem comigo quero te mostrar algo.

Yuki-estou cansada não pode ser amanhã.

Kou-não vai ser agora,vamos vem.-ele pegou minha mão e foi me puxando pra fora da mansão,ele parou em frente ao portão.

Yuki-o que era,se queria me mostrar o portão então...-não terminei de falar e o Kou me pegou estilo princesa e se teletransportou pra fora da mansão estavamos na frente de um lago,o que me confundiu um pouco.

Yuki-pq estamos aqui Kou.-perguntei confusa com o pq de estarmos aqui.

Kou-se lembra que a gente sempre vinha pra brincar aqui,eu até te ensinei a nadar na época e te salvei umas milhares de vezes pq vc sempre se afogava.-me veio então a lembrança na cabeça.

Yuki-CLARO QUE ME LEMBRO!!.-falei muito empolgada com a situação,Kou me largou e nós dois sentamos na beira do lago e observamos a lua,Kou colocou a cabeça do meu colo e fechou os olhos,acariciei seu rosto sua pele era bem pálida,bom mas é um vampiro não podia esperar mais.

Kou-canta algo pra mim,gosto de ouvir sua voz ela me acalma.

Yuki-hai!.-pensei por alguns minutos o que iria cantar.

Pelo Mundo

 

Ouvir uma canção

É melhor do que chorar!

Receba meu calor

E nem pense em se em entregar

Não vou esperar

Que o mundo irá mudar

Tão depressa assim, a luz dominar

E as trevas acabar!

 

Eu vou lutar, acreditar

Até o fim!

Vou caminhar e te buscar

Até te encontrar!

 

E sempre devagar

Eu vou me aproximar!

Do pouco que sonhei,

De todos que eu amar!

 

O tempo vai passar,

Mas não desistirei!

Eu vou te entregar

O amor que eu sonhei!

 

Ainda que o mundo me diga não

Faça mal, me cause dor

Tenho seu amor

E ele é tudo que precisarei!

 

Eu vou lutar, por você!

Vou caminhar, por você!

Eu vou buscar, vou procurar

Até te encontrar!

 

Agora fecho os olhos,

Começo a sentir

Sua presença, seu calor

Seu amor dentro de mim!

 

Me dá forças pra seguir,

Ilumina a escuridão,

Assim você me guia,

Me aproxima da razão!

 

A dor que vem nos cercar,

Que nos força a desistir!

Teremos que enfrentar,

Sei que vamos conseguir!

 

Não quero mais me render,

Nem posso me machucar!

Eu não quero perder,

Meu destino é lutar!

 

Tudo que eu conquistei,

Por você!

Eu não quero mais perder

Pra sempre!

 

Guarde tudo o que falei!

E escute:

Deste amor não desistirei!

É o meu sonho!

 

E sempre devagar

Eu vou me aproximar!

Do pouco que sonhei,

De todos que eu amar!

 

O tempo vai passar,

Mas não desistirei!

Eu vou te entregar

O amor que eu sonhei!

 

A dor que vem nos cercar,

Que nos força a desistir!

Teremos que enfrentar,

Sei que vamos conseguir!

 

Sei que vamos!

Sei que vamos!

Sei que vamos conseguir!

(faz de conta que é da autoria dela ok,canção nas notas finais)

 

Quando terminei Kou estava me fitando,acho que nem percebeu que eu tinha parado de cantar,então chamei ele.

Yuki-Kou,Kou...KOU TERRA CHAMANDO KOU.

Kou- QUEM...Yuki sabia que é tão bonita quando canta.

Yuki-mas é claro que sei,eu me garanto.-nós dois demos muitas risadas com aquele comentário.

Yuki-esta tarde quer disser o sol já ta aparecendo no céu,vamos lá então!

Kou-hum....deixa eu ficar mais um pouco vendo o seu rosto e ouvindo sua voz pf...

Yuki-não e não vamos temos que ir e vc tem que me levar pq não sei onde fica a mansão.

Kou-então vamos andando assim ficamos mais tempos juntos o que acha.-ele sugeri-o isso mas...

Yuki-podia até ser mas não vai anda nem meio km e já vai estar morrendo.

Kou-haha muito engraçado,faze o que então vem.-ele me puxou junto a ele fechei os olhos e já estavamos em meu quarto,dei um beijo na buchecha dele que o mesmo ficou com um o,ar triste.

Yuki-que foi, fiz algo errado.-perguntei preocupada e curiosa.

Kou-não é que....-ele me puxou pra perto dele ficamos muito juntos,mas logo desfiz aquilo.

Yuki-Kou esta confundindo as coisas...vc é um irmão pra mim e sabe disso.

Kou-eu sei,mas pode me enxergar não como seu irmão mais como um homem.

Yuki-desculpa se não gosta que eu te chame de irmão ou te considere um,mas não sei se posso te ver como algo maior que isso...mas juro que penso ok.-dei de novo um beijo em sua buchecha,e mais um abraço.

Kou-boa noite M nelo-chan,minha M neko-chan.

Yuki-BOA NOITE!!.-logo ele saiu dali eu me deitei novamente na cama e sinto um peso em cima dos lençóis.

Yuki-mais que droga de cobertor pesado.-olho pro lado e vejo um certo loiro de fones dormindo na MINHA cama.

Yuki-que droga VC esta fazendo aqui,eu quero dormir vaza vc tem a tua cama.

Shuu-shiii,quero dormir e eu prefiro essa do que a minha...

Yuki-ahhh vaza,sai daqui vamos.-puxei ele mas aquela preguiça loira não se mexeu nem um pouco.

Shuu-vem cá pequena.-ele me puxou pra perto dele colocou sua mão na minha cintura e minha cabeça por baixo da dele.

Yuki-MAS O QUE VAZA DAQUI,ME SOLTA AGORA...-não terminei de falar pq aquela preguiça loira apertou mais ainda minha cintura o que doeu um pouco.

Shuu-já falei fica quieta sei que gosta da minha presença.

Yuki-espera como assim quem disse isso,eu nã...-fui interrompida de novo.

Shuu-só dorme ao meu lado e não fale nada. 

Sai dali e fui em direção a porta do meu quarto,tentei abrir mas aquela droga tava trancada,tsc ele pegou a chave do quarto...janela tentei, abrir e não deu em nada.

Shuu-então agora vai ou não se deitar ao meu lado.

Yuki-de jeito nenhum-fiquei abaixada no chão com os joelhos apoiando meu rosto.

Depois de um tempo senti algo macio ficar sobre mim e uma melodia calma em meus ouvidos,abro os olhos e vejo Shuu do meu lado servindo de apoio pra minha cabeça,não falei nada, nem eu nem ele apenas continuei ali.

 

POV'S

Yuno-

Comecei a arrumar minhas malas,assim como as outras,falarei dos Jogos das Trevas para todos avisarei sobre tudo,infelizmente isso ocorreu e agora teremos que treinar vampiros,se não os mesmos morreram,agora o impossível será convence-los a irem conosco,mas como dizem o impossível existe até quando alguém duvide dele e prove ao contrário.

Assim segui o meu caminho e fui até a cozinha onde serviriam o café da manhã,alguns já estavam lá e faltava só a Maie e a Yuki que foltava apenas um minuto pra ser exatamente a hora que Reiji ordenou de irmos pra cá.

Faltando apenas uns 15 seg. a Maie quase me derruba da cadeira e senta ao meu lado,já Yuki derrubou o Laito que caiu com tudo no chão,todos nós demos altas risadas,mas logo paramos pq Reiji estava fitando Yuki e Maie com um olhar mortal.

Yuki e Maie-que foi perdeu algo em nós,chagamos bem na hora não pode reclamar.

Reiji- isso não é chegar na hora.

Aemi-na verdade faltava exatos 15 segundos então não estavam atrasadas,estão pontualmente aqui.-ela falou com sua voz inocente com sempre.

Reiji-tsc...,seus modos são péssimos diante a mesa...-ele murmurou mais consegui ouvir.

Yuno-desculpe atrapalhar a ''BRIGA'' de VCS mas preciso avisar algo que é do interesse de todos. Aemi,Yuki e Maie pararam o que estavam fazendo e abaixaram as cabeças,o resto todos prestaram atenção,peguei a carta que Yuki tinha me dado abri e comecei a falar:

Presados senhoritas D. Angel,e senhores Sakamakis e Mukamis que pelo recado que recebi vcs estão morando juntos então falarei em apenas uma carta.

Por seleção do ministro da capital vcs foram escolhidos para fazerem parte dos Jogos das Trevas,assim deverão comparecer aos mesmos sem falta,se não medidas extremas deverão ser tomadas.

E senhoritas D. Angel's vcs já sabem de tudo então pf expliquem para os senhores Sakamakis e Mukamis todas as regras,e apenas lembrando vcs das regras.

1-Todas as provas devem ser compridas de acordo com as regras,caso o contrário o endivido sera expulso dos jogos e em casos extremos devera ser morto.

2-Devera ser montadas a equipe principal que conterá apenas 6 pessoas e a de apoio poderá conter quantas pessoas quiser.

3-Fora da arena ou dos desafios não poderá haver nenhuma morte.

4-Os jogos começaram daqui a 1 mês nem um dia antes nenhum dia depois,e nesse tempo poderão treinar ou oque desejarem fazer.

5-Os vencedores ganharam prêmios de acordo com a sua qualificação.

 obs: O resto das regras será apresentado no jogos,espero poder encontrar vcs lá...

 

Ass :Vice ministro da capital. 

 

Todos (menos as meninas):COMO ASSIM JOGOS DA TREVAS,E QUEM É ESSE TAL DE MINISTRO!!

Yuno: explicamos tudo não se preocupem,bom os...Jogos das trevas foram criados a muito tempo atrás, com apenas um objetivo eles serviriam para um tipo de exame,como posso explicar...:

Nossa família como sabem carregão com sigo o sangue real o legitimo de todos,nós então quando realizamos 10 anos pra mais temos que fazer esse "exame'' ele consiste em muitas provas extremamente complicadas e que exigem grande poder para passar por todas sem serem mortos,essa tradição então continuou em nossa família mas quando meninas nasciam muitos desconfiavam de nossa força então pediam para que pudessem ver o tal de ''exame'',e assim os Youkais então resolveram participarem desses ''exames''.

Muitos membros da nossa família acharam isso ariscado mas mesmo assim os Youkais continuavam com essa ideia,fomos então por voto da maioria obrigados a deixarem eles participarem,mas com apenas a condição de que algumas pessoas da família seriam escolhidos para participar deles,porém se algum Youkai vencesse dele ele poderia tomar o lugar,e se tornar um integrante da família D' Angel com direito a poderes e etc...,com isso muitos humanos passaram a ouvir falar sobre isso então também resolviam participar porém morriam muito facilmente já que os demônios ou Youkais que estão lá não são nem um pouco fracos comparados com os trouxas.Que logo em seguida esses exame ganhou o nome de Jogos das Trevas.

Ayato-agora me perdi, e esse tal de...ministro o que ele tem ave com tudo isso e o que é ''trouxa''.-ele perguntou confuso com o que tinha acabado de falar.

Yuno-é que existe o Governo ele é aquele que tem o controle de tudo quanto o mundo dos trouxas quanto dos Youkais,o mesmo é governado por membros na nossa família que está no comando de tudo a capital é onde se encontra nobre que tem a nossa confiança e que herdam de grandes poderes também pois dentro de tudo ah uma qualificação que é assim:

TOPO DE TUDO 

-Família D' Angel

-Governo

-Capital

-youkais tipo:

-A- demônios que contem grande força.

-k-esses contem uma força grande também mas não é equivalente aos do tipo A

-S-Youkai medianos não são tão fortes nem tão fracos.

-C-são considerados fracos porém eles ainda tem um pouco de força.

-D-são muito fracos e inofensivos para a humanidade,geralmente só trazem pequenos problemas.

E POR FIM:

-Trouxas-conhecidos como humanos.

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

''Talvez ao contar histórias;

Por pior que seja;

Não deixamos de pertencer a elas;

Elas se tornam nossas;

E talvez amadurecer signifique que;

Vc não precisa ser um personagem seguindo o roteiro;

É  apenas saber que vc pode ser o autor.

 

 


Notas Finais


Esse não rolo tanta treta mas nos próximos,vai ce tudo cheio de RAIBOWS E JOYS,MENTIRA VÔ SAI MATANDO TODO MUNDO!!
AHHH como á Yuki se da tão bem com gente loira é incrível,Kou ou Shuu,o indecisão num sei os dois são lindoss.
Link da música:https://www.youtube.com/watch?v=Hsbjei44_kU
Kisses de morango!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...